close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Março de 2019 às 08:17

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Geandro acredita que Lourdes está interessada em Olavo e se afasta da namorada. Olavo anuncia a Eurico e Marilda que não manterá o acordo que firmaram com Valentina. Marilda se surpreende ao ver Valentina com Murilo. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.

 

Verão 90

 

Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante. Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque. Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo. Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver o programa de Vanessa na PopTV.

 

Espelho da Vida

 

Henrique teme que Eugênio atente contra Maristela e pede ajuda a Piedade. Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina. Fabrício diz que o estado de saúde de Augusto é grave, e Hildegard sofre. Grace, Alain e Marcelo conversam sobre Isabel. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Piedade encontra a passagem de Maristela e aconselha a mulher a fugir imediatamente com Henrique. Carmo aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

 

Malhação

 

Rafael e Gabriela conversam sobre seus erros. Hugo apresenta Dandara a Osvaldo como sua namorada, e a menina não gosta. Álvaro afirma que ajudará Kavaco a realizar o sonho de Amanda de surfar. Osvaldo anuncia a Solange que conseguiu sua permanência no Sapiência. Gabriela e Rafael pensam nas consequências de seu relacionamento na vida dos filhos. Pérola lembra do dia do atentado e acusa Fabiana de ter explodido uma bomba no colégio. Leonor e Brigitte exigem que Solange inicie uma investigação sobre a bomba. Alex, Márcio e Flora desconfiam do comportamento de Rafael e Gabriela. Kavaco pede Amanda em casamento. Rafael e Gabriela decidem namorar às escondidas.

 

As Aventuras de Poliana

 

Yasmin e Luigi contam Helô sobre os votos forjados. Branca chega para dar aula de dança junto com Débora. Guilherme evita Raquel. Bento se destaca em aula de música e João fica enciumado, tentando competir com ele. Cláudia diz a Durval que foi demitida. Gael, Benício e Mário procura Pendleton para que Cláudia seja recontratada. Helô pergunta a Chapa Universo Jovem se realmente os votos foram implantados na mochila de Luigi. Pendleton pede o castelo do jogo Vetherna em troca da ajuda à mãe dos meninos. Raquel procura Guilherme para conversar. Guilherme diz a Raquel que não sabe se vale a pena os dois continuar namorando. Glória sugere a Marcelo que ele exponha suas fotos em seu evento, (sem contar que os quadros de Luísa) também serão. Sophie conta a Ruth que vai continuar dando aula na escola e que descontinuou o grupo Abandonadas no Altar. Poliana conta a Yasmin que ouviu o que ela colocou os votos na mochila de Luigi. Jeff conta a Nanci que Walsdisney é um grande mulherengo, a fim de que ela se toque que ele não é um bom homem para ela. Afonso conversa com Durval sobre a exposição de Glória, dizendo que ela quer, na verdade, unir a sua namorada com Marcelo. Raquel chora e conta à Mirela que Guilherme terminou com ela.

 

Jesus

 

Madalena pede a ajuda de Cláudia para não matarem Jesus. Pedro nega o Messias. Jesus é levado ao pátio da fortaleza, para que o governador execute a sentença. Judas se arrepende de ter traído Jesus. O Filho de Deus é levado até Pilatos, que pede para O levarem até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda chamar Barrabás e pede que o povo escolha entre libertar Jesus ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.

 

Minha Vida

 

Hulya abre a porta com uma chave reserva e encontra Fulya desacordada no chão. Sakine vai até a mansão para falar com Efsun, que a ignora e a expulsa da mansão.

 

Teresa

 

Depois de se beijarem, Teresa, hipócrita, diz a Fernando que fizeram muito mal, tanto por Arthur, quanto por Luisa. Teresa, faz Fernando acreditar que desde o primeiro momento em que o viu, sentiu algo muito especial por ele, mas se conteve até estar em seus braços por afeto e respeito a Arthur e a Luisa, mas que agora já não importa mais nada e o melhor seria enfrentá-los e dizer toda a verdade. Fernando diz a Teresa que revelarem o que ocorreu entre eles acabaria com seu compromisso com Luisa, e também com seu casamento de Arthur. Teresa diz a Fernando que seu casamento já anda muito mal, e o culpado é o alcoolismo. Teresa se declara apaixonada por Fernando e diz que adoraria fazer amor com ele. Oriana se surpreende ao saber que Aurora e Teresa são amigas. Aurora diz a ela que no ensino médio eram muito unidas, mas agora estão distanciadas. Arthur chega à casa de Fernando, muito arrependido, e Fernando logo diz que se ele seguir assim vai perder Teresa. Teresa, hipócrita, diz a Arthur que o ama e que lhe dói muito que desconfie tanto dela, e deixa claro que se ele insistir em levá-la para a Vila, jamais voltará com ele. Arthur aceita a vontade de Teresa. Jonhy pergunta a Mariano se é verdade que Teresa já não lhe interessa, Mariano responde que não, e que Aurora é seu único amor. Teresa diz a seu pai que espera que Arthur mude, caso contrário irá a delegacia e fará uma queixa contra ele, pois nenhuma mulher é obrigada a aturar maus tratos. Teresa diz a Arthur que odeia a Vila por lhe trazer recordações muito amargas. Teresa questiona Arthur o porquê de, com tantos outros lugares, ele decidiu levá-la exatamente àquela Vila. Arthur confessa que a escolha foi para castigá-la, pois logo após o casamento, soube que ela o fez apenas por dinheiro. Rubens chega à casa de Teresa na Vila para caçoar dela. Teresa diz a Rubens que um dia irá se vingar, mas que a própria vida já está lhe dando o que ele merece, pois perdeu toda sua fortuna, sua esposa, sua amante e até seu filho bastardo, que só o restou Aída.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS