close
logorovivo2

RESUMO DAS NOVELAS: Emoções finais: Karola recebe convite de casamento de Beto e Luzia

RESUMO DAS NOVELAS

TV NOVELAS

7 de Novembro de 2018 às 10:04

RESUMO DAS NOVELAS: Emoções finais: Karola recebe convite de casamento de Beto e Luzia

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vão receber uma visita inesperada na sua cobertura.

 

Ao lado de Valentim (Danilo Mesquita), Beto (Emilio Dantas) surpreende a ex com um convite:

 

"Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem."

 

"Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?", pede Valentim.

 

Karola fica comovida com o pedido do rapaz, mas diz que não acha uma boa ideia:

 

"Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!"

 

O Tempo Não Para

 

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela. Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

 

Espelho da Vida 

 

Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André. André garante que Cris deve voltar ao passado. A Guardiã convence Cris a entrar na casa de Julia. Cris pensa em Danilo. Mauro César não reconhece Pat na rua, e a menina fica frustrada. Isabel reage impaciente ao telefonema de Marcelo. Alain encontra a surpresa deixada por Isabel em seu quarto.

 

Malhação

 

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos.

 

As Aventuras de Poliana

 

Roger quesiona Sérgio se ele já tem a ideia de um novo jogo para apresentar para Otto. Para animar Kessya, Poliana quer fazer uma festa. Guilherme tenta convencer Raquel que foi Brenda quem o beijou. Kessya conta para Jeferson que Débora disse que ela nunca será uma bailarina. Poliana, Mário e Gleyce preparam uma festinha surpresa para Kessya. Branca quer saber se Mirela arrumou um trabalho. Branca ameaça mandar Mirela para morar com os pais no interior caso não pague a fatura do cartão de crédito. Marcelo conta para Josefa que João fugiu do Juizado de Menores e ninguém sabe onde ele está. Poliana, Mário Gleyce e Ciro surpreendem Kessya com uma festa, mas ela não gosta. Mirela vai à casa de Raquel e pede para ela ajudá-la a arrumar um emprego na padaria. Ao ver seu carro pichado, Debora fica furiosa. Mirela consegue emprego na padaria. Raquel e Mirela voltam a ser amigas. Poliana chora porque não está sabendo jogar o jogo do contente. Ao conversar com Kessya, Gleyce pergunta o que aconteceu. Jeferson diz a Kessya que deu uma lição em Débora. Sara conta para o Sr. Pendleton que todas as peças foram tiradas do tabuleiro do contente. Ao conversar com Verônica sobre o evento do Comitê Laço Pink, Gloria diz que elas roubaram os fornecedores do Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra com Josefa na igreja e ela diz que vai com ele para São Paulo. João fala com Poliana e ela se emociona em vê-lo. Roger descobre sobre o evento do comitê, fica furioso e pede o cartão de crédito de Verônica. João convence Poliana a voltar a jogar o jogo do contente. Marcelo conta para Luísa que a mãe de João vai para São Paulo. João não revela para Poliana onde está escondido e faz uma selfie para a menina não sentir sua falta. Luísa conta para Poliana que a mãe de João virá para São Paulo. Marcelo tem o celular roubado.

 

Jesus

 

Joana explica o motivo da morte de João Batista para Jesus. Maria tenta apoiar Tiago Justo, mas ele pede para ficar sozinho. Caifás explica que comprou a serva Temina para usá-la como espiã no palácio de Pilatos. Jesus navega, sozinho. Pilatos reclama da demora de Deborah no palácio. A jovem se sente envergonhada. Petronius e Maria Madalena se beijam. Jairo consola Laila pela morte de Efraim. Simão Fariseu estranha. Jesus se lembra de João Batista. Antipas e Herodíade discutem diante do desaparecimento de Salomé. Jesus faz um novo milagre. Ele cura um idoso surdo. Em duplas, os apóstolos seguem em suas missões. Simão Zelote e Judas Tadeu se ajudam para atravessarem um riacho. Pedro acha graça ao ver uma fruta cair na cabeça de Mateus. Observados pelo Satanás, um grupo de judeus se irritam com as palavras de Natanael e Tiago Menor. João e André se banham no rio Jordão. Tiago Maior e Filipe são expulsos da sinagoga por um grupo de Fariseus. Judas Iscariotes caminha, irritado, ao lado de Tomé. Alguns dias se passam. Judas Tadeu e Simão Zelote encontram com Cassandra em uma caverna. Petronius fala com Maria Madalena sobre sua irmã. Maria e Miriam retornam para Cafarnaum. Jesus fala da procura de Sara pela dracma perdida para exemplificar sua preocupação com os pecadores. Natanael e Tiago Menor agradecem a acolhida de um judeu. Tomé e Judas Iscariotes encontram com Joana e descobrem que João Batista foi assassinado. Maria conta que seu filho não casou com Deborah. Tiago Justo bebe para afogar a mágoa. Zaqueu compra uma joia de Dimas e Gestas. Tiago Justo vê Caius na hospedaria e lhe acerta um soco. Edissa e Arimatéia consolam Deborah. Caifás explode de raiva ao saber que Edissa foi curada por Jesus. Barrabás dá em cima de Adela e se surpreende ao ver Maria Madalena. André e João batizam algumas pessoas no rio Jordão. Salomé se aproxima e pede para ser batizada. Ela revela ter sido a responsável pela morte de João Batista. Um publicano exige que Pedro e Mateus paguem impostos. Judas Tadeu e Simão Zelote se surpreendem ao descobrirem que Cassandra é irmão de Petronius.

 

Minha Vida

 

Edibe acha que Ylias e Nuran estão envolvidos com a morte de Yusuf. Bahar fica irritada com Ates por insinuar que seus pais tem culpa na morte de Yusuf. Ylias e Nuran são interrogados e, ao saberem que um corpo foi encontrado, se descontrolam. Osman entra na mansão, atira em Mehmet, mas Ates se interpõe e leva o tiro. Um policial leva Nuran até a sala do delegado e ela vê Ylias. Juntos eles assinam o papel sobre os seus depoimentos. Bahar está aflita no hospital esperando informação do estado de Ates. Efsun briga com Bahar para ela não ficar chorando. Mehmet pede para as duas se acalmarem. Efsun conta que Osman atirou em Mehmet, mas Ates pulou na frente e agora estão no hospital.

 

Teresa

 

Genoveva ameaça cortar a mesada do filho caso ele volte a se encontrar com Teresa. Ela afirma que Teresa é uma golpista e conta para Paulo que ela acaba de ganhar um apartamento de Arthur. Teresa faz uma cena de ciúme por Mariano não ter falado que viu Aurora, e fica zangada quando a mãe diz que Aurora estava deslumbrante. Teresa procura Paulo e diz que estava pensando nele, e tinha necessidade de ouvir sua voz. Furioso ele a acusa de ser amante de Arthur e a insulta. Rubens se insinua para Teresa e garante que com ele, ela estará muito melhor servida do que com Arthur. Teresa deixa claro que Arthur comprou o imóvel para sua irmã. Regina desmaia quando Armando diz que ficou sem trabalho. Teresa diz a Rubens que jamais se submeteria ao papel de amante e afirma que seu sonho é se casar como Deus manda. Rubens diz que Arthur não é homem para ela e Teresa pergunta como pode dizer isso de seu amigo. Teresa, hipócrita, diz a Luisa que a vendedora do imóvel era a mãe de Paulo, e por isso anda correndo o rumor de que Arthur e ela são amantes. Teresa e Genoveva assinam o contrato de compra e venda do apartamento. Aída diz a Paulo que o levará para que Arthur mesmo confirme que o apartamento que comprou será para Teresa. Aurora aconselha Teresa a cuidar de sua mãe para que não trabalhe tanto, e que seria bom que Mariano a examinasse, pois teme que sua mãe possa ter algo grave. Teresa diz que já tentou fazer sua mãe não trabalhar tanto, mas que ela tem essa mentalidade de estar sempre se sacrificando pela família. Teresa diz a Aurora que ela e Mariano se amaram, e que ele é muito gentil, que realmente foram feitos um para o outro. Aurora, com pesar, diz que espera também encontrar o amor de sua vida. Rubens para tentar se reconciliar com Esperança diz que assim que sua esposa se recuperar vai pedir o divórcio. Esperança, ingênua, cai na armadilha de Rubens. Teresa diz a Genoveva que tem medo que Paulo continue apaixonado por ela. Genoveva responde que Paulo está muito feliz ao lado de Aída. Teresa pensa que se casar com Arthur resolveria todos os seus problemas, mas ama demais Mariano e não seria capaz de deixá-lo. Luisa sugere ao irmão que declare seu amor a Teresa, e diz que os pais dela ficariam muito felizes por verem que suas intenções são sérias. Mariano se surpreende quando Teresa o beija diante de Aurora, Mariano não gosta da atitude dela e pergunta se o beijou apenas porque sente ciúmes de Aurora, Teresa responde que o beijou por que o ama e é uma bobagem estarem brigados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS