close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

1 de Março de 2019 às 08:21

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Diana vence a luta, e Nicolau se surpreende com a quantia do prêmio conquistado pela filha. Luz chega à fonte e vê Gabriel. Laura derrama uma substância no chá de Gabriel. Neide vê quando Murilo chega à casa de Valentina. Gabriel bebe o chá, e Laura tenta se aproveitar do rapaz. Murilo seduz Valentina. Afrodite impede que Nicolau se aproprie do cheque de Diana. Luz invade o casarão e lê o livro da Irmandade.

 

Verão 90

 

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Herculano consegue um emprego numa videolocadora e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João.

 

Espelho da Vida

 

Hildegard leva Madre Joana para depor a favor de Danilo, e o Inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Cris/Julia confronta Albertina. Daniela se declara para Bola. Maristela pede a ajuda de Graça para tomar conta de Henrique. Alain visita o site de Letícia. Isabel se preocupa com o estado de saúde de Priscila e pede ajuda a Alain. Augusto se recupera. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel.

 

Malhação

 

Incentivada por Hugo, Dandara comanda os alunos em sua manifestação. Flora ajuda Tito a compor uma música sobre a história de sua mãe. Dandara aceita um acordo com Marcelo. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Nina toca a canção de Tito com os Tales de Mileto. Leandro e Érico armam contra Fabiana.

 

As Aventuras de Poliana

 

João sugere ao clubinho ir até à casa de máquinas em busca de documentos antigos. Glória oferece um espaço em um evento que organizou para a venda dos doces de Nanci, e é um sucesso. Débora provoca Luísa na ocasião. Roger chega em casa e fica furioso com a festa que Verônica organizou. Marcelo chega ao evento de Glória para fazer algumas fotos e acaba discutindo com Débora por conta do sumiço de João. Nadine provoca Roger na casa dele. A palestra de Glória é sobre “Relacionamentos tóxicos”. Débora fica emburrada. Branca chega em casa e Mirela esconde Luca, desesperada. Raquel e Durval brigam feio e a menina quase é atropelada. Guilherme a salva. O menino é recontratado na padaria. Claudia desconfia de que Gael e Benício estejam aprontando algo. Marcelo termina o relacionamento com Débora. Poliana, preocupada com João, desabafa com o gatinho Chuvisco. Marcelo, emocionado, lê uma carta de despedida que João deixou a ele. Débora arruma suas malas e vai embora. Poliana devolve o mural do contente para Pendleton, dizendo que não quer que ele o conserte. As fotos do evento do CLP “bombam” na internet e Verônica fica radiante. Débora vai à casa de Verônica buscar abrigo.

 

Jesus

 

Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura o homem encurvado. Bartimeu e Eloah se reencontram. Jesus, olhando para o monte das oliveiras, chama João e Tadeu. O Messias pede para eles irem até a entrada da cidade e trazerem um jumentinho que nunca foi montado. Jesus olha para o horizonte com serenidade.

 

Minha Vida

 

Nuran e Sakine conversam sobre Secil ter fugido com o Asim. Bahar descobre que Ates está indo para a mansão com a Efsun. Ylias pede a Mucella que cuide de Bahar e conta que ela é a filha de Mehmet. Mucella diz a Nuran que já sabe que Bahar foi enganada.

 

Teresa

 

Teresa se insinua para Fernando e se despede com um beijo. Ela se surpreende ao perceber que Jonhy os observa e, de imediato, tenta se justificar. Renan diz a Esperança leu sua carta e quer saber se é verdade que ela o ama. Arthur diz a Fernando e Oriana que está falido e o melhor seria que ele e Luisa assinassem um acordo pré-nupcial. Fernando diz que não assinará nada, pois confia em Luisa. Fernando oferece um empréstimo, mas Arthur recusa. Oriana diz a Teresa que o mínimo que ela pode fazer é apoiar Arthur e que por culpa dela, Arthur não aceita a ajuda que seu filho está oferecendo. Oriana diz que de princesa Teresa voltará a ser uma simples gata borralheira. Aurora diz a Teresa que não deve preocupar-se, pois Arthur certamente vai se recuperar financeiramente e, e agora com a condição de Arthur bem mais modesta, Teresa poderá provar que se casou com ele por amor, e não por dinheiro, como muitos acreditavam. Aída diz a Teresa que logo estará novamente na vila, pois Arthur está arruinado. Nico procura Teresa para entregar a outra parte dos documentos. Teresa diz que o odeia, pois por sua culpa Arthur perdeu toda sua fortuna. Arthur, chorando, diz a Teresa que seu cliente se suicidou. Aída diz a Mariano que Teresa se casou com Arthur somente por seu dinheiro e agora ele está arruinado. Chega a esposa do cliente de Arthur, fora de si, culpa Arthur pela morte do esposo, e o ameaça com uma arma. Arthur tenta desarmá-la e a arma dispara, ferindo Teresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS