close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

11 de Março de 2019 às 08:12

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Gabriel não acredita no pedido de reconciliação de Valentina. Luz promete guiar Sóstenes até o local que leva à fonte. Nicolau pede a Afrodite para voltar para casa. Marcos Paulo vê Valentina chegar ao cabaré e manda Mattoso se afastar. Sampaio se recusa a contar a Olavo o que aconteceu com Laura. Ondina não deixa Valentina se embriagar e pede que Marcos Paulo a leve para casa. Luz sonha com León. Valentina volta para casa e se surpreende com a chegada de Laura.

 

Verão 90

 

João conta a Moana que Giovana entrará com um pedido de liberdade condicional para ele. Manu agradece a Jerônimo por ter conseguido a campanha publicitária e não demonstra interesse nas tentativas de sedução do rapaz. Lidiane lamenta a falta de dinheiro. Dandara comenta com Catraca que Janaína está bem financeiramente. Mercedes deixa claro a Quinzão seu ressentimento com Gisela, e declara que renegará a filha. Quinzinho e Larissa decidem marcar a data do casamento. Álamo diz a Floriano que quer inaugurar a Top Wave nos shoppings de Miami. Janaína conta a João que se tornou sócia de Raimundo no bufê do Baião de Dois. Lidiane procura Jerônimo para pedir que ele use sua influência para ajudar Manu em sua carreira artística. Margot faz sucesso como a vidente Freda Mercúrio, e é a melhor atração da PopTV. Diego surpreende Quinzinho e seus amigos como advogado de Ticiano. Janice incentiva Janaína a namorar Raimundo. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal após uma temporada e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

 

Espelho da Vida

 

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique. Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro. Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

 

Malhação

 

Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael. Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora que não conseguirá fazer o show. Brigitte e Leonor pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.

 

As Aventuras de Poliana

 

João, na casa de Pendleton, conta que seus amigos encontraram um estranho jogo de tabuleiro. Polianachega e o menino se esconde. Antônio tenta convencer Luísa a continuar a pintar e vender seus quadros. Pendleton diz a Poliana que ela não precisa se preocupar com João. Glória encontra Branca caída no chão com bastante dor. Com o Mural do Contente consertado por Sr. Pendleton, Poliana volta a reorganizá-lo, encontrando uma nova estratégia para que dê tudo certo dessa vez. Sara conta a Pendleton que viu um carro os seguindo. Glória leva Branca ao hospital, contra a vontade dela. Ruth, Helô e Marcelo conversam sobre o sumiço de João. Waldisney tenta se aproximar de Nadine na empresa, sem sucesso. Pendleton descobre que Roger mandou Ciro o seguir. Durval aceita o namoro de Raquel e Guilherme, com algumas regras. O clubinho MaGaBeLo segue desvendando os mistérios sobre o jogo de tabuleiro. Bento toca na padaria e ganha algumas gorjetas. Ruth tenta descobrir como o produto de limpeza foi parar no chão daquela maneira. Branca e Glória conversam sobre o passado. Mirela e Luca ensaiam para a aula de dança. Enquanto isso, Gabi e Vini também. João, de longe, vê Durval, Poliana e Marcelo juntos com Bento na padaria, e fica bravo. Jeff e Brenda também ensaiam. Na casa de Marcelo, Raquel e Guilherme tentam ensaiar a coreografia também, e acabam se beijando. Durval pede ajuda de Afonso e Luísa para ajudar na padaria, pois está com o quadro de funcionários desfalcado. Salvador e Débora vão lanchar na padaria e ele conta sobre a queda de Branca. Luísa atende a mesa dos dois.

 

Jesus

 

Helena conta a Pilatos como foi curada e que Tadeu está vivo. Pilatos fica atônito. Jesus prega sobre os dez lavradores. Caifás planeja se disfarçar no meio da multidão para armar cilada contra o Messias. Um homem tenta fazer Jesus cair na cilada perguntando se é licito dar tributo a césar ou não. Jesus diz que ?a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Anás, Caifás e fariseus fecham a cara e satanás, irritado, some dali.

 

Minha Vida

 

Efsun avisa Bahar que Nuran caiu da escada e está inconsciente no hospital. Bahar conta para Ylias que Nuran sofreu um acidente e está no hospital. Hulya continua dizendo para todos que não empurrou Nuran. O médico informa a família que Nuran teve alta da UTI e está tudo bem.

 

Teresa

 

Oriana diz a Teresa que o melhor seria ela se mudar para um apartamento, que não é igual à casa onde vivia, mas ainda assim muito melhor que a humilde vila onde cresceu. Teresa, chorando, diz a Aurora que Oriana não perde uma oportunidade de humilhá-la. Oriana diz a Arthur que o casamento de Fernando e Luisa no civil será na capital, e a cerimônia religiosa será na Espanha. Rubens procura a filha e diz que precisa dela. Aída é ríspida com o pai, diz que espera que ele não vá atrás de Esperança porque soube que ela está com Renan, e que aceite que já perdeu seu filho. Rubens recebe uma chamada de Genoveva dizendo que o bebê de Esperança está a ponto de nascer, e ele precisa ir para o hospital. Renan se preocupa ao saber que ainda não era o momento de Esperança dar a luz, e assim sendo o bebê corre sério risco. Teresa diz a Mariano que antes de sua viagem estava disposta a se divorciar de Arthur e voltar para ele, mas agora que Arthur perdeu todo o seu dinheiro não irá abandoná-lo. Teresa, vingativa, diz a Aída que não precisa de dinheiro para derrotá-la. Rubens e Teresa se encontram e se ofendem. Ao ver Rubens, Mariano diz que por sua culpa se adiantou o parto de Esperança. Aurora zangada reclama com Teresa por ela ter dito sobre o bebê de Esperança a Aída. Teresa diz a Roberto que se de verdade ama Joana, a deixe em paz, por que ela tem tudo para sempre muito feliz ao lado de Heitor. Roberto e Teresa discutem e ele diz que ela ama tanto Arthur, que um dia antes de seu casamento com ele, foi capaz de manter relações com Mariano e prometeu que fugiria com ele. Teresa, cínica, diz a Roberto que pelo bem de Mariano e Arthur não deve dizer nada ao amigo, pois Arthur poderia matar Mariano, Oriana ouve a conversa. Oriana, em tom de deboche, diz a Teresa que está muito feliz por que logo ela estará bem e voltará ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Aída, furiosa, diz a seu pai que outra vez ele mentiu, e lamenta que depois da cadeia não tenha se tornado uma pessoa melhor. Heitor adverte Rubens para que ele não se aproxime de Esperança, pois ela mesma já garantiu que não deseja voltar a vê-lo. Aurora diz a Rubens que já sabe que o parto de Esperança se adiantou porque discutiu com ela, que apesar disso o bebê nasceu bem, mas precisou ir para a incubadora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS