close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Fevereiro de 2019 às 08:09

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Gabriel se entristece ao ver Luz e Júnior juntos. Marilda prepara um banho para Eurico com a água da fonte. Neide vê Murilo no restaurante e desmaia. Luz pede um tempo a Júnior para pensar sobre seus sentimentos. Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha repreende a mãe por insultar João Inácio e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

 

Verão 90

 

Durante a festa, João conta a Quinzinho a verdade sobre Jerônimo e desmascara o irmão na frente de todos. Quinzinho expulsa Jerônimo da casa, e João promete ao irmão que provará que foi ele quem roubou os dólares de Celestine. Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava. João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

 

Espelho da Vida

 

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa. Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga. Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

 

Malhação

 

Tito e Garoto encontram Alex, desacordado. Gabriela aciona a polícia sobre o desaparecimento de Verena. Hugo e Dandara se beijam. Álvaro encontra Verena. Alex chora com Tito e Garoto. Breno ameaça Verena com uma faca. Rafael aceita sair com Solange. Tito conta a Alex sobre o acidente que tirou a vida de sua família. Álvaro e Breno se enfrentam. Rafael afirma a Solange que não quer mais vê-la.

 

As Aventuras de Poliana

 

Gabriela se aproxima muito de Vini para ajudá-lo a estudar, e ele fica sem jeito. Mirela interrompe os dois, brava. Brenda e Luca vão à padaria, e o menino tenta humilhar Guilherme. O clubinho MaGaBeLo faz um lanche na casa de Olavo Mosquito e ele aproveita para lhes apresentar seu tímido filhinho, o Olavinho. Ruth fica chocada com o concurso de outfit e convoca uma reunião de urgência com os pais dos alunos. Guilherme e Luca quase brigam na padaria. Durval chega e acredita em Guilherme. Marcelo vai buscar João e encontra Luísa observando a tela, ficando feliz. Afonso chega e interrompe. Olavo Mosquito tenta entrosar seu filho com o clubinho, mas não tem sucesso. Antônio tem lembranças dançando com Branca. Ciro desconversa com Roger quando o patrão o pergunta se ele seguiu Guilherme. Jefferson e Guilherme tentam convencer Vini de que Gabriela está afim dele. Mirela reclama com Raquel sobre a proximidade de Vini e Gabi. Glória tenta convencer Marcelo de que sua situação com Débora não deve continuar. Os pais se encontram na escola para a reunião. Débora esquece o celular em casa. Verônica convida Sophie para o Comitê do Laço Pink. João lê uma mensagem no celular de Débora e descobre sobre mensagens da gangue de Rato. Roger defende as atitudes de Filipa na reunião. João descobre mais coisas sobre Débora, pois consegue desbloquear seu celular.

 

Jesus

 

Jesus cura um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias roubadas e chama os guardas. Anás tenta impedir a fuga de Judite, mas ela golpeia o próprio pai. Ela se encontra com Dimas e Gestas e se esconde na carroça. Eles são surpreendidos com a chegada de soldados romanos, que dão voz de prisão aos irmãos. Judite é descoberta na carroça e finge estar sendo sequestrada. Caifás descobre que Judite iria fugir e avisa que ela morrerá apedrejada.

 

Minha Vida

 

Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.

 

Teresa

 

Aurora diz ao pai que o melhor seria que ele tirasse sua mãe da casa. Joana pede a Heitor que permita que Vanessa e Aurora vivam na casa com eles. Arthur sugere a Fernando que faça um contrato matrimonial já que ele tem muito mais dinheiro que Luisa. Oriana diz a Arthur que ele está acostumado com gente que não transparece confiança, mas que no caso de Luisa isso não é necessário, pois ela é como uma filha para ela e Fernando não poderia ter melhor esposa. Fernando concorda com a mãe. Nico segue ameaçando Jonhy, dizendo que fará Paty sofrer um acidente caso não continue trabalhando para ele. Heitor diz a Joana que deveria partir de Vanessa a decisão de deixar sua casa, Joana diz que se dependesse apenas de Vanessa, ela mesma a enfrentaria, mas o caso envolve Aurora, e ela é tão boa que não quer vê-la sofrer. Arthur diz a Teresa que está prestes a perder uma causa e que isso o faria perder muito dinheiro. Teresa finge preocupação, mas diz que ele é um ótimo advogado e conseguirá vencer essa causa. Teresa diz a Joana que ela precisa se impor mais na relação com Heitor, e deixar isso bem claro para Vanessa. Jonhy pede a Porfírio que aceite Paty com ele, ou a mande de volta para sua cidade onde estará protegida por seus pais. Porfírio se nega e diz que Paty nunca foi sua neta. Vanessa é pressionada por seu amante para que tire mais dinheiro de Heitor. Jonhy, desesperado com as ameaças de Nico e Gema, diz a Paty que já não é feliz e o melhor é que ela volte a viver com seu avô. Teresa desmascara Vanessa e deixa claro que ela não levará nenhum centavo em sua separação com Heitor. Arthur diz a Teresa que o melhor é dizer a Aurora que o único que Vanessa busca é dinheiro. Vanessa desesperada diz a seu amante que seus planos estão a ponto de serem descobertos por Aurora, e isso não lhe convém. Teresa diz a Aurora que está certa que Vanessa não voltou por amá-la, e sim para tomar parte dos bens de Heitor no processo de divórcio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS