close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

1 de Abril de 2019 às 08:11

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Gabriel ouve o barulho da explosão provocada por Sampaio. Olavo comemora com Laura. Feliciano lidera um grupo até a casa de Eurico para cobrar explicações sobre a falta de água na cidade. Olavo instrui Eurico. Gabriel convence Machado a investigar a falta de água. Geandro questiona Marilda sobre o estoque de água que encontrou em seu quarto. Rivalda manipula Nicolau contra Afrodite. Eurico manda João Inácio ir ao reservatório no alto da serra. Geandro e Júnior estranham as atitudes de Eurico. Machado afirma que o reservatório foi sabotado e avisa a Gabriel. Valentina descobre que foi enganada por Olavo. Gabriel confronta Olavo.

 

Verão 90

 

A polícia cerca o carro de Alexander, que ameaça a vida de Manu. Vanessa sente ciúmes de Jerônimo e Manu. João ajuda a Polícia a render Alexander e salvar Manu. Mercedes comunica a volta de Quinzinho e Jerônimo à PopTV. Jofre ajuda Lidiane a esconder de Manu que está trabalhando como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Gisela fica indignada ao saber que Herculano pediu uma revisão do divórcio. Vanessa fica sabendo por Galdino sobre o jantar romântico que Jerônimo pretende ter com Manu. Madá aconselha Gisela a aceitar o fim de seu casamento com Herculano. Lidiane agradece João por ter ajudado a salvar Manu. Embriagada, Gisela decide ir à galeria Sibéria com Diana e Tobé, onde Herculano dirige o show dos Tigres Siberianos. Eloína decide substituir a apresentação de Talita pelos Tigres Siberianos. Lidiane encoraja João, Patrick e Candé a entrarem no palco.

 

Malhação

 

Solange arma uma emboscada para atrapalhar o casamento de Gabriela com Rafael. Gabriela percebe que foi vítima de uma armadilha. Priscila, Leandro e Soninha vibram com o resultado de seu trabalho. Álvaro garante aos colegas que seu pai desmentiu as denúncias contra Gabriela na delegacia. Rafael e Gabriela se casam. Rosália sente fortes dores e a enfermeira alerta Pérola sobre o cancelamento do plano de saúde de Rosália. Pérola implora para que Rosália seja operada.

 

As Aventuras de Poliana

 

Roger continua à procura de Guilherme na comunidade, em meio à muita confusão. Poliana tenta fazer Bento e João ficarem mais próximos e eles acabam conversando sobre o Livro da Alegria de Bento. Débora vê Kessya dançando e diz à menina que a ajudará a se tornar uma bailarina profissional dando-lhe aulas após o horário habitual. Gabi pressiona Vini e cobra um relacionamento entre os dois.Mirela vê Vini convidando Gabi para jantar e fica enciumada. O clubinho MaGaBeLo arma um plano para conseguir mexer no computador de Ruth sem que ela veja. O motorista do caminhão no qual Luísa e Marcelo estão presos liga para Waldisney. Em casa, Antônio se preocupa com a ausência de Luísa e conversa com Nanci.Lorena tenta distrair Ruth, mas os meninos acabam presos na sala da diretora. Luísa se desespera dentro do caminhão. Nanci tenta contato, sem sucesso. Waldisney dá uma ideia de um novo jogo para a O11O: ?A Toca do Rato?. Kessya conta à Gleyce sobre a chance que Débora lhe deu. Ruth flagra os meninos escondidos em seu escritório. Marcelo tenta beijar Luísa.

 

Jesus

 

Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba de Jesus. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do Irmão e segue até lá. A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. O Messias é crucificado entre Dimas e Gestas. Jesus pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem. Anás e Caifás ficam satisfeitos. Tiago Justo chora de remorso ao ver o Irmão crucificado. Influenciados pelo Satanás, Anás e Caifás humilham Jesus. Maria chora aos pés do Filho. Gabriela tenta confortar Pedro. Caius estende uma esponja molhada de vinagre até Jesus. Dimas se mostra arrependido e é confortado por Jesus. O Messias percebe o céu sendo encoberto por nuvens. O Satanás começa a temer. Pilatos estranha a mudança no tempo. Mateus chora ao ver seu Mestre crucificado. Cláudia tenta consolar Helena. Caifás diz que agora é preciso perseguir os seguidores de Jesus. Os apóstolos ficam temerosos.

 

Minha Vida

 

Ates encontra uma menina dormindo no chão do antigo hotel. Efsun diz a Onur que o contratou para desviar dinheiro de seu pai. Ismail diz a Efsun que irá até o fim no caso Yussuf. Semgiz consegue informações sobre o telefone de Yussuf.

 

Teresa

 

Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lúcia, e sabe que ele esteve com ela jogando golfe, ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz ao pai que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano e conta que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar saindo com Fernando, Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta, e que não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro. Arthur, furioso, acusa Mariano de perseguir Teresa, e ela, hipócrita, diz que Mariano sempre a procura. Esperança pede a Mariano que vá embora, Mariano tenta prevenir Luisa, mas ela nem o deixa falar. Aída diz a Aurora que prometeu que deixaria o caminho livre para ela se conseguisse conquistar Mariano, mas como ainda o ama, não sabe se poderá cumprir a promessa. Aída provoca Teresa, diz que ela deve estar muito triste por estar casada, mas sem amor e dinheiro, e afirma que Mariano já não a ama e está feliz ao lado de Aurora. Teresa fica furiosa com os comentários de Aída. Fernando diz a Teresa que o melhor é que realmente se divorcie de Arthur, mas não poderão ficar juntos, pois irá se casar com Luisa. Teresa diz a Fernando que cometerá um grande erro ao se casar com Luisa, pois ele ama apenas a ela, e seria terrível fingir amor por alguém. Fernando diz que destruiria Luisa se cancelasse o casamento. Teresa por fim propõe que eles fujam juntos, e deixem cartas para Arthur e Luisa, explicando a situação. Teresa diz a Arthur que o viu abraçado a Lúcia, e sabe que ele esteve com ela jogando golfe, ela arma uma cena de ciúmes e pede o divórcio. Aurora, desolada, diz ao pai que ele sempre esteve certo a respeito de Mariano e conta que eles acabam de terminar. Mariano tenta convencer Aurora que não esteve atrás de Teresa, e sim queria alertar Luisa quanto a Teresa estar saindo com Fernando, Aurora não acredita e pede a ele que se retire. Luisa procura Mariano para saber o que ele queria, ele diz que Teresa não é boa como aparenta, e que não deve confiar nela, pois nesses momentos ela está tentando conquistar Fernando para assegurar seu futuro.

 

Cúmplices de Um Resgate

 

Na gravadora, Geraldo avisa a banda que Priscila voltou de vez para o conjunto. No Vilarejo, os capangas de Geraldo roubam a bengala de Téo. Rebeca e Otávio vão até o centro de São Paulo junto com as “Mães da Sé” em busca de Manuela. Damião conversa com Marina, que está presa em seu quarto. Joaquim vai até a mansão com a intenção de ver Isabela, mas o capanga Sandro, que se passa por segurança, não permite. Joaquim estranha. Em casa, Joaquim diz aos irmãos que algo estranho acontece com Isabela, pois a mãe dela não lhe deixa sair de casa, sempre tem um segurança em sua casa e ela muda de comportamento muito rápido. Sandro vai até o porão, escorrega na armadilha de Isabela e cai no chão. Isabela sai do porão e deixa o capanga trancado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS