close
logorovivo2

RESUMO DAS NOVELAS: Penúltimo Capítulo: Laureta promete vingar Karola em reencontro emocionado

RESUMO DAS NOVELAS

RONDONIAOVIVO

8 de Novembro de 2018 às 08:43

RESUMO DAS NOVELAS: Penúltimo Capítulo: Laureta promete vingar Karola em reencontro emocionado

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

O casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) deixou Karola (Deborah Secco) completamente arrasada. Aos prantos, ela deixa a cerimônia para ir atrás de Laureta (Adriana Esteves) na casa de Dulce (Renata Sorrah). As duas trocam um abraço emocionado e a cafetina promete dar o troco em quem está fazendo a filha sofrer.

 

"Foi muito duro aguentar ver Beto dizendo para todo mundo que Luzia é a mulher da vida dele, desde sempre; ele fez discurso, acredita? Fez discurso emocionado, disse que agora tinha uma família dele, ele, aquela mulher, os filhos dela e o meu filho, meu ruruzinho", desaba Karola.

 

Karola desabafa com a mãe e diz que toda a família Falcão a odeia. Laureta se aproveita da situação para colocar mais lenha na fogueira.

 

"Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?"

 

O Tempo Não Para

 

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

 

Espelho da Vida 

 

Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para ficar com o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris tenta ficar tranquila na presença de Dora e apresenta Gustavo para a amiga. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.

 

Malhação

 

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

 

As Aventuras de Poliana

 

Joana e Sérgio discutem na frente de Mário e Luigi. Lorena fala para Durval que quer ficar com feijão. Nanci avisa Luísa que está chegando o aniversário de Poliana. Salvador pede para Ruth deixá-lo substituir Marcelo na aula de audiovisual. Poliana conta para Luigi que João apareceu. Furiosa porque picharam seu carro, Débora desconfia de Kessya e ameaça fazê-la perder a bolsa de estudo. Roger e Nadine tramam para Sérgio pedir demissão. Luísa vai à casa do Sr. Pendleton. Kessya conta para Poliana que seu irmão foi quem pichou o carro de Débora. Lindomar e Helô assistem as imagens das câmeras de segurança para descobrir quem pichou o carro. Luísa paga para Sr. Pendleton a metade do dinheiro da dívida que tem com ele. Salvador entra na sala de aula e anuncia aos alunos que será o substituto de Marcelo nas aulas de audiovisual. Helô avisa para Ruth e Débora que viram as imagens das câmeras e descobriram quem pichou o carro. Verônica cancela o evento do Comitê do Laço Pink e conta que perdeu até seus cartões de crédito.Lindomar fala para Gleyce que foi Jerferson quem pichou o carro de Débora. Helô ouve a conversa. Gleyce fica transtornada. Otto diz para Roger que irá investir no projeto do Sérgio na 0110. Helô vai a padaria conversar com Jeferson e diz que descobriu que foi ele que pichou o carro de Débora. Mirela esbarra com uma bandeja em Helô no primeiro dia de trabalho na padaria. Luísa vai ao quarto de Poliana e ela não está. Poliana esquece o celular em seu quarto, Luísa pega e vê a foto de João no celular. Luísa vai a padaria a procura de Poliana. Durval aborda Luísa e diz que recebeu uma intimação sobre impostos da família. Poliana diz a Luísa que encontrou com João. Jeferson vai à escola falar com Ruth e se desculpar por ter pichado o carro de Débora. Benício acredita que um asteroide vai cair na terra e destruir tudo.

 

Jesus

 

Cassandra é curada por Simão Zelote e Judas Tadeu. Satanás se diverte diante da briga de Caius e Tiago Justo. Barrabás questiona Maria Madalena, que, possuída, o enfrenta. Salomé é ofendida por alguns Judeus e João vai atrás dela. Mateus fala de seu encontro com Jesus e é liberado pelo publicano. Shabaka e Susana separam a briga de Tiago Justo e Caius. Caifás pede para José de Arimatéia apresentar a serva Temina à Cláudia. Cassandra agradece a ajuda de Simão Zelote e Judas Tadeu. Tiago Maior e Filipe são obrigados por soldados romanos a puxarem uma carroça. Iscariotes e Tomé falam com Joana sobre suas transformações. Sula fica feliz ao saber que seus filhos farão milagres. Tiago Maior e Filipe são liberados pelos soldados. João se mostra preocupado com Salomé. Cornélius e Goy retornam à Cafarnaum. Antipas e Herodíade se surpreendem ao saberem que um João está batizando as pessoas no rio Jordão. Malco visita Ami na prisão. Pilatos fala sobre seu plano de construir aquedutos em Jerusalém. Cláudia aceita Temina como serva pessoal. Adela pede para Barrabás não tentar influenciar Diana. Petronius encontra Maria Madalena possuída.

 

Minha Vida

 

Nos corredores do hospital, Efsun discute com Bahar por ela se preocupar muito com Ates e pergunta se ela está apaixonada pelo homem; Bahar confirma, diz que o ama muito. Bahar conta para os pais que estava preocupada com eles e fica sabendo do corpo encontrado; eles acham que é de Yusuf.

 

Teresa

 

Arthur vai à casa de Teresa. Armando diz que Regina está com problema de pressão e não deve receber surpresas, muito menos passar por desgostos. Arthur diz que em outra ocasião dirá o motivo de sua visita. Teresa se surpreende ao ver Arthur em sua casa e ele a aconselha a levar sua mãe ao médico para que ela se submeta a uma bateria de exames, Teresa diz que não tem dinheiro para tal, e Arthur propõe lhe pagar um salário, Teresa pergunta ao pai se está bem para ele que receba esse dinheiro, ele concorda. Arthur diz a Teresa que gostaria de cumprimentar sua mãe, mas ela diz que a mãe está dormindo. Armando pergunta a Teresa porque não permitiu que Arthur visse sua mãe, Teresa responde que sentiria vergonha que ele entrasse. Na verdade, Teresa quis evitar que Arthur e Mariano se encontrassem. Tito assustado pede a Mariano que atenda um amigo, Mariano se dá conta que o rapaz está drogado, e que Tito se encarrega de vender droga. Mariano diz que ajudará, mas não é certo o que Tito faz, pois pode causar a morte de alguém. Genoveva e Aída se surpreendem quando Teresa diz que existe um erro nas escrituras do apartamento, Arthur explica que o apartamento é para sua irmã, Luisa. Aída, furiosa, diz a Paulo que Teresa armou alguma para esconder que na realidade o apartamento é dela. Genoveva se desculpa com Arthur, e ele pede que se desculpe com Teresa, que foi a única ofendida nessa história. Rubens, furioso, diz a Genoveva que Arthur é um dos seus melhores clientes e a proíbe que volte a se envolver com Arthur e Teresa. Aurora diz a Teresa que seu pai é o novo diretor do hospital onde trabalha Mariano. Teresa, furiosa, diz a Joana que não é justo que o homem que pode ajudar Mariano seja precisamente o pai de Aurora. Mariano pede Teresa em casamento mas ela não aceita. Teresa diz que não aceita se casar com Mariano, porque primeiro ele precisa se tornar um médico conhecido e sair da pobreza onde vive. Mariano garante a Teresa que sairá da pobreza. Armando vai à casa de Arthur para saber o real motivo de sua visita e ele confessa que está apaixonado por Teresa, e disposto a se casar com ela. Ele garante que Teresa não sabe desse sentimento, e quer respeitar seu período de estudos para em seguida, com a jovem formada, se declarar a ela. Armando conversa com Teresa, conta que Arthur está apaixonado por ela e quer se casar e diz que ele precisa saber que Mariano é seu namorado, pois não é correto que Arthur siga iludido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS