close
logorovivo2

TORTA DE CLIMÃO: Expulsas, Nadja e Cátia estão confirmadas na última festa

O reencontro de Nadja com figuras como Felipe Sertanejo, que acusou a peoa de dar em cima dele, os desafetos Gabi Prado e Ana Paula Renault, além do próprio Caique e sua namorada Mendigata, promete abalar as estruturas de Itapecerica da Serra

BLOG DO CHICO BARNEY/UOL

7 de Dezembro de 2018 às 16:37

TORTA DE CLIMÃO: Expulsas, Nadja e Cátia estão confirmadas na última festa

FOTO: (Divulgação)

A RECORD ainda não anuncia oficialmente, mas Nadja Pessoa e Cátia Paganote estarão na derradeira festa do reality rural. Ambas foram expulsas do programa, depois de agredir os colegas Caique Aguiar e Evandro Santo, respectivamente. Não teriam direito, portanto, a tal participação.

 

Imagino que a emissora tenha mudado de ideia depois da comoção popular por conta do anúncio de que as ex-peoas estavam barradas do evento, conforme ficamos sabendo na coluna de Flavio Ricco.

 

O reencontro de Nadja com figuras como Felipe Sertanejo, que acusou a peoa de dar em cima dele, os desafetos Gabi Prado e Ana Paula Renault, além do próprio Caique e sua namorada Mendigata, promete abalar as estruturas de Itapecerica da Serra.

 

Por outro lado, a Paquita pode esperar por muitos pedidos de desculpas do inseguro Evandro Santo, que carrega nos ombros o peso do mundo.

 

A fonte do blog também informa que a festa ocorrerá na próxima terça-feira, dia 11, mas será exibida apenas no dia seguinte, como é tradição na Record. O episódio de terça será mais curto por conta do especial "O Fino da Bossa", enquanto na quarta-feira o programa vai até mais tarde graças ao fim de "Dancing Brasil".

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS