close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

9 de Maio de 2019 às 08:09

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Valentina encara Sampaio, e Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão estranha o comportamento de Judith. Murilo convoca Luz para uma reunião no casarão. Bebeto tenta conversar com Nicolau. Olavo descobre que as máquinas para a escavação foram sabotadas. Mirtes entrega a Stefânia o resultado do exame de gravidez de Stella e se reconcilia com a nora. Guilherme lamenta com Leonardo por não poder seguir seu sonho. Mirtes vê o neto na bola de cristal. Marilda se preocupa quando Eurico pensa em ir embora de Serro Azul. Judith se opõe à decisão de Gabriel de nomear novos guardiães.
 

Verão 90


La Donna tece elogios a Janaína para os jornalistas, e Mercedes sente raiva. Mercedes pede a Lidiane que boicote o doce de Janaína. João se disfarça para assistir ao show de Manu na Dr. Spock. Mercedes manda Lidiane sabotar Janaína com as garrafas de pimenta feitas por Mainha. Janice desconfia das intenções de Jerônimo. Jerônimo encontra Catraca amordaçado, e o rapaz revela que foi atacado por Figueirinha e Lidiane. Jerônimo alerta Janaína sobre uma provável ação de Mercedes contra ela. Vanessa vê Manu com um homem, sem identificar que é João, e tranca os dois no depósito da boate. No camarim, Janaína consegue impedir que La Donna coma o doce sabotado.
 

Órfãos da Terra


Todos se encaminham com Laila para a clínica de Letícia. Youssef salva Dalila de Fauze. Missade se incomoda com a falta de notícias de Elias, que está com Helena. Almeidinha pede Zuleika em casamento. Muna e Abner tentam convencer Ali e Sara a ir à exposição de Bruno. Mamede anuncia a Ali suas intenções de arranjar um casamento para o neto com uma mulher árabe. Norberto se desanima com os programas de jovem que Valéria gosta. Camila é repreendida em seu trabalho. Aline sente uma forte pontada na barriga, e Rania se preocupa. Fauze é preso, e Dalila seduz Youssef. Helena beija Elias. Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil.
 

Malhação


Filipe garante a Guga que não permitirá que Rita se aproxime de sua família. Regina comenta com Max que pensa em convidar Rita para jantar em sua casa. Marco e Carla se enfrentam, e Madureira impede o conflito entre os dois. Raíssa se sai mal em uma prova e fica preocupada com a reação de Carla. Tatoo provoca Cléber por causa de Anjinha. Cléber ofende Anjinha, que retruca e acaba machucando o rapaz. Nanda mente para Carla sobre a nota de Raíssa na prova. Guga conta para Rita sobre a reação de Filipe a seu pedido. Madureira se insinua para Carla. Jaqueline pede ajuda a Irina para estudar para Medicina. Indicada por Guga, Rita consegue um emprego na loja em que Serginho trabalha. Rita observa Nina, quando é confrontada por Filipe.
 

As Aventuras de Poliana


Débora simula que tem um encontro com Marcelo e Luísa acredita. Luigi e Yasmin levam uma advertência por colarem na aula. Luísa vê Débora abraçando Marcelo no estúdio de fotografia e fica bastante abalada. Mirela continua magoada com Luca e diz que está cansada das brincadeiras idiotas dele. O Clubinho MaGaBe sente falta de Lorena e conta sobre suas investigações sobre os vampiros. Ciro vê entregadores deixando uma grande caixa na casa de Pendleton e fotografa tudo para Roger. Luísa confronta Marcelo sobre o encontro que ele teve com Débora e os dois brigam. Pendleton abre a caixa misteriosa e percebe que está sendo observado. Antônio demonstra interesse por Branca e ela se surpreende. Jefferson conta a Ruth que Luca Tuber espalhou o seu vídeo. Sophie e Iuri, com dentaduras de vampiro, assustam Mário, Gael e Benício. A história é tirada a limpo de uma vez por todas. Ruth dá uma advertência à Luca por acreditar que ele é responsável por viralizar o vídeo. Poliana vê Luísa magoada em casa e tenta descobrir o que houve. Lorena mente para Claudia de que os seus pais estão se acertando. João conta a Marcelo que quem armou o plano foram ele e Poliana, mas que Débora estragou tudo. Enquanto isso, Poliana conta a verdade para Luísa. Ciro vai mostrar as fotos para Roger e se depara com Pendleton.
 

Jezabel


Acabe faz um discurso antes do embate. Barzilai e Hannibal lutam e Jezabel disfarça a tensão. Na luta, Barzilai consegue depois de uma sequência de golpes, desarmar Hannibal e o chuta, derrubando-o ao chão. Hannibal tenta alcançar sua espada, mas Barzilai a chuta para longe e aponta sua espada na garganta de Hannibal, vitorioso. Acabe pede que guardem suas espadas imediatamente. Barzilai olha para Acabe. Todas ficam na expectativa. Barzilai ergue a espada e a crava do lado da cabeça de Hannibal, poupando-lhe a vida. Acabe ao lado de Jezabel sorrindo. Etbaal decepcionado. No olhar de Jezabel ao som dos israelitas comemorando a vitória do general. Queila faz refeição com o auxílio de Dido. Acabe declara que Barzilai e Hannibal dividirão o comando do exército unificado de Israel e Fenícia. Soldados israelitas contém a revolta e Barzilai fica perplexo. Hannibal desabafa com IB que preferiria que Barzilai tivesse cravado a espada em sua garganta do que ser humilhado. Jezabel diz a Acabe que ele a surpreendeu com a decisão. Acabe diz a Jezabel que Barzilai deveria ter matado Hannibal. Etbaal discute com Jezabel e a culpa. Etbaal pede que Jezabel prepare um ritual. Jarbas vai até Hannibal e diz que o rei que falar com ele. Barzilai volta para casa com alguns ferimentos. Joana o parabeniza. Dido aproveita para seduzir Barzilai. Barzilai pergunta à Queila se ela está melhor e mostra um brinquedo que trouxe para Baruk. Acabe quer um banquete e pede que Obadias avise Jezabel. Obadias procura por Jezabel em seus aposentos e ela não está.
 

Minha Vida


Nuran está preocupada com a proximidade de Bahar com Mehmet e Hasret. Edibe sofre um acidente na cadeia. Fulya flagra Hasret e Mehmet juntos restaurante e faz um escândalo. Bahar ouve Mucella e Salih conversarem sobre a morte de Yussuf e fica incrédula.
 

Cúmplices de Um Resgate


É montada uma mega operação. Vargas consegue fugir com a ajuda de Geraldo. Dóris revela para os pais que Mateus está com ciúmes do namoro da professora Flávio com o pastor Augusto. Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas ele não pode maltratar o pastor. Joel avisa Geraldo que irá dar uma sumida durante as investigações e por isso ficará no vilarejo por um tempo.
 

A Dona


Benita diz a Valentina que deve tentar viver com dignidade, se não por ela, por seus pais, que eram pessoas muito queridas e respeitadas. Benita completa dizendo que não é anda bom para sua família que ela seja conhecida no povoado como “víbora”. Isabel exige que Ivana diga a verdadeira razão da briga entre José Miguel e Rodrigo, ela responde que o motivo foi Valentina, pois Rodrigo acredita que José Miguel quer se aproveitar dela. Isabel diz que não existe como comparar Alonso e José Miguel, e crê que Valentina jamais voltará a se apaixonar. Filadelfo diz a Rodrigo que ele mudou muito, e que todos dizem que hoje ele não passa de um cão de guarda da Dona. Benita ouve uma conversa entre Rodrigo e Filadelfo e corre para alertar Valentina. Benita aconselha Valentina a despedir Rodrigo, ela responde que precisa dele na fazenda e pede que conte o que ouviu. Leonor pergunta a Ivana se está interessada em José Miguel. Ela afirma que ama José mas não existe um único homem no povoado capaz de fazê-la permanecer ali por toda a vida. Leonor pensa em usá-la em seus planos para afastá-lo de Valentina. Benita se zanga ao ouvir Ivana falar mal de Valentina e a adverte que uma palavra mais e ela calará sua boca.
 

A Que Não Podia Amar


Frederico diz a Vanessa que rescindir o contrato com Rogério implicaria em pagar uma multa milionária, mas a única coisa que lhe importa é a sua felicidade. Vanessa pede ao ao pai que não cancele o contrato com Rogério e que ela encontrará uma maneira de se vingar dele. Cinthia fica chocada ao descobrir que seu irmão vai se casar com Ana Paula e, furiosa acusa Rosaura de ter planejado tudo. Cinthia conta a Vanessa que Rogério vai se casar com sua enfermeira. Rogério leva Ana Paula para um passeio de helicóptero e diz que em breve será a senhora Monteiro e dona de tudo que está vendo no voo panorâmico. Ana Paula diz que fará de tudo para que sejam felizes durante o tempo que estiverem casados. Cinthia, furiosa , critica o irmão por se casar com uma mulher que não se compara a Vanessa. Rogério exige que ela respeite Ana Paula. David está furioso e faz ameaças a Gustavo para que aceite o suborno. Gustavo não se intimida e diz que agirá de acordo com a lei e se for preciso a obra será embargada. Cinthia diz a Ana Paula que todos os preparativos eram para o casamento de seu irmão com Vanessa e afirma que ela está sendo usada por Rogério para se vingar de Vanessa. Ana Paula critica Rogério pelo que fez com Vanessa e diz que não vai mais se casar com ele. Rogério lembra Ana Paula que ela assinou um contrato e terá que cumpri-lo, pois caso contrário seu irmão irá para a cadeia e ainda terá que pagar a dívida que tem com ele. Ana Paula afirma que vai cumprir o que ficou acordado. Rogério dá um colar de presente a Ana Paula e exige que o coloque e afirma que quer que todos saibam que por um ano será sua propriedade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS