close
logorovivo2

VÍDEO: Wagner Moura e Jean Wyllys se beijam em festa de gala; veja

O ator e o ex-parlamentar se encontraram na primeira aparição pública de Jean após deixar o mandato de deputado federal, por medo de ameaças

UAI

18 de Fevereiro de 2019 às 11:37

VÍDEO: Wagner Moura e Jean Wyllys se beijam em festa de gala; veja

FOTO: (Divulgação)

Foi em uma festa de gala, no lançamento do filme Marighella, no Festival de Cinema de Berlim, que o ex-deputado federal Jean Wyllys apareceu pela primeira vez desde que deixou o Brasil, após ser ameaçado de morte. A aparição do ex-parlamentar não poderia ser mais polêmica, uma vez que protagonizou um beijo com o ator e diretor do filme, Wagner Moura. Os dois, ao se cumprimentar, deram um beijo na boca, em frente às câmeras e a centenas de convidados.  

 

Marighella fala de resistência, de luta contra a ditadura, de racismo e de direitos humanos. Todas as bandeiras sempre foram levantadas por Wyllys enquanto parlamentar e, segundo ele, continuarão a ser levantadas enquanto cidadão comum. A exibição do filme no festival de cinema na capital alemã, foi recheada de protestos, falas fortes e aplausos aos atores, produtores e diretores da obra.  

 

A noite também foi marcada por homenagens a Marielle Franco, vereadora executada brutalmente no Rio de Janeiro, juntamente ao motorista Anderson Gomes, em março do ano passado. Wagner Moura chegou a levar uma placa com o nome da ex-parlamentar, em homenagem arquitetada com toda a equipe do filme.

 

O longo fala sobre a história do baiano Carlos Marighella, um dos líderes da luta armada contra o Golpe de 1964. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS