close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

18 de Março de 2019 às 08:10

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Olavo confronta Lourdes, que tenta se explicar para Geandro. Murilo explica sobre a Irmandade para Sóstenes e Luz, e afirma que Gabriel, como guardião-mór, precisa viver em isolamento. Feliciano confessa para Padre Ramiro seu amor por Valentina. Valentina questiona Marcos Paulo sobre a presença de Mattoso na cidade. Marilda acusa Fabim de assédio, e Scarlet demite o funcionário. Luz procura Gabriel.

 

Verão 90

 

Diego leva Larissa para casa. Otoniel aconselha João a ir para casa, com receio de que o sobrinho faça algo que prejudique sua liberdade condicional.Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama.Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor de uma produtora de video.Mercedes recebe rosas do Duque Alexander. Jerônimo é seguido por um carro. Quinzão entrega dinheiro para Gisela, escondido de Mercedes, e revela as saudades que sente da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino.O Duque de Kiev apresenta a todos sua esposa, a Duquesa Vanessa.

 

Espelho da Vida

 

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.

 

Malhação

 

Rafael e Gabriela comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio pressiona Solange sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo e Gabriela. Jade e Pérola questionam Michael sobre seus sentimentos por Santiago. Amanda mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius desabafa com Rafael sobre a oportunidade que Talíssia está recusando, e confessa que pensa em deixar o país com a amada. Rafael incentiva Vinícius a ir para a Europa com Talíssia. Virgílio informa a Solange que os responsáveis recusaram suas sugestões para o colégio. Paulo aceita adaptar o espaço do Le Kebek para os cadeirantes, incentivando outros lugares da cidade a fazer o mesmo. Solange pede ajuda a Rafael.

 

As Aventuras de Poliana

 

Os meninos Mário (Theo Medon), Benício (Kauan Siqueira), João (Ígor Jansen) e Gael (Vinícius Siqueira) querem saber mais sobre o jogo Vetherna e perguntam sobre o jogo a Pendleton (Dalton Vigh). Após briga, Durval (Marat Descartes) e Roger (Otávio Martins) vão para a delegacia acompanhados de Claudia (Letícia Cannavale) e Marcelo (Murilo Cezar). O delegado chamado para investigar o caso é amigo de Roger e isso preocupa Durval. Orgulhoso, Sérgio (Guilherme Boury) mostra para Joana (Daniela Paschoal) o clube criado pelos filhos. Raquel (Isabella Moreira) fica desolada ao saber que Durval foi parar na delegacia, liga para Luísa (Milena Toscano) pedindo ajuda e Guilherme (Lawrran Couto) e Mirela (Larissa Manoela) tentam acalmá-la. Sérgio pega o jogo misterioso e quer tentar criar uma versão de realidade virtual dele. Durval acaba tendo que passar a noite na prisão. As crianças não conseguem o que queriam com o Pendleton. Luca (João Guilherme Ávila) tenta gravar um vídeo da briga na padaria, mas é impedido por Vinícius (Vincenzo Richy). Glória (Clarisse Abujmara) fica revoltada com a situação e procura Roger na casa dele. Sérgio preocupa Joana em relação a reação das crianças ao voltar para casa sem o jogo. Pendleton confessa para Sara que o jogo que está com as crianças esconde uma informação que ele não gostaria que ninguém soubesse. As crianças ficam surpresas após Sérgio e Joana (Daniela Paschoal) entrarem no grupo e os dois tentam animá-los. Luísa conta para Lorena (Pietra Quintela) e Poliana (Sophia Valverde) o que aconteceu com Durval. Marcelo quer falar com Débora (Lisandra Parede) e vai até a casa de Roger. Sara fica invisível para espionar João.

 

Jesus

 

Jesus senta na posição central da mesa e diz que desejou muito comer com os apóstolos antes de partir. O Messias lava os pés dos apóstolos. Todos comem o pão, enquanto Jesus ergue a taça de vinho. Judas sempre sem graça. Jesus, entristecido, diz que um deles irá traí-Lo. O Filho de Deus diz que será aquele a quem ele der um bocado molhado. E molhando o bocado, entrega a Judas, sentado a sua esquerda. Satanás surge ao lado de Iscariotes. Judas levanta assustado e sai com a bolsa. Jesus pede para que os apóstolos amem uns aos outros. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Ela conta para Dimas que Adela morreu protegendo Gestas, assassinada por Caifás. Dimas e Barrabás ficam chocados. Jesus canta o salmo 121 ao som da harpa da esposa da Eliaquim.

 

Minha Vida

 

Bahar vai até a loja da Hasret e conta que Ates vai fazer o pedido de casamento. Nedim pede para Ylias e Nuran que eles aprovem o casamento da Bahar com Ates. Ylias aprova o casamento. Bahar desconfia que alguém está à espreita.

 

Teresa

 

Mariano se surpreende quando Roberto diz que Teresa voltou a viver na Vila, só que, agora, junto de seu marido. Mariano diz que jamais voltará com Teresa, e que ela deve realmente amar muito Arthur, pois só assim aceitaria viver naquele lugar. Mariano propõe ao pai que vá viver com ele para evitar problemas com Teresa. Ele se recusa e diz que não pretende mudar sua vida por causa de Teresa. Roberto pressiona Joana e lhe dá uma semana de prazo para que deixe Heitor e se case com ele. Aurora diz a Teresa que não vai mais se casar com Martin porque descobriu que não pode esquecer Mariano. Teresa diz que Aurora fez mal em romper seu compromisso com Martin, pois Mariano jamais a amará. Aurora afirma a Teresa que está equivocada, pois Martin só terminou o compromisso por que a viu aos beijos com Mariano. Teresa pergunta a Aurora se ela vai tentar uma relação com Mariano, Aurora responde que ele é quem deve tomar a iniciativa. Teresa afirma que Mariano ainda a ama. Luisa se mostra preocupada e diz a Arthur que não deve obrigar Teresa a viver em um lugar que ela não se sente bem… Arthur pede à irmã que não intervenha nesse assunto, pois no futuro, saberá o por que ele tomou essa decisão. Teresa, furiosa, diz a Joana que Aurora é uma tonta por ter deixado Martin, que é lindo, a ama e tem dinheiro, por Mariano, que nem a ama. Mariano liga para Aurora, mas ela ignora as chamadas. Aurora diz a seu pai que decidiu se dar uns dias de férias para decidir o que fazer com sua vida. Oriana e Aída vão a casa de Teresa para zombar dela. Teresa não se abala e afirma que em breve terão uma grande surpresa. Teresa suplica a Arthur que a tire da Vila, porque ali ele pode encontrar Mariano a qualquer momento, e não deseja um enfrentamento entre eles. Arthur responde que se ela o ama, nada irá ocorrer. Teresa garante que com ou sem ele sairá da Vila. Mariano e Teresa se encontram, ela diz que ele deve ter gostado de vê-la de volta à Vila, ele diz a Teresa que as coisas mudaram, pois se deu conta, a duras penas, que não pode e nem quer viver sem Aurora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS