close
logorovivo2

HORÓSCOPO: Saiba qual herói dos Vingadores corresponde a cada signo!

Descubra qual personagem combina mais com a sua personalidade, segundo o Culture Astrology

NOTICIASAOMINUTO

2 de Maio de 2019 às 16:04

HORÓSCOPO: Saiba qual herói dos Vingadores corresponde a cada signo!

FOTO: (Divulgação)

Quem nunca sonhou em ter superpoderes? Voar, viajar no tempo ou ter uma força sobre-humana, por exemplo, são alguns dos privilégios dos super-heróis. Mas, apesar de ser pouco provável que um dia você venha a ter essas habilidades incríveis, que tal descobrir qual o personagem dos Vingadores que mais combina com o seu signo?

 

Com a estreia de 'Vingadores: Ultimato', saiba qual o super-herói que corresponde a cada signo, de acordo com o Culture Astrology. Será que você concorda? Veja a seguir!

 

 

 

Áries - Steve Rogers / Capitão América - O primeiro Vingador, Capitão América, é o defensor do bem e da justiça no mundo. No entanto, esse idealismo levou a confrontos com seus companheiros Vingadores. Áries é um signo ligado a pessoas determinadas e que estão prontas para agir, o perfil do Capitão América. O herói evoluiu de um jovem esquelético para um dos personagens mais poderosos por causa da sua força de vontade.

 

 

 

 

Touro - Clint Barton / Gavião Arqueiro - Fiel amigo da Viúva Negra, o Gavião Arqueiro não falha o alvo com o seu arco. É também um homem de família, tendo abandonado os Vingadores após os acontecimentos em Sokovia. É um dos membros mais práticos e confiáveis dos Vingadores. A sua atitude faz com que os outros membros mantenham-se focados e com os pés no chão.

 

 

 

 

Gêmeos - Natasha Romanoff / Viúva Negra - A heroína é uma lutadora letal. Ex-agente do KGB, a Viúva Negra não tem superpoderes, mas isso não a torna menos forte que os outros. Os nativos de Gêmeos têm uma dualidade marcante na personalidade, muito parecida com a Viúva Negra. A personagem, às vezes, é expressiva e amigável, mas pode rapidamente mudar seu humor e explodir.

 

 

 

 

Câncer - Bruce Banner / Hulk - Tendo uma personalidade dentro dele, o Hulk é uma espécie de Mr. Hyde do Dr. Jekyll de Bruce Banner. O herói verde aparece quando Bruce Banner fica zangado, apesar de já ter dado provas de que também consegue ser razoável. Embora intuitivos e sentimentais possam não ser os adjetivos que você associaria com o herói, essa é a melhor representação da relação Bruce Banner e Hulk: é inteiramente baseado na emoção.

 

 

 

 

Leão - Peter Quill / Star-lord - Um dos mais recentes reforços aos Vingadores, o hilariante e espirituoso Senhor das Estrelas é o líder dos Guardiões da Galáxia. Star-Lord tem sempre algo de engraçado para dizer e gosta de assumir o controle das situações sem ligar para as consequências, algo muito semelhante aos nativos de Leão. No entanto, este herói é um pouco arrogante e costuma pensar muito em si próprio.

 

 

 

 

Virgem - Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho - Outrora um cirurgião famoso, o Doutor Estranho é um super-herói que controla a Pedra do Tempo. Isto significa que ele pode viajar no tempo e no espaço. O Doutor Estranho é extremamente analítico e trabalhador, o que pode ser visto através da forma como ele evolui enquanto aprende os ensinamentos do Ancião.

 

 

 

 

Libra - T'Challa / Pantera Negra - O Rei T'Challa é um dos mais notáveis líderes do reino secreto de Wakanda. O Pantera Negra juntou-se aos Vingadores na luta contra Thanos. Os librianos são particularmente democráticos e equilibrados. Quem melhor para representá-los do que o Rei de Wakanda? Os nativos desse signo são também pacíficos e justos, à semelhança de T'Challa com o seu povo.

 

 

 

 

Escorpião - Loki - O irmão (adotivo) de Thor definitivamente tem suas falhas, embora ele prove várias vezes que é leal a seus amigos e familiares. Os nativos de Escorpião costumam ser engenhosos, à semelhança do deus da trapaça e da travessura. Loki usa o que tiver ao seu alcance para sair de uma situação desfavorável. Essas pessoas adaptam-se bem às situações e quem as representaria melhor do que alguém que consegue mudar até a própria aparência?

 

 

 

 

 

Sagitário - Peter Parker / Homem-Aranha - O mais jovem membro dos Vingadores tem aprendido sobre o que é preciso para se tornar um super-herói. Apesar da pouca idade e não estar habituado a estas situações, Parker merece reconhecimento. À semelhança do Homem-Aranha, os nativos de Sagitário são aventureiros e têm poucas preocupações. Apesar de parecerem relaxados, essas pessoas têm uma grande profundidade emocional.

 

 

 

 

Capricórnio - Thor - O deus do Trovão é corajoso e humilde, características que ganhou ao longo da sua jornada com os Vingadores. Os nativos de Capricórnio podem ser calmos, mas se tornam perigosos quando provocados. Apesar de gostarem de dizer a verdade, nem sempre a sinceridade é o caminho certo.

 

 

 

 

 

 

Aquário - Tony Stark / Homem de Ferro - Sendo um dos líderes do grupo, o Homem de Ferro ajudou a construir os Vingadores. Apesar de ser rápido a pensar e a agir, é fácil perceber que este se importa com os amigos. Tony Stark é um líder natural, à semelhança dos nativos de Aquário. Apesar de ser criativo e facilmente adorado, ele pode ter um ego muito grande e abusar do sarcasmo, o que por vezes pode colocá-lo em maus lençóis. 

 

 

 

 

 

 

Peixes - Visão - É o único membro dos Vingadores que não é humano. O Visão é um andróide extremamente prático, daí fazer sentido que use a Pedra da Mente. Tal como os nativos de Peixes, o Visão passa a maior parte do seu tempo pensando nos outros. É incrivelmente altruísta e, não sendo humano, esforça-se ainda mais para integrar-se no grupo. Leia também: 'Vingadores': esta é a ordem de filmes para ver e entender o Universo Marvel.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS