close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

Confira

TV NOVELAS

22 de Janeiro de 2019 às 09:40

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião:

 

Geandro salva Lourdes dos moradores de rua e a leva para um hotel. Eurico se recusa a fazer o teste de confiança, e León assume a forma humana para obrigá-lo. Valentina descobre que León é humano e conta para Marcos Paulo. Eurico fracassa no teste de confiança, e Gabriel aplica o castigo no prefeito. Eurico é expulso da Irmandade. Milu alerta Feliciano sobre Valentina. Maltoni pede que padre Ramiro interceda por ele e Elisa junto a Jurandir. Geandro não cede às investidas de Lourdes. Firmina e Luz apoiam Clotilde e Tobias. Leonardo faz mudanças em seu filme, e Rita de Cássia comemora. Marilda estranha o comportamento de Eurico. Firmina confronta Mirtes sobre seu plano com Guilherme. Aranha teme que o almoço organizado por Stella fracasse. Valentina questiona Eurico sobre o teste de confiança da Irmandade.

 

 

O Tempo Não para: 

 

Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.

 

 

Espelho da Vida:

 

Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Dora convence Cris/Julia a procurar Hildegard para saber sobre Danilo. Priscila convida Alain para se apresentar em sua escola. Isabel provoca Alain por causa de Cris. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain. Eugênio confidencia o paradeiro de Danilo a Gustavo, mas Bendita ouve e conta para Cris/Julia. Alain conversa com Edméia/ Grace, que confirma ao diretor suas suspeitas sobre a situação de Cris. Daniel afirma a Letícia, sua terapeuta, que sonha com uma mulher desconhecida. Cris/Julia visita Danilo, e Hildegard a confronta.

 

 

Malhação:

 

Santiago acorda e se sente mal. Tito e Garoto pedem ajuda a Talíssia para encontrar a caixa de Heitor. Kavaco, Álvaro, Hugo e Verena pensam em ir até o local de treinos de Santiago. Santiago sente dores e consegue chamar a atenção de Raíssa. Pérola e Maria Alice brigam e Antônio as leva para a sala de Solange. Maria Alice inventa para Pérola que Rosália quer que ela deixe sua casa. Raíssa tenta alertar Solange sobre Santiago, e Verena ouve a conversa. Raíssa explica a Santiago seu plano para desmascarar Bryan. Pérola pede ajuda a Gabriela. Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa.

 

 

As Aventuras de Poliana:

 

Lorena, Mário, Gael e Benício confrontam Sr. Pendleton sobre se há ou não uma criança presa na casa dele. João fica magoado com a atenção que Poliana dá a Bento e vai embora. Sr. Pendleton explica que não há nenhuma criança lá, e as crianças encontram um totem de papelão de divulgação de um jogo atrás da cortina (um personagem que lembra bastante o tamanho e a silhueta real de uma criança). Mirela discute com Vinícius. Afonso leva Luísa para passear e eles se beijam. Vinícius desabafa com Raquel sobre seus sentimentos. Bento conta a Poliana como anda o tratamento de Marlos. Sr. Pendleton leva as crianças à casa de Sérgio e conta tudo o que houve. João tenta desabafar com Débora, que é grosseira com o menino. Filipa humilha Letícia por conta de ela não ter conseguido as fotos. Marcelo passeia pelo parque com Iuri e vê Luísa e Afonso caminhando, superfelizes. Waldisney ameaça Jefferson e deixa claro que seus capangas vão assaltar a padaria. Marcelo chega chateado em casa e Débora percebe. Orgulhosa, Poliana mostra seu Mural do Contente para Bento. Claudia, Joana e Sérgio, muito bravos, dão mais uma bronca nas crianças. Afonso e Luísa vão jantar na padaria e encontram Débora e Marcelo. Gael, Benício, Lorena e Mário decidem dar um presente e fazerem um pedido de desculpas formal para Sr. Pendleton. Na padaria, o clima entre os dois casais fica desconfortável. João, que foi até a casa de Poliana para avisar que viu o gato Chuvisco perto da padaria, fica ainda mais incomodado com Bento. Vinícius vai até a casa de Branca para começar as aulas de computação. Claudia, preocupada, começa a ler o livro “Como Lidar Com Seus Filhos” e tenta conversar com Yasmin, que a rejeita.

 

 

Jesus:

 

Laila implora para Asisa ajuda-la. Nicodemos avisa que ela será levada até Jesus. Zaqueu manda seu servo convidar os necessitados para um banquete. Judite entra em pânico ao ver que Laila poderá ser apedrejada por traição. O Satanás aparece ao lado de Caifás, que questiona o Messias. As pessoas começam a pegar pedras para tacar em Laila. Desesperada, Asisa pede para Mateus levá-la para outro lugar. O Sumo-Sacerdote pergunta o que farão com a adúltera. Jesus então diz para atirar a primeira pedra aquele que nunca pecou. Simão Fariseu e outras pessoas se recordam de seus pecados. O Satanás tenta influenciar Simão. Caifás diz que Laila não merece piedade. Em conversa com Petronius, Noemi avisa que esteve com Maria Madalena. Simão Fariseu e as outras pessoas desistem de apedrejar Laila.

 

 

Minha Vida:

 

Edibe é levada para uma clínica. Efsun diz a Beyza que elas precisam acertar algumas coisas. Nuran liga para Efsun avisando que está levando o corpo de Necati. Ates fica sabendo que os capangas de Arda machucaram seu amigo Ramid no antigo hotel. Fulya quer se divorciar de Mehmet. Nuran avisa Efsun que tudo está resolvido. Ates pergunta a Bahar por que deixou que a beijasse, ela responde que não consegue esquecê-lo e que ainda o ama. Necati é encontrado vivo.

 

 

Teresa:

 

Teresa pede o divórcio a Arthur argumentando que, se ele foi capaz de correr para os braços de Paloma estando com ela, pode voltar a fazê-lo com outra mulher a qualquer momento. Arthur, desesperado, tenta detê-la. Genoveva diz a Rubens que, se Esperança realmente não lhe interessa, que ofereça dinheiro para que ela entregue o bebê e, assim, ela mesma se encarregará de cuidar dele, sem que Mayra saiba. Nico volta a procurar Teresa para pedir dinheiro e, caso se negue, ameaça pedir a seu marido. Arthur diz a Fernando que acreditou que Paloma havia mudado. Esperança diz a Mariano que Rubens quer cuidar de seu filho, como se ele fosse o pai da criança. Teresa entrega seu anel de compromisso a Nico. Arthur volta a procurar Teresa e a diz que ambos cometeram erros. Ela, ocultando sua relação com Mariano, e ele, com Paloma, mas que em nome do amor que eles ainda sentem, devem se permitir uma nova oportunidade. Teresa responde que ainda está muito triste e ofendida com ele, e pede que ele vá embora. Aurora pergunta a Mariano se ele nunca se deu conta que ela se apaixonou de verdade por ele e, por isso, viajou para a França. Mariano admite que gostava dela, mas que, por ser a melhor amiga de Teresa, não teve como iniciar uma relação com ela. Aurora diz a Mariano que ele já não tem mais lugar em seu coração.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS