close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

30 de Abril de 2019 às 08:39

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião


Gabriel tenta falar com Luz, mas é impedido por Júnior. Murilo discute com Gabriel por causa de Luz, e Judith ouve a conversa. Nicolau agride Bebeto. Geandro pede Lourdes Maria em casamento. Bebeto sugere que Diana fuja com Walid. Mirtes tenta descobrir na bola de cristal alguma pista sobre os assassinatos. Jurandir procura Mirtes. Olavo e Sampaio conversam sobre a sabotagem ao reservatório de água. Laura paga Louise por seus serviços. Judith culpa Valentina por todos os acontecimentos em Serro Azul. Nicolau flagra Diana com Walid.

 

Verão 90


João revela a Manu que mentiu no presídio ao lhe pedir para esquecê-lo, sem mencionar que foi induzido por Lidiane. Manu perdoa João e os dois se beijam. Quinzão aconselha Mercedes a se aproximar de Dandara.Manu descobre que João e o português Manuel são a mesma pessoa.Lidiane tenta impressionar Mercedes. Murilo aceita ajudar Lidiane.Larissa enfrenta Candé. Diego fica surpreso ao saber que Ticiano convocou a imprensa para denunciar Dandara de ter tentado envenená-lo.Ticiano decide terminar a dupla com Dandara. João observa Jerônimo recebendo uma mala de dinheiro do capanga do prefeito de Corujinha.

 

Órfãos da Terra


Aziz se prepara para ir à casa da família de Laila. Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria se irrita com Bruno. Bruno enfrenta Norberto para sair com sua mãe. Camila chantageia Aziz e revela o local do casamento de Laila com Jamil. Eva ordena que Sara ponha fim à sua implicância com Abner. Bóris e Ester acreditam que Sara e Abner irão se casar. Bruno apresenta Teresa para Padre Zoran e Faruq. Teresa afirma que deseja trabalhar como voluntária no centro de refugiados. Camila revela o endereço do centro para Aziz, em troca de dinheiro. Jamil e Laila se casam, sob o olhar triste de Bruno. Letícia se insinua para Faruq. Valéria faz queixa de Bruno para Norberto. Teresa canta com Jean-Baptiste no casamento. Benjamin vê Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a Polícia. Norberto humilha Teresa, e Bruno se irrita com Valéria. Missade sente ciúmes de Helena com Elias. Aziz chega à festa de Laila e Jamil.
 

Malhação


Marco Rodrigo discute com Carla, Jaqueline e Rita. Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente, e Filipe se preocupa. Marco Rodrigo ameaça Carla e Jaqueline. Anjinha escreve sobre Cléber. Marco Rodrigo e Carla reclamam um do outro. Vânia se preocupa com o encontro que Jaqueline terá com César. Filipe fica apreensivo ao saber que Martinha precisará ficar hospitalizada. Raíssa e Nanda se divertem juntas. Regina dá um ultimato em Guga. Joaquim e Lígia se emocionam com Nina. Martinha volta para a faculdade em uma cadeira de rodas, e Filipe se assusta. Carla hostiliza Marco Rodrigo. Rita se esconde para observar Nina.

 

As Aventuras de Poliana


Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada. Brenda faz uma selfie com os “casais” na saída do cinema. Em meio a uma reunião do Comitê do Laço Pink na casa de branca, Nanci joga uma jarra de suco em Nadine. Ruth vai à casa de Gleyce e pede para ficar com Bento. O menino escuta. Branca dá uma bronca daquelas em Nanci. Ruth convence Bento a conhecer sua casa. Luísa, Claudia e Joana conversam sobre Marcelo, e ela diz que quer recuperar o tempo perdido. João conta a Poliana sobre a visita de Roger e o assunto, Débora. Ele pede para que ela a ajude a juntar Marcelo e Luísa. Vini acompanha Mirela em casa e ela o convida para ficar mais um pouco. Marcelo vai à casa de Roger conversar com Débora e ela implora para voltar com ele. Gabi manda uma mensagem brigando com Vini ao ver a foto que Brenda postou. João pede para Marcelo passar na casa de Luísa para dar carona à Poliana, como parte do plano. Débora vê Marcelo, Luísa, João e Poliana chegando juntos à escola. Gabi tira satisfação com Mirela por conta da ida ao cinema.
 

Jezabel


Jezabel encontra Elias e o confronta sobre a profecia feita por ele. Jezabel diz a Elias que aceite que seja fiel a ela, e não ao Deus de Israel. Acabe descobre que o sacerdote Gilad foi encontrado morto. Joana discute com Samira sobre ir à comitiva da princesa. Raquel enfrenta Hannibal durante passagem da comitiva de Jezabel. Elias avisa aos profetas que ficará em Samaria. Dalila teme pela vida de Eliseu na escola de profetas. Jezabel pede que Pigmalião e Thanit ataquem os profetas. Abner convida Hannah para jantar, mas ela dispensa. Acabe ordena que Barzilai descubra motivo da visita de Jezabel à casa de Inlá. Obadias fica envergonhado ao investigar visita de Jezabel na casa de Inlá. Raquel leva bronca de Yarin. Etbaal pede que Jezabel volte atrás em suas ordens. Phineas aceita vender estátuas de deuses para Joana para que Jezabel saiba que ele as enviou. Adama resiste às investidas de Isaac. Jezabel desconfia das intenções de Acabe. Ele a aconselha a não enfrentar israelitas. Dido diz para Queila tomar cuidado com Joana. Obadias informa Acabe sobre o profeta Elias. Jezabel ordena ao povo de Israel adoração aos seus deuses. Ela observa que Elias e os outros profetas não se ajoelham para adoração.

 

Minha Vida


Mehmet assiste ao vídeo e fica furioso com a mãe. Nedin entrega o DVD a Ates, que promete vingar a morte do pais. Mehmet questiona Edibe sobre a responsabilidade pela morte dos pais de Ates. Mehmet não sabe o que dirá a Ates. Ates vai até a delegacia e entrega para Ismail o DVD com a gravação de seu pai. Edibe é levada presa. Bahar discute com Ates por conta de seu comportamento.
 

Cúmplices de Um Resgate


Eles conseguem entrar na mansão e também na passagem secreta. Otávio convida Rebeca para trabalhar com ele na empresa. Safira leva roupas novas para Priscila. Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.

 

A Dona


Ivana exige que sua mãe a diga quem é esse homem, mas como Isabel se cala, Ivana deduz que é Ernesto, e que certamente eles são amantes desde que seu pai era vivo. Rodrigo segue incomodando Iluminada. Ivana chorando desesperadamente diz a Valentina que o Dr. Ernesto, sempre foi amante se sua mãe, e isso inclui a época em que seu pai era vivo. Ernesto responde que é mentira, Ivana pede a Valentina que demita Ernesto, ele diz a Valentina que Isabel é uma mulher de respeito e exemplar. Valentina diz a Ivana que precisa de Ernesto e que se não o suporta, problema é unicamente dela. Ivana sai furiosa, Valentina diz a Ernesto que não vai aceitar uma relação entre ele e Isabel em sua fazenda. Ivana chega á venda de Horácio. Sandra vê Ivana e pergunta ao namorado quem é ela. Horácio fica sem saber o que falar, e Ivana, astuta, abraça José Miguel, que também estava na venda, e o beija. Ivana pergunta a Sandra se ela e José Miguel não formam um lindo par. Sandra diz que sim e volta a beijar Horácio. Sandra diz a Horácio que está chegando a hora de se casarem, ele tenta desconversar mas ela diz que isso já está decidido. Rodrigo diz a Cristina que ela deveria tirar Maria da Luz da casa grande à força. Cristina chega à casa e pega Maria da Luz pelos braços, Valentina vê a cena e diz a Cristina que Maria da Luz não irá a lugar algum contra sua própria vontade. Cristina diz a Valentina que Lázaro está incomodando sua filha. Valentina diz que irá tirar satisfação com o rapaz. Valentina repreende Lázaro e ele jura inocência. Rodrigo observa a cena, calado. Rodrigo tenta ajudar Valentina a subir no cavalo, e pega em seus ombros, Valentina o chicoteia no rosto e ordena que ele jamais volte a tocá-la.

 

A Que Não Podia Amar


David pede Cinthia em casamento. Ela se surpreende com o pedido e pede que esperem primeiro pelo casamento de seu irmão com Vanessa. Rogério propõe a Frederico que assinem um novo contrato para continuarem sendo sócios pois será conveniente para ambas as partes. Frederico diz que em primeiro lugar vem a felicidade se sua filha e pede a ele que coloque um adendo no contrato onde conste que terá que pagar uma indenização milionária caso não cumpra com o combinado. Rosaura continua pressionando Ana Paula a aceitar o pedido de casamento de Rogério. Depois, volta a pedir dinheiro ao fazendeiro que nega e diz que só voltará a lhe dar alguma coisa depois que sua sobrinha a aceite se casar com ele. Ana Paula telefona para Mercedes para saber notícias de Gustavo. Furiosa, ela diz que seu irmão está em estado grave e exige que o deixe em paz. Dias depois Ana Paula vai até o hospital para falar com Mercedes e, ao chegar lá, fica sabendo que ela pediu alguns dias de licença por causa do falecimento de um familiar e mostram a ela o jornal onde aparece o nome de Gustavo Duran. Ana Paula volta para casa arrasada com a notícia da morte de Gustavo. Rosaura não se intimida e volta a pressionar Rogério a lhe dar mais dinheiro. Ele volta a negar e lembra que ela não se esforçou o suficiente por que sua sobrinha vai para a fazenda como sua enfermeira e não esposa. Rosaura comenta com Bruno que estranha o interesse de Rogério por sua sobrinha. Bruno conta que ele está comprometido com sua ex-noiva e estão de casamento marcado. Mercedes e a mãe choram pela morte de Gustavo. Ernesto tenta consolá-las e diz que precisam ser fortes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS