close
logorovivo2

ELE LIGOU! Bruna Marquezine e Neymar quebram o gelo e voltam a se falar

Bruna Marquezine e Neymar voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do craque, realizado na última terça-feira (28), em São Paulo.

UOL

1 de Dezembro de 2018 às 11:48

ELE LIGOU! Bruna Marquezine e Neymar quebram o gelo e voltam a se falar

FOTO: (Divulgação)

O ex-casal mais midiático do Brasil está se reaproximando. Quase dois meses depois de anunciarem mais um término do namoro - o quarto em seis anos de relacionamento - Bruna Marquezine e Neymar voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do craque, realizado na última terça-feira (28), em São Paulo.

 

A atriz foi uma das apresentadoras e por tabela conseguiu ajudar também financeiramente a IKMR (sigla em inglês para eu conheço meus direitos), instituição voltada a crianças refugiadas, da qual ela é embaixadora.

 

O jornal apurou que Neymar ligou pessoalmente para agradecer Bruna e conseguiu quebrar o gelo com a estrela global, que ainda estava muito chateada com o término, no início de outubro.

 

"A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento", disse uma fonte ligada à atriz.

 

Quem está vibrando com a possibilidade de uma reconciliação é a mãe do jogador, Nadine Gonçalves. Ela já confidenciou entre amigos próximos que, namorando a Bruna, Neymar muda de comportamento e fica mais tranquilo. Outros parentes do jogador têm a mesma opinião. "Com a Bruna, ele fica mais tranquilo, mais sossegado. Ela é mimada, chatinha, mas ele gosta dela, fazer o quê?", contou um familiar próximo do jogador.

 

"Ele não fala nada, mas está muito misterioso nos últimos dias. E têm também esses comentários a toda hora de que está solteiro, não está namorando e muito bem sozinho. Aí tem! Eu acredito que eles estão se reaproximando e às escondidas.", entregou um amigo do atacante, que pediu anonimato.

 

Luan Santana

 

Outro indício fortíssimo da reaproximação do casal foi a reação de Neymar a uma entrevista de Luan Santana. O sertanejo contou que já ficou com Bruna e ganhou o "unfollow" do jogador no Instagram. Fãs ironizaram a atitude do atacante de não seguir mais o cantor. 

 

 

Reprodução/Instagram

Neymar para de seguir Luan Santana e fãs ironizam no Instagram do cantorImagem: Reprodução/Instagram

 

"Luan, como você está se sentindo após o unfollow do Neymar?", questionou uma seguidora. "Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?", brincou outra fã. 

 

Em entrevista a Leo Dias, Luan respondeu a pergunta do jornalista se era verdade que ele teria ficado com Bruna: "Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros", ressaltou.

 

Ele também falou sobre o affair com Anitta: "É verdade. A gente ficou acho que umas três vezes", declarou ele.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS