close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Dezembro de 2018 às 08:17

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Stefânia se muda para a casa de João Inácio. Gabriel comprova a Judith que é filho de Egídio e pede para ver o interior do casarão. Peçanha apreende Sampaio, e Machado alerta Valentina. Mirtes enfrenta o médico e decide deixar o hospital. Eurico e Marilda garantem a Valentina que Gabriel não se apossará do casarão de Egídio. Valentina se surpreende com o novo visual de Marcos Paulo.

 

O Tempo Não Para

 

Carmen concorda com a ida de Dom Sabino à mansão, desde que ela o acompanhe. Miss Celine aceita o pedido de casamento de Elmo. Vanda avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

 

Espelho da Vida 

 

André aconselha Alain sobre Priscila, mas o diretor se irrita. Margot conversa com Vicente, sem perceber que ele está a seu lado. Ana se surpreende com o comportamento de Américo frente ao Padre Léo. Alain revela a Bola que é pai de Priscila. Mariane e Marcelo assumem seu romance diante dos repórteres. Lenita se insinua para Jorge. Alain afirma a Isabel que deseja se aproximar de Priscila. Priscila surpreende Alain com Isabel.

 

Malhação

 

Mel vê Tobias assaltando seu apartamento. Cláudio mexe nos disjuntores do colégio e leva um choque. Antônio liberta Getúlio, que segue ao encontro de Mel. Brigitte organiza a evacuação do colégio por causa do incêndio. Flora, Alex e Garoto sentem faltam de Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito. Getúlio se esforça para salvar Mel. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar Maria Alice e Santiago.

 

As Aventuras de Poliana

 

Poliana conta para seus amigos que deseja estudar em outra escola. João tenta convencer a amiga a não sair da escola Ruth Goulart. Guilherme continua sendo ameaçado por mensagens e, sem saber quem está fazendo isso, vai a um encontro marcado pelo ameaçador. Raquel os segue e descobre quem está enviando as ameaças. Gabriela se revela e pede para Guilherme ajudá-la a separar Raquel e Mirela a troco de seu silêncio. Rato conversa com os capangas e ordena que eles deem um susto em Filipa. Ele também conta para Jefferson que descobriu a verdadeira situação financeira de Guilherme. Raquel tenta convencer Guilherme a revelar seu segredo de uma vez por todas. Jefferson fica muito decepcionado ao descobrir que foi enganado por tanto tempo. Poliana tenta jogar o Jogo do Contente, mas não consegue. Jefferson procura Vinícius e conta toda a verdade sobre Guilherme na frente de Brenda, Luca Tuber, Gabriela e Mirela. Sr. Pendleton manda Sara ao quarto de Poliana e conversa com ela virtualmente. Mirela descobre que Raquel já sabia de tudo e discute com ela. Sr. Pendleton convence Poliana a desistir de sair da escola. Verônica encontra Guilherme chorando em casa e conversa com ele. Jefferson chega muito bravo em casa e acusa Gleyce de já saber de toda a verdade. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a não faltar da escola novamente, mas ela não está no quarto. Gabriela tenta estragar a amizade de Mirela e Raquel. Luca Tuber faz um vídeo sobre Guilherme e Filipa, Verônica e Roger assistem juntos. Roger fica furioso. Nadine se insinua para Sérgio e provoca Joana. Luca Tuber e Guilherme brigam na escola

 

Jesus

 

Conforme orientação de Jesus, Pedro pesca peixe com uma moeda de prata em sua boca. Shabaka começa a lutar com Susana. Pilatos pede mais agressividade. Arimatéia comenta sobre a crueldade do governador romano. Goy oferece abrigo a uma mulher endemoniada. Jesus ora afastado. Pedro repreende André e diz que Jesus pediu segredo. A mulher endemoniada é possuída. Claudia avisa à Diana que não conseguiu convencer Pilatos. Helena fica assustada com a crueldade de seu pai. Shabaka vence Susana. O Hidrópico é obrigado a lutar. Diana avisa que fará algo. Goy consegue libertar a mulher endemoniada. Furioso, João questiona a atitude do rapaz.

 

Minha Vida

 

A casa de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, que não contou para a mãe porque ela iria falar para Efsun e pede que ele compareça. Secil vai até a mansão e acusa Hulya de incendiar sua casa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansão.

 

Teresa

 

Teresa diz a Aurora que nunca pensou em encontrar Mariano rodeado de pessoas importantes. Aurora diz que Mariano está se transformando em um médico renomado e, por ser uma pessoa boa e de caráter, está conquistando amizades importantes que, em breve, o ajudarão a crescer na profissão e a realizar todos os seus sonhos. Aída diz a Mariano que tê-lo beijado a fez sentir como se estivesse traindo Paulo. Joana diz a Teresa que ela deve pensar na possibilidade de que Esperança não vá a seu casamento, pois poderia haver um escândalo caso ela encontrasse Rubens. Teresa responde que por isso mesmo quer Esperança em seu casamento, pois não é justo que sua amiga seja mãe solteira. Aurora, zangada, diz a Mariano que o viu sair muito feliz e abraçado a Aída. Ele responde que decidiu se dar uma oportunidade quando a viu muito feliz com Martin. Aurora, quase chorando, diz que ele decidiu muito rápido se envolver com Aída. Rubens, furioso, sacode Esperança e a adverte que nem em pensamento apareça no casamento de Teresa. Mariano diz a Esperança que Aída esteve a ponto de ver seu pai com ela. Esperança garante que não quer fazer mal a ninguém. Teresa reclama com Mariano por ter beijado Aída e ele admite que fez isso para provocar ciúmes. Teresa, insinuante, afirma ter certeza de que ela é a única mulher que ele ama. Teresa seduz Mariano e eles dormem juntos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS