close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

4 de Março de 2019 às 08:18

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana. Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes. Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu. Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.

 

Verão 90

 

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará. Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela. Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

 

Espelho da Vida

 

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

 

Malhação

 

Leandro e Érico tramam contra Fabiana, que acaba ficando presa na escola. Gabriela passa mal, e Alex cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência. Álvaro assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago elogia o clipe feito por Michael. Michael divulga seu clipe da internet. Solange falsifica a assinatura de Marcelo.

 

As Aventuras de Poliana

 

Raquel agradece Durval por ele ter devolvido o emprego a Guilherme e aproveita para perguntar se os dois podem namorar. Débora se faz de vítima para Verônica e Roger, dizendo que Marcelo a expulsou de casa. Roger reluta em aceitá-la como hóspede. Uma travessura é aprontada com a mochila de Yasmin, que pede a ajuda de Filipa. Em vez de ajudar, a patricinha ri da cara dela. Luca procura Ruth e diz que precisa contar algo sobre Jefferson. Débora consegue convencer Roger, que a firma que ela terá que fazer algo em troca. Luca conta a Ruth sobre um assalto envolvendo Jeff e diz que mostrará as imagens da câmera de segurança. Sozinho na casa de Mário e Luigi, João faz um lanche e joga videogame. Marcelo faz um apelo à sala, pedindo para que, se alguém tiver notícias de João, é para procurá-lo. Ruth conta a Gleyce sobre a história do roubo. Luca faz um vídeo em seu canal acusando Jefferson de estar envolvido em um assalto.Luigi diz a Yasmin que Filipa não é sua amiga de verdade. As imagens das câmeras de segurança mostram que Jeff é inocente. Roger continua humilhando Sérgio e Claudia dá uma ideia para ajudar o amigo. Luísa e Afonso saem para correr. Salvador faz novas provocações à Sophie, chantageando-a. Mirela, Raquel e Guilherme dão uma força para Jefferson. Guilherme e Luca se enfrentam.

 

Jesus

 

Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim. Lázaro visita Cláudia e leva algumas ervas. Bartimeu se despede de Marta e diz que vai atrás de Jesus. Antipas visita Cláudia e vê Lázaro e fica espantado. Tiago pede perdão a Jesus. Tadeu fica sabendo que Helena está enferma e fica triste. Barrabás se junta a outros malfeitores e traça seu plano de vingança. Joana conversa com Gestas e Dimas na prisão. Gestas não se arrepende de nada do que fez. Bartimeu é atacado no caminho. Eloá vai até Petronius para saber do sumiço de Bartimeu. Caifás diz a Anás que espera que a aproximação com seus filhos não seja para se unir contra ele. Cláudia consola Pilatos.

 

Minha Vida

 

Mucella pede a Ates que defina sua relação com Bahar. Edibe conta para Hulya que Efsun e Beyza possuem segredos. Hulya diz que vai fazer Beyza contar tudo. Mucella encontra um terço em cima do guarda roupa da Nuran e Guleser diz que era de Yusuf.

 

Teresa

 

Teresa é ferida com gravidade. Joana, chorando, liga para Mariano. Arthur pede a Mariano que salve Teresa. Porfírio vai até a casa de Jonhy e Paty e, furioso, acusa Jonhy de estar envolvido em negócios obscuros. Joana agradece Mariano por ter lutado para salvar a vida de Teresa, e comenta que esse incidente deixou claro que Teresa ama Arthur, pois preferiu arriscar a própria vida a permitir que ele fosse ferido. Mariano chora, desolado, pensando em como Teresa conseguiu deixar de amá-lo, enquanto ele não pode fazer o mesmo por ela. Mayra visita Rubens na cadeia , dizendo que deseja começar uma nova vida e, por sua filha, o perdoa. Teresa segue em estado grave e precisa de uma transfusão de sangue. Mayra conversa com a filha e diz que seu pai só precisa de seu perdão por escrito para poder deixar a prisão e comenta que, ao falar com ele, percebeu que não se importa mais com elas. Decepcionada, Aída diz que, quando pensa que seu pai está se transformando em uma pessoa melhor, ele volta a desapontá-la. Genoveva diz que talvez o desinteresse de Rubens por elas seja porque ele está desesperado para sair da cadeia, pois tem recebido ameaças de morte. Fernando tem o mesmo tipo sanguíneo de Teresa e vai até o hospital para fazer a doação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS