close
logorovivo2

NOVELAS: Estreia hoje 'Verão 90'; veja o resumo dos capítulos do dia

Acompanhe a estreia e os demais capítulos com antecedência

TV NOVELAS

29 de Janeiro de 2019 às 08:33

NOVELAS: Estreia hoje 'Verão 90'; veja o resumo dos capítulos do dia

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Valentina convence Laura a ficar em Serro Azul e seduzir Gabriel. Mirtes vê um incêndio na igreja e Luz consegue resgatar padre Ramiro. Adamastor questiona Ondina sobre sua família. Marilda se espanta com a reação de Eurico ao incêndio na igreja. Rivalda pergunta por Walid a Diana. Jurandir permite o namoro de Elisa e Maltoni. Gabriel mostra a fonte a padre Ramiro, e o convida para assumir o lugar de guardião deixado por Eurico.

 

 

Verão 90:

 

Nos anos 80, Janaína e os filhos, João e Jerônimo, assistem ao programa Patotinha Mágica. Com o programa em queda de audiência, Lidiane instrui Manuzita a anunciar um concurso para escolher um novo integrante. João e Jerônimo ficam interessados e fogem para o Rio para participar da seleção. Os dois são escolhidos e a Patotinha Mágica vira um trio. João desmaia no palco durante uma grande apresentação e é decretado o fim do grupo. Lidiane proíbe Manu e João de se encontrarem. Nos anos 90, João comanda um programa na rádio Maremoto. Manu, uma jovem aspirante a atriz, não tem sucesso na carreira. Jerônimo vive em Armação do Sul sem ocupação definida. Kika avisa a Manu sobre um teste no filme de Herculano. Manu e João se reencontram por acaso após muitos anos.

 

 

Espelho da Vida:

 

Alain se assusta quando vê o espelho do camarim quebrar. Priscila afirma que sentirá saudades de Grace. Margot tem um sonho com Vicente e os dois visitam Cris/Julia no passado. Solange beija Emiliano. Hugo e Josi selam um acordo para se ajudar, e Cláudio acredita que os dois estão apaixonados. Eugênio paga Dora para obter informações sobre Julia, e Bendita vê os dois juntos. Américo percebe o afastamento de Gentil. Bola e Daniela pensam em uma atriz para interpretar Dora. Solange desiste de reatar com Emiliano. Bendita alerta Cris/Julia sobre Dora. Ana pede a Alain para ler o diário de Julia Castelo.

 

 

Malhação:

 

Alex, Maria Alice, Pérola e Márcio discutem no colégio. Tito e Garoto recuperam a caixa de Heitor e descobrem que ela guarda uma carta para o avô. Érico ouve quando Gabriela, Marcelo, Vinícius e Rafael conversam sobre a redução do programa de bolsas. Alex estranha o novo visual de Flora. Hugo sugere uma manifestação em favor da permanência de todos os bolsistas no colégio. Márcio e Maria Alice decidem pôr um fim em seu namoro de mentira. Gabriela desconfia do sono de Flora durante a aula. Solange desafia Rafael.

 

 

As Aventuras de Poliana:

 

João se revolta e diz que Poliana o trocou, saindo muito bravo. Débora surta e grita com Marcelo e Luísa. A chapa Contente se reúne na padaria para uma reunião sobre suas novas propostas. Nadine tem a ideia de criar um aplicativo para facilitar a comunicação do Comitê do Laço Pink. Na reunião, Poliana tem uma ideia envolvendo Bento e João fica bravo, enquanto todos os demais integrantes aprovam. Luca Tuber grava tudo sobre a ideia para mostra-la à Gabriela e Brenda. Luísa chega em casa desesperada e conta para Antônio e Nanci o que houve. Waldisney quase bate a moto no carro de Roger e as joias caem pelo chão. Marcelo encontra o celular de Luísa na casa dele e vai devolvê-lo. Poliana vai até a casa de João para tentar se acertar com ele. Débora procura Afonso no açougue para contar que encontrou Marcelo e Luísa juntos na casa dela. Quando Roger chega em casa e o Comitê do Laço Pink reunido, incluindo Nadine, fica furioso com Verônica, colocando todas para fora. Raquel pede para Guilherme contar à família que eles estão namorando, mas ele diz que precisa de mais tempo. Afonso e Débora chegam na casa de Luísa e a flagram com Marcelo. Claudia vai até a casa de Durval contar sobre o presente de Sr. Pendleton, desconfiando que ele tenha sido enviado por Lorena. Mirela chega arrasada em casa e Branca tenta aconselhá-la, do jeito dela. Jefferson pede o pen drive de Kessya para ver se consegue recuperar o vídeo. Poliana conversa com Luísa, que ainda está abalada com o assalto. Sophie encontra Iuri na padaria e Nanci vê os dois. Marcelo, Débora, Luísa, Gleyce, Poliana e Kessya são convocados à sala da diretora para falarem sobre o vídeo alterado. Débora diz a todos que Kessya é uma mentirosa. Diante da falta de provas, Ruth decide aplicar uma advertência em Poliana e em Kessya.

 

 

Jesus:

 

Caifás ameaça Gestas, Livona e Judite. Jesus fala aos seus discípulos. Noemi enfrenta Caius. Petronius chega e questiona o soldado. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Joana teme que Caifás faça mal a Jesus. Diana segue para se encontrar com sua mãe. Caifás manda Gestas se desfazer do corpo de Adela. Diana não encontra sua mãe em casa. Mateus estranha a calma de Asisa. Maria se preocupa com Diana. Nicodemos e Tiago Justo desconfiam do comportamento de Caifás. Asisa e Laila retornam para Cafarnaum com Mateus. Petronius descobre que o corpo de Adela foi encontrado. Susana e Maria Madalena falam da paquera entre Mirian e Shabaka. Gestas chora de tristeza. Diana é chamada para falar com o centurião. Jesus fala aos seguidores. Diana e Dimas recebem a notícia da morte de Adela. Arimatéia defende Jesus diante do comentário de um judeu. Anás fica surpreso ao saber que Caifás matou Adela. Barrabás fica chocado com a notícia. Diana agradece o apoio de todos na volta do enterro de Adela. Cláudia, Helena e Cassandra falam sobre os costumes dos judeus. Simão Zelote diz para Barrabás ter fé. Jesus fala sobre Adela.

 

 

Minha Vida:

 

Fulya liga para Hasret para convidá-la para jantar na mansão. Ela ainda avisa Mehmet que Hasret virá jantar com eles. Efsun conta a Nuran que Bahar e Ates estão juntos novamente. Efsun começa a simular enjoo de gravidez e diz a Nuran que irá levar esse plano adiante, a fim de separar Ates de Bahar.

 

 

Teresa:

 

Fernando aconselha Teresa a pensar bem antes de decidir pelo divórcio e que, se seu amor por Arthur realmente for forte, prevalecerá. Teresa se insinua, e diz que está muito ferida, mas que irá pensar. Arthur entrega a Teresa os papéis do divórcio. Joana pede a Teresa que repense sobre o divórcio, pois Arthur lhe manda flores todos os dias com pedidos de perdão. Aída diz a Mariano que sentiu sua falta e que aceita seguir com ele ainda insista em apoiar Esperança. Aurora diz a Teresa que não lhe parece bem que ainda casada com Arthur, ela tente reatar com Mariano. Luisa diz a Teresa que Fernando está muito estranho, que antes queria que vivessem juntos, e só ela queria se casar, já agora ele tem uma postura mais séria, até triste, e deixou de falar em se unirem. Por isso chegou à conclusão de que Fernando está perdendo o interesse por ela. Teresa, pensando em seduzir Fernando, o procura em sua casa e se surpreende ao dar de cara com Arthur. Ele rapidamente pergunta o que Teresa faz ali, ela responde que foi falar sobre seu casamento. Regina diz a Teresa que deveria dar outra oportunidade a seu marido, além de que isso de voltar com Mariano não pode ser, pois ele mesmo já disse que jamais voltaria com ela. Regina diz à filha que sabe que ama Mariano e se casou com Arthur unicamente por seu dinheiro, mas já que Arthur é um bom homem e ela o enganou, deveria perdoar seu erro. Teresa volta a procurar Fernando para se insinuar, e diz que já não está segura de amar Arthur e o melhor seria iniciar uma nova vida com outra pessoa. Aída diz a Mariano que Teresa vai se divorciar, afirma que ela continua apaixonada por eles e pergunta a Mariano se reataria seu romance com Teresa. Mariano responde que está decidido a se esquecer de Teresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS