close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

10 de Janeiro de 2019 às 08:52

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Gabriel procura Milu e avisa que fará a cerimônia de posse. Eurico tenta acertar os detalhes para a instalação das antenas. Mirtes assiste aos vídeos feitos por Leonardo. Guilherme reclama do emprego de garçom. Leonardo conta para Rita de Cássia parte da proposta de Machado para continuar seu filme. Luz avisa a Sóstenes que terminou com Gabriel. Gabriel conversa com Geandro. Lourdes Maria estranha o comportamento de Geandro. Walid decide ajudar Diana em seu treinamento. Mirtes tenta convencer Aranha e Stella a mudarem de ideia sobre o trabalho de Guilherme. Stefânia explica seu plano para se aproximar do filho de João Inácio. Rita de Cássia questiona Machado sobre o patrocínio ao filme de Leonardo. Geandro revela a Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Eurico toma uma decisão sobre a fonte e o casarão. Valentina não deixa Olavo falar com Marcos Paulo. Socorro pensa em conversar com Mirtes sobre o problema de sua filha. Lourdes Maria surpreende Olavo. Eurico faz uma proposta para Valentina.

 

O Tempo Não Para

 

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

 

Espelho da Vida 

 

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

 

Malhação

 

A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

 

As Aventuras de Poliana

 

A reunião para as inscrições da chapa do grêmio se iniciam. Luísa entra no escritório de manhã para chamar Durval para o café da manhã e o escuta sonhando com ela. Um capanga de Rato liga para o celular de Débora e Marcelo atende, ouvindo que ela está envolvida em algo errado. João, Poliana, Kessya e Luigi conseguem entrar na chapa de Mirela, Raquel e Guilherme. Marcelo fica desconfiado de Débora. Benício, Gael e Mário contam para Marcelo sobre Éric ter pisado no besouro de Lorena e ele o repreende. Filipa e Yasmin se oferecem para entrarem na chapa de Gabriela, Luca e Brenda, e eles aceitam. Poliana decide visitar Bento para descobrir se a Dona Marlos melhorou. Mário, Gael e Benício testam o drone. Durval conversa com Jefferson e oferece um cargo de gerência para ele. Lorena chega e se junta aos meninos para a missão de espionar Sr. Pendleton. Paola vê João tocando violão e se interessa em conversar com ele. Éric chega e fica enciumado. Poliana e Kessya não encontram bento. O drone entra na casa de Sr. Pendleton e ele o captura. Paola diz para João que os dois devem fazer um dueto de saxofone e violão. Claudia visita Luísa. Durval anuncia aos funcionários da padaria que Jefferson é o novo gerente. Waldisney passa de moto e vê Nanci andando e conversando com Iuri, ficando furioso. Mirela conta para Raquel que gravou um vídeo contando vários “podres” sobre a chapa concorrente. Gabriela, Luca Tuber e Brenda assistem o vídeo de Mirela. Luísa conta para Salvador que quase foi descoberta por Marcelo. Pendleton exibe um bilhete na câmera do drone escrito: “Se quiserem o drone de volta, venham buscar pessoalmente”. As crianças ficam aflitas.

 

Jesus

 

Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus. O Messias enfrenta Caifás. Deborah pede para Claudia não contar nada a Pilatos. Helena e Tadeu trocam palavras de amor. Pilatos se irrita com a presença de Antipas. Satanás fala ao ouvido de Caifás, que esbraveja. Anás tenta acalmá-lo. Barrabás chega ao local. Caifás ordena a prisão de Jesus. Cassandra conversa com Noemi sobre Petronius. Pedro e os outros apóstolos se colocam diante do Sumo-Sacerdote. Caifás se irrita com Malco. Jairo ordena que Nemestrino não diga nada sobre o que viu. Arimatéia desconfia de Deborah. Mateus discute com Asisa. Tiago Menor vai ao encontro de Mirian. Claudia flagra Helena com Judas Tadeu. Dimas se assusta com o Hidrópico e Diana fica sem graça. Shabaka elogia a beleza de Mirian. José de Arimatéia convida Jesus e os apóstolos para um banquete em sua casa. Tiago Justo diz se recusar a estar na mesma casa que Jesus. Judas Tadeu pede para Helena obedecer sua mãe. Claudia pede para falar a sós com ele. Noemi fica frustrada ao perceber o amor de Petronius por Madalena. Claudia agradece o cuidado de Tadeu com Helena. Joana separa algumas roupas de Chuza para dar a Jesus. Diana diz que o Messias pode ajudar o Hidrópico. Helena disfarça diante de Pilatos. Judite avisa a Anás que está grávida e diz que Caifás não é o pai. Adela diz que o Messias pode curar o Hidrópico.

 

Minha Vida

 

Efsun recebe uma ligação e escuta Yusuf dizer que não morreu. Nuran coloca Guleser e Sakine para fora de casa. Nuran conta para Efsun que conseguiu enganar Hasret sobre a história da filha ter perdido o dinheiro para um vendedor.

 

Teresa

 

Aurora diz a Mariano que, quando os convidou, não sabia que Arthur e Teresa também viriam. Arthur diz a Mariano que parece que eles estão destinados a se encontrarem em todas as partes e, como se já não fosse suficiente, espera que evitem escândalos e se tratem de forma civilizada. Mariano responde que não há problema, que ele não está ali por Teresa, que foi com Aída porque Aurora os convidou. Teresa não perde Mariano e Aída de vista e se enfurece ao vê-los se beijando. Rubens habilmente tenta convencer Mayra para que façam uma viagem juntos e propõe que ele mesmo a prepare para assumir os negócios da família. Mayra responde que vai pensar. Arthur ouve quando Teresa confessa a Aurora que naquela mesma casa teve sua primeira experiência sexual com Mariano. Arthur fica furioso e diz a Teresa que se sente enganado. Mayra procura Esperança para dizer lhe que, depois de insistentes pedidos de Rubens, decidiu dar uma nova chance a ele. Esperança deixa claro que não está mais interessada em Rubens. Arthur procura Paloma, diz que ela sempre teve razão, e conta que Teresa o enganou.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS