close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

17 de Maio de 2019 às 07:59

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

Gabriel (Bruno Gagliasso) salva Luz (Marina Ruy Barbosa) e é atingido por Laura (Yanna Lavigne), em 'O Sétimo Guardião FOTO: (TV Globo)

O Sétimo Guardião


Último capítulo. Resumo não divulgado pela emissora

 

Verão 90


Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido. Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Jerônimo arma um plano para afastar Herculano de Janaína e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.
 

Órfãos da Terra


Camila hesita em aceitar a proposta de Paul. Missade repreende Laila por sua proximidade com Bruno. Dalila orienta Paul a pedir Camila em casamento. Missade tem uma crise nervosa, e Laila, Elias e Jamil ficam consternados. Zuleika discute com Almeidinha por causa de Latifa. Muna conversa com Ali sobre Sara e Latifa. Sara pede ajuda a Abner para reconquistar Ali. Abner sofre por seu amor não correspondido por Sara, e desabafa com Bruno. Missade confronta Elias sobre seus sentimentos por Helena. Paul diz que está apaixonado por Camila, que acredita. Padre Zoran conforta Missade, que decide tentar se reaproximar de Elias. Elias beija Helena. Laila estranha a demora de Elias. Paul garante a Miguel e Rania que deseja se casar com Camila.

 

Malhação


Rita avisa a Filipe que não poderá haver nenhum envolvimento entre eles. Lara convence Lígia a desistir da aproximação com Rita, contrariando Filipe. Peixoto observa Anjinha com Cléber e alerta Marco. Neide cancela a permissão para o evento de rap na escola, e Tatoo confronta Marquinhos. Mirtes vê Cléber entrar em seu prédio e diz a Anjinha que o menino é um bandido. Max e Regina acreditam que Guga está namorando Rita, e o menino pede a cumplicidade da amiga. Cléber exige que Anjinha o apresente a seu pai. Meg se incomoda ao ver Guga com Rita. Marquinhos e Camelo se enfrentam na porta da escola. Lígia decide ir à pracinha com Nina e Filipe, e Rita se assusta.

 

As Aventuras de Poliana


Brenda tenta consolar Jeff, ficando incomodada por que ele não contou com ela para esse momento tão difícil. Arlete nota algumas mudanças em Lindomar após o acidente. Nanci tenta vender seus doces na padaria de Durval, mas é barrada e fica chateada. Filipa chega à escola de capuz, para ninguém a reconhecer, e entra pela casa de máquinas. Bento faz uma apresentação de violino na aula se Sophie e todos ficam impressionados. Roger defende Filipa na reunião com Ruth, provocando a diretora. Kessya chora durante o dia todo por sentir falta do pai. Débora encontra Marcelo e Luísa juntos e começa a discutir com o ex mais uma vez. Luca chama Mirela para conversar e diz que curtiu o beijo que rolou entre eles. Vini desabafa com Arlete e diz que está muito magoado por conta de o pai não reconhecê-lo mais.

 

Jezabel


Obadias e Barzilai ficam revoltados e vão para dentro do palácio. Barzilai chega ali, transtornado, prestes a perder o controle e interrompe Acabe. Barzilai diz a Acabe que ele precisa prender Hannibal, pois foi ele quem matou os profetas. Acabe não se abala. Barzilai encontra com Samira no corredor e chora. Barzilai, ainda abatido, brinca com Baruch, enquanto conversa com Samira. Uma grande comitiva fenícia chega à Samaria, os israelitas se aglomeram ao redor da comitiva. Um homem grita que são provisões de comida e água. Os soldados tem dificuldade de conter o povo. Barzilai dá notícias de Baruck à Queila. Etbaal pede à Jezabel para que se livre de Aisha, pois ela é uma ameaça ao palácio. Aisha pede autorização a Acabe para dar comida ao seu povo que está, miserável pelas nas ruas. Jezabel chama Hannibal e ordena que ele cumpra a sua ordem. Obadias dá um beijo na cabeça de Samira. Samira e Aisha se encaminham para a liteira, junto com Thiago. Jezabel aprecia a saída da pequena comitiva com Aisha. Aisha no meio do povo distribui as provisões. Quatro homens se aproximam da aglomeração como se fossem pegar comida também. Eles se misturam ao povo e vão abrindo caminho. Adama e Samira felizes, entregando sacos de provimentos. Os homens muito próximos à Aisha, retiram o punhal de suas vestes.

 

Minha Vida


Beyza diz para Hulya que tem algo para contar sobre Efsun. Bahar diz a Ates que nada do seu passado terá espaço nessa nova fase, incluindo ele. Salih pede a mão de Mucella em casamento para Ylias. Hulya relembra que Efsun passou o telefone de Edibe para Hasan. Ismail diz a Bahar que Ates não é o único problema e que ela esconde algo.

 

Cúmplices de Um Resgate


Rebeca e Otávio vão até a delegacia e descobrem que existem duas fichas de meninas com características similares com a de Manuela. Rebeca diz que nenhuma delas é sua filha. A mulher conta como foram as ligações que recebeu da Manuela. O delegado diz que o mistério apenas aumenta, pois não se trata de um sequestro e nem do pai da garota. Omar não gosta da grosseria de Nico e corta o freio de sua bicicleta sem que ninguém veja. Nico cai da bicicleta. Omar ri e assume para Mateus o que fez, mas diz que se ele disser algo para alguém ele nega tudo.

 

A Dona


O delegado vai até o hospital interrogar José Miguel. Padre Ventura diz que José Miguel está muito mal e, portanto, sem condições de dar depoimentos. Leonor interrompe a conversa e diz que quer formalizar uma acusação contra Valentina, por tentativa de homicídio. O Delegado pergunta se José Miguel sabe da intenção da mãe, ela responde que ele próprio pediu que ela o fizesse. Sandra fica sabendo do ocorrido e se surpreende. José Miguel recobra os sentidos e pergunta por Valentina. Leonor responde que já se encarregou de fazer Valentina pagar pelo que fez, José Miguel afirma que foi um acidente. O inspetor de polícia diz a Valentina que ela fica formalmente detida pela tentativa de homicídio contra José Miguel. Ivana, sem saber como tudo aconteceu, fica irritada por crer que José Miguel e Valentina passaram a noite juntos. José Miguel diz a seus pais que já se sente muito melhor e diz que podem ir descansar. Rodrigo pensa que Valentina assumiu a culpa para protegê-lo e acredita que ela está se apaixonando por ele. Ivana fica sabendo do ocorrido e vai até Leonor oferecer sua ajuda, a fim de que Valentina siga cumprindo sua pena. Ivana diz a Leonor que ama José Miguel tanto quanto odeia Valentina. José Miguel se apresenta ao delegado como advogado de Valentina, e afirma que ela disparou em defesa própria. Após esclarecem a situação, Valentina fica livre, mas o delegado adverte os dois e diz que não quer voltar a ver nenhum deles. Valentina leva José Miguel para a casa e o diz que nunca mais voltará a se meter com ele. José Miguel pede que façam as pazes. Isabel, com raiva, diz a Benita que já se cansou de ouvi-la falando mal de Ivana.
 

A Que Não Podia Amar


Rosaura pede a Rogério que a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com Ana Paula. Rogério é taxativo e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda. Rogério propõe a Ana Paula que comecem do zero para tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso. Ana Paula diz que não conseguirá voltar a confiar nele. Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade. Ana Paula fica pensativa. Vanessa diz à mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS