close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

27 de Dezembro de 2018 às 08:24

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Gabriel lê as cartas de Valentina para Egídio. Sampaio sonda Robério sobre a memória de Judith. Eurico e Marilda se preocupam com as ações de Patrício. Gabriel afirma a Luz que descobrirá o mistério que envolve seu pai. Geandro aconselha Lourdes Maria, que rejeita o rapaz. Laura repreende os métodos de Olavo com Maria do Ó. Stella e Aranha são duros com Guilherme. Robério é rude com Judith, que desabafa com León. Feliciano decide conversar com Judith. Leonardo admira as imagens de Rita de Cássia. Rita reclama da ausência de Machado. Geandro não aceita o plano de Júnior para enganar Luz. Sóstenes comenta com Gabriel sua desconfiança sobre o comportamento de Valentina. León indica que Judith pode confiar em Feliciano. Stella alerta João Inácio sobre a situação de Guilherme. Nicolau se irrita com Marcos Paulo. Na bola de cristal, Milu vê a imagem da passagem secreta para a fonte. Gabriel entra na casa de Egídio.

 

O Tempo Não Para

 

Agustina e Carmen trocam insultos. Waleska desconfia de Livaldo. Diante da felicidade de Dom Sabino, Carmen não tem coragem de dizer que inventou a gravidez. Carmen confessa a Padre Luís que forjou sua gravidez, assim como Agustina. Vanda avisa a Samuca que seus bens serão bloqueados. Carmen comenta com Samuca sua desconfiança de que Livaldo esteja sendo apoiado por alguém no processo contra a SamVita. Marino convida Mazé para sair. Monalisa e Vera Lúcia decidem se unir para descongelar Amadeu. Waleska flagra Mariacarla se aproximando de Livaldo.

 

Espelho da Vida 

 

Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo. Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

 

Malhação

 

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius. Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos. Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex. 

 

As Aventuras de Poliana

 

Benício e Gael se esforçam na escola para receberem elogios da professora e conseguirem ganhar o drone. Poliana conversa com João, Luigi e Kessya sobre o plano para conseguir uma bolsa para Bento. Salvador tenta agradar Guilherme por descobrir que ele é neto de Glória Pessoa. Poliana procura Sr. Pendleton para pedir um patrocínio para a escola no concurso entre as instituições. Otto procura Roger e conta sobre o patrocínio que ele dará para a escola Ruth Goulart. Poliana descobre que o patrocínio deu certo e uma comemoração entre amigos acontece ao som de Bento ao piano. Marcelo encontra um envelope desconfia se é verdade ou não que Débora não pode ter filhos. Gael, Benício, Mário e Lorena fazem uma verdadeira faxina em casa para agradar Claudia e conseguirem o drone de presente. Raquel conversa com Fernanda pela internet e acaba chateada. Iuri se declara para Sophie em frente a várias pessoas. Yasmin bagunça toda a casa para prejudicar o plano dos meninos. Roger tenta convencer Guilherme de que ele deve ter orgulho de sua família. Ciro e Gleyce tentam uma nova conversa com Jefferson sobre ele estar ou não em companhia de Rato e seus capangas. Yasmin confessa para Claudia que bagunçou toda a casa só para prejudicar os irmãos.

 

Jesus

 

Caifás entrega um saco de moedas para Barrabás matar Jesus. João e Tiago Maior se desculpam com Goy. Shabaka agradece o apoio dos amigos. Susana descobre que querem matar Jesus. Noemi, uma jovem moça, pede emprego na hospedaria de Shabaka. Ela não consegue e é perseguida por soldados romanos. Susana se preocupa com Lázaro. Adela estranha o comportamento de Barrabás. Claudia discute com Pilatos. Jairo sorri para Laila. Antipas beija Temina. Diana fala sobre Deus com o Hidrópico. Jesus ensina a Pedro. Adela pede para Barrabás tomar juízo. Jesus fala sobre o servo de Arimatéia. Petonius pensa em Maria Madalena. Noemi é atacada por alguns soldados. Tiago se preocupa com Deborah. Petronius salva Noemi. Marta conversa com Betânia sobre o destino do Messias. Petronius cuida de Noemi. Pedro descobre que Cornélius pediu Sara em casamento. Noemi diz que Petronius é um homem bom. Pedro diz que Sara não poderá se casar com Cornélius. Joana diz que protegerá o Hidrópico. Pilatos entrega o prêmio da vitória de Shabaka para Susana. Ele dá em cima da moça. Claudia não gosta. A esposa de Pilatos pede para falar com Petronius. Gabriela apoia Sara. Joana pede para comprar o Hidrópico. Claudia liberta a criatura. Tiago Justo alerta Deborah sobre a procura do filho. Ele diz que a moça pode ser apedrejada. O babilônico dono do Hidrópico se recusa a vende-lo. Claudia chega e exige comprar a criatura.

 

Minha Vida

 

Efsun conta a Seçil que acabou com o casamento de Bahar. Seçil diz que Ates foi procurar Bahar e Efsun afirma que fará de tudo para que eles não fiquem juntos. Fulya diz que não irá permitir que Hasret destrua a vida deles, ela responde que só quer sua filha.

 

Teresa

 

Mariano chega ao casamento de Teresa e grita que ela não pode se casar com Arthur porque ele é seu único amor. Teresa o esbofeteia e grita que já tomou sua decisão. Teresa diz ao padre que está ali porque ama Arthur e que quer se casar com ele. Ela pede ao padre que continue com a cerimônia. Aurora retira Mariano da igreja. Ele diz que Teresa jurou que não se casaria com Arthur e que iria fugir com ele. Regina diz para Teresa que Deus estava lhe dando uma última oportunidade e é uma pena que ela não soube aproveitar. Na recepção após o casamento, Teresa recrimina os pais por não estarem vestidos adequadamente para a ocasião. Regina, então, deseja toda felicidade a Arthur e diz que não poderia ter genro melhor que ele. Mariano surpreende Teresa ao perguntar o que pensaria seu marido se soubesse que antes do casamento fez amor com ele.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS