close
logorovivo2

RESUMO DE NOVELAS: No capítulo de hoje Marocas sobre tentativa de assassinato.

Veja o resumo dos capítulos

TV NOVELAS

26 de Janeiro de 2019 às 08:21

RESUMO DE NOVELAS: No capítulo de hoje Marocas sobre tentativa de assassinato.

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Fabim pede para falar com Marilda, e Lucilene, Júnior e Geandro desconfiam. Robério teme ser demitido por Gabriel. Eurico se confessa para padre Ramiro. Júnior convence Luz a acompanhá-la a Greenville. Fabim revela a Marilda o paradeiro de Eurico. Padre Ramiro afirma a Marilda que Eurico está se confessando, e Feliciano registra. Os guardiães temem que Eurico revele a padre Ramiro os segredos da Irmandade. Feliciano exige que Valentina lide com Eurico para que ele não espalhe o segredo da fonte. Olavo pressiona Valentina a resolver o problema com Eurico e ameaça acabar com a sociedade. Louise aconselha Laura a descobrir o motivo de Gabriel ter deixado Luz. Geandro estranha a reação de Gabriel ao revelar seus planos profissionais para o primo. Luz elogia Júnior. Mirtes tenta entrar na igreja e confronta Marilda. Laura procura Júnior. Padre Ramiro questiona Gabriel sobre a Irmandade.

 

 

O Tempo Não Para:

 

 

Marocas sofre tentativa de assassinato.

 

Marocas (Juliana Paiva) está sob os cuidados e a vigilância da doutora Petra (Eva Wilma), desde que descobriu que possui um vírus mortal em seu corpo. Ela está numa redoma de vidro recebendo medicações constantes, mas se sentindo segura dentro das instalações da Criotec, em ‘O Tempo Não Para’.

 

Grande erro! Porque, com ordens de Lúcio (João Baldasserini), a congelada está prestes a ter o vírus na versão ativa jogado em sua corrente sanguínea e sofrer uma tentativa de assassinato!

 

A mando de Lúcio e seus comparças, Pierre troca um dos medicamentos de Marocas pelo vírus mortal em sua forma ativa. A doença é injetada diretamente na corrente sanguínea da congelada, que nem desconfia o que está acontecendo.


“Dra. Petra. Aconteceu alguma coisa?”, Marocas quer saber quando a médica entra em sua bolha.

 

Petra, que também não sabe que Marocas vai ser vítima de um plano cruel, a acalma:


“Não se preocupe, Marocas. É apenas mais um medicamento”, a médica diz.


Mas não é bem assim! O frasco do remédio foi trocado e o que Marocas recebe na veia é o vírus em sua forma ativa. A congelada não sabe, mas a partir de agora está à beira da morte!


“Tudo certo. Já foi, Marocas”, diz Petra, inocente na situação.


As cenas vão ao ar neste sábado, 26 de janeiro, em ‘O Tempo Não Para’

 

 

 

Espelho da Vida:

 

Edméia/ Grace afirma a Ana que Cris é capaz de viajar no tempo através de um portal no casarão de Julia Castelo. Eugênio anuncia a Piedade que trará um menino para ser criado por ela. Edméia/ Grace conduz Ana ao casarão de Julia, e a Guardiã as observa com emoção. Maristela implora a ajuda de Hildegard para encontrar Danilo, mas a artista nega. Edméia/ Grace conforta Ana. Alain se revolta contra o suposto autor da nota difamatória sobre Cris, sem saber que se trata de Isabel. Gentil é ríspida com Américo. Eugênio apresenta Henrique a Piedade.

 

 

Minha Vida:

 

Efsun aparece na faculdade e diz para a Bahar que agora é uma “estudante convidada”. Se tudo correr bem até o fim do semestre, no próximo ano ela será oficialmente uma aluna. Efsun pede para Bahar apresentar a faculdade, mas a irmã diz que precisa estudar. Ates começa sua aula e logo surge uma pergunta de Efsun. Os outros alunos começam a divergir da ideia da moça e o professor pede ordem na classe.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS