close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

29 de Março de 2019 às 08:14

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Machado se isola na delegacia. Lucilene incentiva Cássia a ir ao encontro de Machado. Lourdes Maria surpreende Geandro. Gabriel convoca os guardiães para falar sobre a situação de Machado. Stella descobre que Guilherme rejeitou Mirtes. Mirtes convence Mattoso a lhe ceder seu quarto na pousada. Valentina procura Marilda e desconfia de que Olavo esteja armando contra ela. Machado decide revelar a Cássia sobre a Irmandade.

 

Verão 90

 

O Duque flagra Vanessa fugindo com Jerônimo e manda seus capangas acabarem com o casal. Manu estranha o comportamento desinibido de João na festa. Vanessa e Jerônimo conseguem escapar do Duque e fogem para a pensão de Odélia. Manu estranha o sumiço de Jerônimo na festa e comenta com Kika. Mercedes elogia Quinzinho para sua amiga, a socialite Isabela. Dandara e Diego ficam chocados com o comportamento de Quinzinho e Larissa. Raimundo e Madá ficam presos no terraço na boate. O Duque devora o sonho de Galdino e se encanta por Luana Lyra. Mercedes fica furiosa ao ver Quinzinho dançando com Dandara na pista de dança. Kika oferece a Manu o doce de Galdino. Dandara e Ticiano também comem os sonhos e ficam alegres. Os convidados resolvem seguir para a praia para ver o pôr do sol. João e Manu mergulham no mar e se beijam.

 

Espelho da Vida

 

Isabel surta, enfrenta André e destrói casarão
Cris descobre que ficou presa no passado: Ela faz seu movimento em frente ao espelho, com o camafeu em mãos, mas nada acontece.

 

Malhação

 

Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

 

As Aventuras de Poliana

 

Arlete se desespera ao não saber onde está o filho. Roger fala sobre a confusão ao chegar em casa. Gleyce vê Gui dormindo no sofá e não gosta disso. Débora leva fora ao cobrar satisfação de Marcelo. Luísa se prepara para a abertura da exposição. As eleições para o grêmio estudantil começam. Éric não entende nada ao ver Marcelo exibindo vídeos dele na aula e Yasmin releva que a ideia da homenagem foi dela. Luca quer saber de Mirela se eles continuarão com a rádionovela mesmo com a vitória da chapa Contente. Guilherme é perseguido. Waldisney vê Gui na comunidade e conta para Roger. Luigi volta a ser amigo de Yasmin. Ruth questiona Helô sobre Bento. Débora volta com as aulas de dança. Poliana e Kessya são elogiadas pela professora e ficam surpresas. Guilherme vai até Glória. A turma tem que formar trios e Filipa acaba sobrando. Débora chora ao lembrar de exigência da mãe com o ballet. O resultado da eleição do grêmio é relevado. Marcelo e Luísa ficam presos no caminhão.

 

Jesus

 

Jesus segue na Via Crucis levando chibatadas. Satanás tenta fazê-Lo desistir. Ele segue com a cruz e avista uma mulher pobre e sofrida com uma pomba na mão. Ela olha para o Messias, emocionada, abre as mãos e a ave voa. A mulher encara Jesus e chora, silenciosamente. Uma gota de sangue desce pela testa de Jesus. Ele segue carregando a cruz pesada, mas, exausto, cai no chão, fraco e sofrido. O Filho de Deus vê um homem trazendo um cordeiro. Logo em seguida, Satanás acaricia o animal e tenta fazer com que Jesus desista. Maria sofre ao ver o estado de seu Filho. O Messias passa por algumas pessoas que Ele curou. Preocupados, Shabaka e Susana deixam a hospedaria. João tenta ajudar Jesus, mas é ameaçado por Caius. O Messias começa a levar pedradas. Shabaka e Susana ficam horrorizados. Sara, Cornélius e Zebedeu se lembram dos milagres feitos pelo Filho de Deus. Ao ver a exaustão de Jesus, Petronius ordena que Simão de Cirene O ajude a carregar a cruz. Judas Tadeu chora ao lembrar do Mestre. Petronius permite que Maria se aproxime e ela ajoelha diante de seu Filho. Dimas e Gestas veem a aproximação do Messias. Mais uma vez Satanás tenta fazer com que Jesus desista, mas Ele se mantém firme e observa o soldado pegando os pregos para a crucificação. Bartimeu descobre que Jesus será crucificado e percebe a finalidade dos pregos que fabrica. Os soldados romanos rasgam as vestes de Jesus. Aflita, Joana deixa o palácio. O Filho de Deus é colocado deitado em cima da cruz. Caifás e Anás observam, satisfeitos. Tiago Justo retorna com Deborah e se preocupa com o que Edissa tem a dizer. Jesus começa a ser pregado na cruz.

 

Minha Vida

 

Semgiz vai a evento e entrega a Ismail uma carta escrita por Yussuf. Ismail lê a carta em voz alta e diz que a neta de Yussuf é Bahar. Hasret lê a carta de Yussuf e sente muito por ter estragado o jantar dos noivos. Ates e Bahar ficam em frente a lareira e conversam sobre a noite deles.

 

Teresa

 

Oriana diz a Luisa que, se Arthur demorar muito a recuperar sua posição social, Teresa vai deixá-lo, pois é muito ambiciosa. Luisa não concorda e defende Teresa. Oriana fica furiosa quando se dá conta que Teresa e Fernando estão no mesmo local. Fernando procura Teresa e a diz que vai romper seu compromisso com Luisa, eles se beijam e Jonhy os vê. Rubens procura Esperança e diz que ela precisa aceitar que continua apaixonada por ele e sugere que voltem a ser amantes. Jonhy conta a Mariano que viu Teresa e Fernando muito carinhosos e diz que deve haver algo entre eles. Genoveva pede a Nico que roube o bebê de Esperança, porque quer essa criança para criá-la como se fosse seu filho. Genoveva percebe que Rubens está diferente, e ameaça matá-lo se for traída. Mariano desmascara Teresa e diz que já sabe que está traindo Arthur com Fernando. Chega o dia da cerimônia de casamento religiosa entre Roberto e Joana, Teresa fica furiosa ao ver Aurora e Mariano se beijando. Nico rouba o bebê de Esperança. Fernando, zangado, pergunta a Arthur se ele tem alguma relação com Lúcia, porque os viu abraçados. Arthur diz que eles apenas formam uma boa equipe de trabalho, e festeja que o negócio com os alemães tenha sido um sucesso. Arthur diz a Rubens que está convencido de seu envolvimento no sequestro do filho de Esperança e que se isso se confirmar, ele irá passar até o último dia de sua vida na cadeia. Rubens nega e diz que vai brigar pela guarda do filho pelas vias legais. Fernando pede a Luisa que adiem o casamento. Luisa apesar de triste entende a situação e o apoia. Rubens, furioso, diz a Genoveva que acreditam que ele seja o responsável pelo sequestro do filho de Esperança. Arthur informa Teresa sobre o sequestro de Rodrigo e ela pergunta se já pediram resgate, Arthur diz que já foi descartada a hipótese de que a criança tenha sido levada por Rubens. Heitor, furioso, diz a Mariano que já havia deixado claro que não o queria em sua casa, Mariano explica que Aurora lhe deu uma oportunidade e eles estão namorando. Luisa, desolada, diz a Teresa que Fernando decidiu adiar o casamento.

 

Cúmplices de Um Resgate

 

Aurora conta para Safira que Geraldo armou tudo para colocar Isabela na banda e tirar Priscila da função. Isabela manda um bilhete para Manuela através do rato. O bilhete diz que Marina está presa com ela e que devem tentar fugir nesta noite. Manuela tenta passar por Sandro, que dorme na porta do quarto. A garota consegue chegar até o porão sem ser vista e conversa com Isabela e Marina para fugirem juntas. Otávio se declara mais uma vez para Rebeca. Os dois se beijam pela primeira vez. Marina, Isabela e Manuela estão no quintal prontas para pular o muro com uma escada, porém o alarme da casa toca e os seguranças aparecem. Marina bate na cabeça deles, mas elas não conseguem fugir, apenas correr no quintal. Regina consegue capturar todos novamente e faz novas ameaças para Manuela. Frederico tenta convidar Lurdinha para jantar, mas dessa vez ele consegue. Regina contrata um homem para se passar por médico e enganar os funcionários ao afirmar que Marina não pode sair do quarto, mas, na verdade, ela fica trancada lá.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS