close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

18 de Fevereiro de 2019 às 08:15

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

 

Verão 90

 

Vanessa chantageia Jerônimo, que se vê obrigado a hospedar a moça. Janaína diz a Herculano que prefere guardar segredo sobre seu relacionamento, até que saia o divórcio do cineasta. Manu comemora com João por ter conseguido uma vaga no elenco fixo de uma novela. Vanessa mente para Janaína para proteger Jerônimo. Lidiane sonha com Patrick. Jerônimo conta a Vanessa que pretende chefiar a PopTV. Gisela flagra Herculano beijando Janaína. Mercedes promete ajudar Gisela. Manu sente ciúmes quando Herculano orienta Nicole a gravar com João. João vibra ao saber que o programa Vibrationfoi aprovado por Quinzinho. Herculano avisa a Gisela que quer o divórcio. João é alertado pelo atendente do bar que Galdino está no estabelecimento. Mercedes contrata um marinheiro para fotografar Gisela e Herculano juntos no barco.

 

Espelho da Vida

 

Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois. Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado. Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André.

 

Malhação

 

Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê.
 

 

As Aventuras de Poliana

 

A chapa Universo Jovem comemora a vitória dançando, com Luca Tuber filmando tudo, e a chapa Contente fica arrasada. Mirela, triste, desabafa com Raquel sobre tudo sempre dar tão errado em sua vida. Poliana e Kessya decidem dançar junto com a chapa concorrente, deixando Filipa furiosa. Por estar na chapa Universo Jovem, João é incluído no grupo dos mais “populares” e estranha o bom tratamento da turma com ele. Branca ensina salsa e merengue na aula de dança, e pede para Mirela demonstrar alguns passos. Luca a observa, admirado. Casais são formados para o ensaio da dança. Débora observa tudo da janela, emburrada. Ela ainda procura Ruth em sua sala e diz que quer voltar logo ao trabalho. Mirela observa Gabriela e Vini dançando e fica desconfortável. Claudia questiona Gael e Benício sobre as mentiras que foram ditas a Durval. Lorena também é repreendida pelo pai pelas travessuras que fez. Nanci encontra Iuri na escola e pergunta se ele e Sophie estão juntos. Antônio observa Branca dançando sozinha na sala e pele que ela lhe conceda uma dança. Ela aceita. Vini diz para Mirela que acha que Gabi está interessada nele. Luísa e Durval saem para o encontro entre casais e Nanci e Antônio ficam responsáveis por cuidarem de todas as crianças: Poliana, Yasmin, Luigi, Mário, Gael, Lorena e Benício. Débora fica triste em casa e Marcelo a convida para jantar. Arlete mente para Lindomar, dizendo que devolveu a joia à Luísa. Na casa de Poliana, Luigi cria um roteiro de filme alienígena e as crianças se divertem gravando. Nanci pressiona Waldisney sobre eles estarem ou não em um relacionamento sério. Filipa vê um story de Luigi em que Yasmin aparece e fica furiosa.

 

Jesus

 

Marta e Betânia se desesperam ao verem Lázaro caído. Barrabás, acompanhado de outros rebeldes, rouba a casa de um publicano e mata seu filho. Pilatos se desespera com a situação de sua filha. Dimas encontra Gestas e fica balançado com o convite do irmão para roubarem o palácio. Tiago Justo pede Deborah em casamento. Lázaro morre.

 

Minha Vida

 

Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.

 

Teresa

 

Finalmente Teresa aceita fazer amor com Arthur. Vanessa diz a Aurora que está disposta a lutar pelo perdão de seu pai e tentar uma reconciliação. Aurora pede que a mãe não o faça, porque seu pai está amando verdadeiramente Joana. Mariano conta a seu pai sobre a proposta de Aída e diz que não a aceitou, pois não tem dinheiro para dar o que ela está acostumada. Aurora diz a seu pai que não sabe a razão pela qual sua mãe foi embora, mas diz que gostaria de tê-la novamente pra sempre a seu lado; porém, também entende que a sua felicidade está em Joana. Fernando diz a Luisa que Arthur e Teresa estão prestes a reatar. Arthur e Teresa retomam sua relação. Teresa diz a Fernando que isso só foi possível graças a ele, e que está muito feliz. Mayra diz a Aída que não há mais dúvida que seu pai lhe roubou muito dinheiro, e que irá juntar as provas suficientes para mandá-lo para a cadeia. Teresa se surpreende quando Joana diz que Mariano já está morando com Aída. Esperança, encantada com a atenção de Renan para com ela e seu filho, acaba aceitando se casar com ele. Aída, chorando, diz a Mariano que já soube que Esperança vai ter um menino. Mariano a consola e diz que não quer que ela sofra e seria muito bom se ela aceitasse o bebê. Aurora tenta convencer seu pai a ter uma relação melhor com sua mãe. Amadeu diz a Teresa que Mayra vai processar Rubens e pediu que ele fosse sua testemunha contra o ex-marido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS