close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos para esta sexta-feira

Tudo para você ficar por dentro

TV NOVELAS

25 de Janeiro de 2019 às 08:46

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos para esta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Gabriel confronta Valentina. Sampaio consegue captar água da fonte. Jurandir tem um surto ao beber um chá de Milu, e Elisa pede ajuda a Sóstenes e Luz. Para despistar Gabriel, Valentina finge se preocupar com o filho e questiona suas escolhas. Gabriel encontra Judith no casarão e acredita que Valentina tenha armado para afastá-los do local. Jurandir e Milu se beijam, e Luz flagra os dois. Valentina elogia o trabalho de Firmina, e Clotilde desconfia do passado da cozinheira. Robério desabafa com Marcos Paulo. Sóstenes e Luz falam sobre o possível amor entre Milu e Jurandir. Valentina explica a Olavo seu plano contra Gabriel, e Laura ouve. Marilda pede ajuda a Machado para encontrar Eurico. Fabim promete encontrar Eurico para se aproximar de Marilda. Laura questiona Olavo sobre a fonte. Diana sugere que Rivalda está interessada em Walid. Stella e Aranha percebem que Guilherme está satisfeito com o resultado de seu trabalho. Eurico procura padre Ramiro.

 

 

 

O Tempo Não Para:

 

Petra fica indignada ao ver Amadeu na Criotec e o imobiliza em uma cápsula. Menelau decide ajudar os amigos, contrariando Elmo. Lúcio providencia para que Mariacarla seja presa pelo roubo das joias do Museu Africano. Mateus manda Tales dizer como ter acesso à amostra do vírus, afirmando que é uma operação de caráter oficial. Petra avisa a Marocas que, exceto ela, todos serão libertados. Dom Sabino fica arrasado por não conseguir salvar Marocas.

 

 

Espelho da Vida:

 

Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana. Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa. Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.

 

 

Malhação:

 

Márcio e Maria Alice decidem inventar um falso namoro para provocar Pérola e Alex. Tito e Garoto descobrem que a caixa de Heitor está com Solange e foi presente de Fabiana. Flora confronta Gabriela. Deivide pede desculpas a Santiago e afirma que também denunciará Bryan. Paulo e Gabriela concordam em ficar atentos ao relacionamento de Flora e Márcio. Solange acredita que Gabriela será desligada do Sapiência. Todos se espantam com o suposto namoro de Márcio e Maria Alice, e Alex acaba brigando com o rapaz. Fabiana mostra a Solange a boa repercussão da atitude de Gabriela sobre o caso de Santiago. Solange anuncia que pretende eliminar o programa de bolsas no Sapiência, e Gabriela se revolta. Solange descobre que Rafael é namorado de Gabriela.

 

 

As Aventuras de Poliana:

 

Gabriela interrompe o beijo, dizendo que não havia nenhum programado na cena. Luca e Mirela se olham por algum tempo. Poliana encontra Chuvisco e Ruth fica furiosa, pensando que a menina o levou de propósito para a escola. De longe, Lorena e Mário assistem tudo. Raquel chama Mirela para conversar e conta que ela e Guilherme estão juntos. A amiga comemora e aproveita para contar que ela e Luca se beijaram. Iuri pergunta para Sophie como anda o grupo “Abandonados No Altar” e Salvador escuta tudo, ficando curioso. Poliana explica para Ruth que Chuvisco apareceu na escola sozinho, pois ela não o levou. Lorena entra na sala de Ruth e confessa tudo. Jefferson se atrasa para chegar à padaria e Durval e Vinícius se preocupam. Salvador vai até a reunião do “Abandonados No Altar” e filma Sophie se apresentando. Poliana e Luísa encontram Sara na sala e ela se autodesliga. Luísa acha que é um presente tecnológico de Sr. Pendleton para Poliana e manda Antônio devolvê-lo. Kessya assiste o vídeo de seu trabalho dançando em casa e percebe que o que Débora disse para desmotivá-la foi gravado. Em casa, João conta para Marcelo que Débora maltratou Poliana e Kessya e as expulsou da sala de dança. Salvador conta para Sophie que também foi abandonado no altar. Ela pede para que ele não conte sobre o grupo para ninguém da escola. Kessya fica em dúvida sobre o que fazer com o vídeo. Jefferson conta para Vinícius que está sendo ameaçado por Rato e que apanhou por não aceitar entregar as chaves da padaria. Antônio desconfia que Sara possa estar espionando a casa. Em casa, Sérgio e Joana ficam felizes com o sucesso do jogo “Motoney”. Antônio chega à casa de Pendleton para devolver o “presente” (que, na verdade, é Sara). Vinícius vai até a casa de Branca para as aulas de informática e Mirela conta sobre o beijo entre ela e Luca. Luísa conta para Poliana que vai penhorar algumas joias para pagar uma conta importante. Rato conta para seus capangas que pretende assaltar a casa de Luísa. Jefferson, ainda machucado, se prepara para o primeiro dia de aula e Rato o encontra de uniforme na rua, ameaçando-o novamente. Mirela, apaixonada por Luca, esbanja bom-humor em casa. Na escola, João conta para Kessya que, para Marcelo, Débora negou tê-la maltratado. Kessya conta sobre o vídeo aos amigos e Filipa escuta tudo.

 

 

Jesus:

 

Judite nega a gravidez, mas Caifás fica desconfiado. Caius leva a pior na briga com Goy. Maria agradece a proteção do rapaz. Madalena fala sobre Jesus com Antipas. Zelote beija Betânia. Lázaro fica ansioso à espera da resposta de Susana. Jesus diz para Pedro não imitar as atitudes dos fariseus. Na cozinha do palácio, Diana fala sobre a briga. Antipas pergunta sobre Jesus para Maria Madalena. Caifás descobre que Judite está grávida. Goy denuncia Caius para Petronius. Kesiah escapa das investidas de Longinus. Madalena explica mais sobre o Messias para Antipas. Caifás ameaça Judite com uma adaga. Petronius castiga Caius. Lázaro pergunta se Susana aceita se casar com ele. Anás pede para Caifás se acalmar. Judite se desespera, temendo ser apedrejada. Susana aceita o pedido de Lázaro. Judite pede o perdão de Caifás, mas ele fica furioso. Madalena e Petronius pensam um no outro. Antipas tem alucinações e vê o rosto de Herodíade em Temina. Helena e Tadeu se perdem nas lembranças. Caifás conversa com Anás e ofende Judite. Livona tenta acalmar a patroa. Jesus interrompe o ritual dos sacerdotes e Caifás fica furioso.

 

 

Minha Vida:

 

Mehmet discute com Arda sobre a contratação de Necati e diz que Efsun passou por coisas ruins. Mehmet conta para Efsun que ela foi aprovada na faculdade como convidada e, se der tudo certo e ela estudar bastante, será aprovada para escolher um curso de seu gosto. Fulya é orientada pela sua mãe a se aproximar da Hasret para perder o Mehmet para sempre. Hulya se desculpa com Asim por não ter conseguido ir no enterro de sua sogra. O homem diz que cancelou o pedido de divórcio e vai voltar a trabalhar na empresa de Mehmet.

 

 

Teresa:

 

Heitor diz a Joana que a ama e que, em breve, estará divorciado e pede a ela que o espere. Regina está convencida que Teresa é a única culpada pelo fim de seu casamento. Luisa defende Teresa e diz que quem cometeu um grave erro foi Arthur. Regina se desculpa com Teresa por ter uma vez mais pensado mal dela, e ela responde para a mãe que não é a mulher desalmada que ela acredita, que não conta nada por sua saúde, mas que breve irá dizer tudo a ela, inclusive sobre a traição de Arthur. Teresa conta que vai se divorciar de Arthur e voltar com Mariano. Chorando, Teresa afirma que, caso Paloma estivesse viva, certamente Arthur ainda a estaria enganando. Rubens diz a Mariano que sabe que precisam trabalhar juntos na fundação e que espera que não exista nenhum inconveniente. Mariano diz a Teresa que já sabe o motivo de sua separação de Arthur. Arthur diz a Teresa que se não pode perdoá-lo, e que não há motivo para que sigam casados. Assim sendo, o melhor é que se divorciem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS