close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

15 de Maio de 2019 às 08:05

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Luz tenta explicar o que aconteceu para Gabriel. Louise decide deixar Serro Azul. Sampaio entrega uma arma para Olavo. Laura se enfurece ao saber da traição de Louise. Gabriel discute com Luz e declara guerra contra ela. Judith tenta acalmar Feijão. Gabriel conta para Murilo que expulsou Luz da Irmandade. Marilda pensa em um roteiro de viagem. Marilda afirma a Geandro que Lourdes Maria está grávida. Eurico descobre que seu depósito está vazio. Judith revela a Gabriel que Feijão possui a marca de guardião-mor.

 

Verão 90


Mercedes oferece sociedade na PopTV em troca da ajuda de Jerônimo para afastar Janaína de Herculano. Manu consegue pegar o disquete na sala de Jerônimo sem ser vista. Vanessa incentiva Jerônimo a aceitar a proposta de Mercedes. Madá tem um sonho ruim com Álamo e conclui que eles não deveriam ter ficados juntos. Jofre alerta Manu para ser mais cuidadosa com os encontros com João, para não despertar a desconfiança de Lidiane. Larissa avisa a Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Diego aconselha Candé a não fugir e tentar se defender. Jerônimo escute a conversa de Tobé com Diana e descobre que Herculano não gostou de Janaína ter recusado a proposta de comercialização de seu doce.

 

Órfãos da Terra


Fairouz implora para que Dalila desista de sua vingança contra Laila e Jamil. Incentivado por Padre Zoran, Faruq se declara para Letícia. Ali aceita ficar noivo de Latifa, com a intenção de ver seu rosto. Marie reencontra seu filho Martin, mas o menino foge da mãe. Paul chega ao Brasil e conhece Camila. Bruno e Padre Zoran procuram por Martin. Ali e Muna reclamam do comportamento de Latifa. Muna afirma a Ali que o irmão ainda gosta de Sara. Sara lamenta com Eva sobre o possível casamento de Ali e Latifa. Paul se aproxima de Camila. Jean conforta Marie, que sofre por Martin. Sara pede a ajuda de Abner para provocar Ali. Ali anuncia seu noivado com Latifa, que tira o véu pela primeira vez. Sara sente ciúmes de Ali. Laila e Bruno encontram Martin. Paul e Camila dormem juntos.

 

Malhação


Rita afirma a Filipe que só deseja ver Nina. Raíssa pensa em uma forma de pedir a autorização de Carla para cantar. Ramila alerta Nanda sobre a proximidade de Raíssa e Camelo. Raíssa mente para Carla. Filipe conversa com Lígia sobre Rita. Anjinha se desespera com a possibilidade de Marco e Cléber se encontrarem. Beto se incomoda com o interesse de Meg por Guga. Thiago pergunta para Cléber sobre o show de Raíssa, sem saber que a irmã se apresentará em um baile funk. Serginho apresenta Guga a Margarida, e Camelo não gosta da presença do menino. Mirtes confunde Cléber com um bandido e alerta Marco. Raíssa é detida no baile funk, por ser menor de idade. Martinha incentiva Filipe a ajudar Rita com sua família. Carla proíbe Raíssa de cantar. Nanda comemora sua apresentação com Camelo. Filipe se aproxima de Rita.

 

As Aventuras de Poliana


Filipa conta para os pais que foi suspensa da escola e Gui pede para que eles apliquem uma punição. Poliana e João vão na casa de Lorena e encontram a pulseira de Sophie. Enquanto isso, a professora pede para Pendleton rastrear o acessório, e ele descobre onde está. Luísa chega na casa de Marcelo e se surpreende com a mesa que ele preparou para eles jantarem. Ruth mostra um álbum de família para Bento e Kessya. João, Poliana e Lorena vão à casa de Pendleton pedirem ajuda, pois a pulseira de Sophie ficou presa no braço de João. Luísa e Marcelo dançam e se beijam durante o jantar. Marcelo e Luísa vão buscar as crianças com Fernanda, e descobrem que elas sumiram. Filipa, sozinha em casa, sente falta da Yasmin. Gleyce e Arlete brigam feio. Pendleton levam as crianças embora e Luísa dá a maior bronca. A chuva volta e Lindomar, Vini, Jeff e Ciro sofrem para tentarem controlar as goteiras na casa de Arlete. O telhado desmorona e Ciro e Lindomar ficam presos em meio a várias ripas de madeira. No hospital, o médico dá duas notícias: Lindomar entra em coma e Ciro morre.
 

Jezabel


Jezabel conversa com Aisha em tom desafiador e a avisa que não deve importunar o rei com seus pedidos. Aisha revida e diz que o rei é quem determinará se os pedidos dela são importunos ou não. Elas se encaram. Soldados fenícios invadem a casa de Micaías a procura de Baltazar. Soldados prendem Raquel, Yarin, Emanuel, Leah, Adama e Rebeca. Acabe libera os prisioneiros mas mantém Temima com sua filha na prisão até que confesse onde está Baltazar. Levi encontra com Phineas e diz que não trabalha mais para ele. Obadias implora a Acabe que solte Temima com sua filha. Etbaal pede a Acabe que traga seu neto para o palácio. Jezabel diz a Etbaal que faz questão de ir buscar o sobrinho. Baltazar se oferece para trabalhar na construção do templo em troca de água e comida. Joana recebe Jezabel. Queila vem de dentro do aposento e encontra Jezabel. Jezabel diz que somente Baruch voltará para o palácio e que ela fica.

 

Minha Vida


Ismail diz a Bahar que está estranhando o comportamento dela. Efsun vai até o apartamento de Ismail e descobre que Bahar está lá. Efsun conta para Ates que encontrou Bahar na casa de Ismail.

 

Cúmplices de Um Resgate


Safira diz para Otávio passar no camarim da modelo, pois acredita que ela pode ser aproveitada nos catálogos futuros. Isabela conversa com Marina sobre o que fazer para destrocar de lugar com Manuela. Safira diz para Frederico pedir para Rebeca ir ao camarim da modelo para chamá-la. No camarim, a modelo dá em cima de Otávio. Rebeca vê a cena, fica enciumada e não desculpa o namorado. Joaquim fica encantado ao ouvir Manuela cantado e decide tocar violão para ela. Julia dá o urso misterioso de presente para Lola.
 

A Dona


Valentina chorando, garante a José Miguel que ele pagará muito caro pela humilhação que a fez passar. Filadelfo conta a Rodrigo o incidente entre José Miguel e Valentina. Furioso, Rodrigo diz que alguém deveria ter defendido “A Dona”. Filadelfo responde que haviam muitos homens presenciando a cena mas que ninguém fez nada, pois a víbora mereceu o que fez José Miguel, Rodrigo lhe dá um soco. Rodrigo diz a Valentina que José Miguel precisa de uma lição e pede permissão para que ele mesmo se encarregue disso. Valentina aceita mas pede que ele não exagere ou machuque José Miguel. Maria da Luz escuta a conversa e temerosa, diz a Benita o que ouviu. Benita procura Valentina e diz que não sabe o que fez José Miguel, mas que parece muito exagerado o que ela está pensando fazer contra o rapaz, e que se Rodrigo causar algum dano a José Miguel, ela carregará a culpa para sempre, e será tão ou mais responsável que Rodrigo pelo ocorrido. Benita grita com Valentina, afirmando que Rodrigo pode matar José Miguel. Rodrigo surpreende José Miguel e diz que veio acertar as contas com ele pelo que fez à sua patroa. Valentina aparece e tira o revolver de Rodrigo, eles brigam pela arma e ela dispara, acertando José Miguel. Valentina, desesperada, diz que não tinha intenção de feri-lo, e pede que ele permita que o leve ao hospital. Valentina, angustiada, diz a Felipe que o ocorrido com José Miguel foi um acidente e pede que faça tudo para ajudá-lo. Felipe diz a Valentina que José Miguel precisa ser transferido para um hospital, e que o mais próximo está a duas horas, tempo que pode levar José Miguel à morte. Felipe diz que Valentina pode ter problemas com a justiça pelo ocorrido e ela responde não se importa com nada que não seja a recuperação de José Miguel. Valentina cuida de José Miguel e ele diz que não quer morrer sem saber o gosto de um beijo dela, dado por espontânea vontade, Valentina então o beija.

 

A Que Não Podia Amar


Maria diz à Ana Paula que Rogério é um homem bom e afirma ter certeza que há muito tempo ele deixou de amar Vanessa. Frederico se surpreende quando Dany diz que foi sua amiga quem se casou com rogérgio Monteiro, Frederico diz a Ana Paula o que Rogério fez com sua filha. Ana Paula defende Rogério e irrita Frederico. ele desconta sua raiva em Dany dizendo a ela que não pode empregar a melhor amiga da mulher de Rogério. Rogério entrega uma carta a Ana Paula e pede a ela que leia com atenção pois nela colocou tudo o que espera desse casamento. Ana Paula se emociona ao ler a carta, mas não acredita que ele cumpra tudo que escreveu. Rogério garante que com ela tudo será diferente. Ana responde que já não confia nele. Rogério diz a Ana Paula qeu apartir de agora dormirão no mesmo quarto e na mesma cama.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS