close
logorovivo2

BALADA: Ludmilla prepara festa ousada: “Vai ser babado, confusão e gritaria”

No convite, a funkeira deixou claro a proibição de celulares. Ela quer todo mundo de pijama: “A maioria vai de lingerie”

METRÓPOLES

23 de Abril de 2019 às 17:18

BALADA: Ludmilla prepara festa ousada: “Vai ser babado, confusão e gritaria”

FOTO: (Divulgação)

Depois da festa badalada de Anitta e da celebração dos 35 anos do sertanejo Fernando Zor, Ludmilla é a próxima famosa a garantir os parabéns ao lado de pessoas que ama. Na quarta-feira (24/04/19), a funkeira realizará uma comemoração ousada em uma mansão na zona oeste do Rio de Janeiro. Vai dançar e beber até o dia raiar.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a festa de Ludmilla contará com algumas exigências peculiares. A cantora pretende realizar um sonho de infância, então pediu para os convidados vestirem pijamas. “Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria”, garantiu ao comunicador.

 

Logo no convite ela cita a proibição de celulares. Além disso, quem vai comparecer ao evento não poderá levar amigos. Para completar a lista de desejos de Ludmilla, que completará 24 anos, a noite será regada a narguilé e tequila.

 

Famosos como Paulo Gustavo, Gabi Lopes, Leo Picon, Cleo Pires, David Brazil e Cris Vianna devem dar as caras no evento, além de mais 300 pessoas. A música ficará por conta da própria Ludmilla e das DJs Kathy Maravilha e Thammy. Carol Sampaio receberá os convidados na porta. A festa se chamará Hello Mundo, em referência à música Favela, que a funkeira canta com Anitta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS