close
logorovivo2

TV: Jornalista relata destruição na porta da Globo após temporal

Ana Paula confessou que foi a primeira vez que ela presenciou uma situação tão dramática devido às fortes chuvas

RD1

9 de Abril de 2019 às 14:24

TV: Jornalista relata destruição na porta da Globo após temporal

FOTO: (Divulgação)

Funcionários da Globo no Rio de Janeiro enfrentaram dificuldades para entrar na sede da emissora, localizada no Jardim Botânico. A entrada do canal estava tomado pela lama e Ana Paula Araújo, jornalista da casa, se manifestou em sua rede social.

 

 

Ana Paula confessou que foi a primeira vez que ela presenciou uma situação tão dramática devido às fortes chuvas na porta da Globo. “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, afirmou.

 

 

Felipe Andreoli, do “Esporte Espetacular”, se manifestou nos comentários: “Inacreditável”“Meu Deus…. Que loucura isso…”, lamentou Thais Fersoza. “Meu Deus”, escreveu Dani Calabresa.

 

Nanda Costa também comentou sobre o ocorrido: “Que horror”. A Globo Rio derrubou a programação desta terça-feira, deixando de Lado Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, para a cobertura do resultado da chuva na cidade.

 

 

O público de fora também acompanhou de perto as notícias sobre o estado do Rio de Janeiro com o “Mais Você” e “Encontro”, que descartaram pautas do dia para as últimas informações a respeito das enchentes.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS