close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

30 de Novembro de 2018 às 08:18

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

O Sétimo Guardião

 

Sampaio chega à casa de Valentina e Louise se espanta. Luz estranha o comportamento de Sóstenes com Gabriel. Feliciano anuncia a morte de Egídio. León volta para casa e mergulha na fonte. Valentina finge emoção na frente de Marilda. Olavo revela que Gabriel é filho de Egídio, e Marilda conta a Eurico. Geandro conta a Gabriel que ele é filho de Egídio. Valentina consegue entrar na porta que leva até a fonte. Gabriel chega ao velório de Egídio com Geandro. Antes de ir embora, Valentina faz um teste para comprovar o poder da fonte. Sampaio se aproxima de Sóstenes. Valentina vê Gabriel.

 

O Tempo Não Para

 

Samuca demonstra preocupação com a saúde de Marocas. Betina veste um modelo da Kikinico propositalmente para ser vista por Marocas. Samuca e Marocas reagem surpresos à manifestação de Carmen, que aceita que o filho se encontre com Livaldo. Elmo e Bento planejam reconquistar Miss Celine e Natália. Lúcio conta a Helen que Betina lembra sua ex-mulher. Carmen consegue agradar Nico e Kiki. Marocas acorda bem disposta ao tomar o chá de Cesária. Elmo pede a Vanda para participar do processo de empréstimo a pequenos negócios da Samvita. Carmen conta a Dom Sabino que deu dinheiro a Livaldo para se manter longe de Samuca. Carmen revela que Rafael encontrou Livaldo.

 

Espelho da Vida 

 

Alain fica transtornado com Cris, que deixa a festa. Padre Leo cobra a obra na igreja e Ana afirma que Flávio pode fazer a restauração do confessionário. Padre Leo surpreende Lenita e Emiliano namorando no quarto de Tavares. Bola não deixa Isabel seduzir Alain. Mariane flagra Pat beijando Mauro. Isabel humilha Lenita. Edméia/ Grace revela a Margot o sonho que teve com ela. Cris vê a foto de filho de Margot e fica intrigada.

 

Malhação

 

Rafael afirma que ajudará Camila a se manter longe de Fábio. Kavaco, Amanda e Érico incentivam Bárbara e Leandro a seguir com o projeto na comunidade. Jade pensa em mudar seu visual. Michael e Pérola desconfiam das motivações da amiga. Leonor responde às provocações de Dandara. Um menino é preso nas ruas. Marli alerta Érico e Jade sobre a possibilidade de ser o garoto que assaltou Kavaco e Maria Alice. Érico reconhece Vagner. Amanda se arrisca para tentar impedir o linchamento de Vagner. Hugo questiona Dandara sobre sua rejeição a Leonor. A Polícia chega ao local da confusão, mas Vagner escapa. Marli acompanha Amanda ao hospital. Vagner procura Érico.

 

As Aventuras de Poliana

 

Pendleton rastreia o computador de Ruth. Luísa pergunta para Nanci onde está seu outro vaso. Poliana encontra com o Sr. Pendleton na escola. Guilherme conversa com Marcelo sobre o vídeo de Luca Tube. Gabi distribui panfletos sobre o Concurso de Talentos Ruth Goulart. Nanci procura o vaso, e pergunta se foi Antonio que pegou. Nanci lembra que Waldisney foi visitá-la na casa de Luísa. Afonso convida Luísa para um lanche na padaria. Durval observa Afonso e Luísa, enquanto isso Jeferson chega e Durval chama sua atenção pelos atrasos. João e Poliana vão para a diretoria. Durval pergunta para Jeferson o que está acontecendo. Poliana e João combinam de montar uma apresentação juntos para o concurso. Gabi fala para Raquel que ouviu Guilherme falando dela para Marcelo. Filipa fala para Éric ajudá-la a se vingar de Hugo. Nanci vai até a 0110 falar com Waldisney. Vinicius conversa com Raquel sobre Mirela. Marcelo fala para João melhorar seu comportamento na escola. Poliana conhece um novo amigo. Mário bola um plano para seus país não se separarem. Luísa pergunta se Nanci já encontrou o vaso e desconfia de Josefa. Mário tranca Sérgio e Joana no quarto. Marcelo leva João a casa de Poliana e Luísa o chama para conversar. João escuta Luísa falar de Josefa para Marcelo. João conta para Poliana que Luísa desconfia que Josefa roubou o vaso.

 

Jesus

 

André sede sua cama para Iscariotes dormir. Madalena se abre com Maria e fala sobre seu envolvimento com Petronius. O centurião fica perturbado com as lembranças. Asisa recebe Mateus e eles se beijam. Jairo pede um último beijo e deixa a casa de Laila, satisfeito. Adela cuida de Barrabás, que reclama de Caifás. Marta se preocupa com Malco. Herodíade sugere que Antipas aja contra Pilatos. Uma mulher cananeia e seu marido tentam cuidar de sua filha, que está endemoniada. Jesus é chamado. Claudia pede para Pilatos devolver o corbã aos judeus. Adela fica surpresa ao ver que Barrabás fugiu. Jesus percebe que a mulher cananeia tem fé e liberta sua filha. Anás, Judite e Livona ficam chocados com a frieza de Caifás ao falar sobre os rebeldes mortos. Joana diz que mostrará a Pilatos que não desistiu. Herodíade flagra Longinus com Salomé. Barrabás vai até a casa de Caifás e exige uma recompensa. Um grupo de pessoas trazem um jovem surdo e gago até Jesus e imploram para cura-lo.

 

Minha Vida

 

A prefeitura aparece para demolir as casas, mas Ylias e Nuran se colocam na frente da escavadeira. Ylias escreve uma carta para Bahar contando toda a verdade. Arda mostra a Hülya o vídeo com Efsun desacatando os policiais e sendo levada presa. Mehmet quer conversar com Efsun por causa da prisão. Efsun pede a Ates que se afaste de Bahar.

 

Teresa

 

Aurora diz a seu pai que sabe que Mariano continua apaixonado por Teresa, mas que em algum momento ele irá esquecê-la, e neste dia ela deseja estar próxima a ele para conquistá-lo. Heitor responde que Mariano é um bom garoto e espera que eles tenham mesmo algo formal. Arthur presenteia Teresa com um cartão de crédito, e Joana diz que Teresa não pode receber esse tipo de presente, pelo menos não até que ela seja sua esposa. Arthur diz que é para os gastos do casamento. Mariano diz a seu pai que fará até o impossível para impedir o casamento de Teresa e Arthur. Esperança, feliz, diz a Teresa que ama tanto Rubens que aceitou dividir com ele um apartamento, Teresa responde que ela deve recebê-lo sempre muito carinhosa. Rubens e Esperança se encontram e se beijam, e sem que eles se deem conta, Teresa os fotografa juntos. Mariano tenta convencer Teresa a romper seu compromisso com Arthur e voltar para ele, Teresa pede que ele pare de insistir, pois já está decidido que se casará com Arthur. Aurora diz a Teresa que agora que ela vai se casar com Arthur e deixará Mariano livre, lutará pelo amor dele. Teresa quase chorando diz que Aurora, como sua amiga, deveria pensar bem antes de tentar se envolver com Mariano porque ele jamais conseguirá amá-la. Teresa, furiosa, diz a Joana que acreditava que Aurora era sua amiga, mas que agora quer ficar com Mariano e isso prova que não. Joana diz a afilhada que isso não deveria lhe importar pois está de casamento marcado com Arthur. Fernando e Luisa se beijam.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS