close
logorovivo2

POLÊMICA: Fátima Bernardes comete gafe e comemora fim do Bem Estar ao vivo

O encerramento do matutino foi anunciado na sexta-feira (29/3), dias após as demissões de Fernando Rocha e Mariana Ferrão

METRÓPOLES

6 de Abril de 2019 às 09:51

POLÊMICA: Fátima Bernardes comete gafe e comemora fim do Bem Estar ao vivo

FOTO: (Divulgação)

Ao desejar feliz aniversário a Ana Maria Braga durante a abertura do Encontro na última segunda-feira (1), Fátima Bernardes cometeu uma gafe ao vivo. A apresentadora festejou o fim do programa Bem Estar, que, a partir da próxima semana, será somente um quadro em seu matutino.

 

Que você continue levando a sua alegria para os seus milhões de fãs”, começou a ex-mulher de William Bonner, falando diretamente com Ana Maria. “Estou muito feliz porque a partir da próxima segunda nós duas seremos vizinhas não só de Estúdios Globo, mas também seremos vizinhas de horário, já que o Bem Estar passa a ser um quadro aqui no Encontro”, disse.

 

Então a gente vai estar coladinha”, emendou Fátima, concluindo: “Estou muito feliz com isso”. A TV Globo confirmou o fim da atração na sexta-feira (29), dias após as demissões de Fernando Rocha e Mariana Ferrão. Em nota, a emissora afirmou que o Mais Você e o Encontro serão estendidos. “Uma manhã ainda mais interativa, mais informativa, sempre em movimento – como a Globo”, declarou.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS