close
logorovivo2

POLÊMICA: Filho ajudou Fabio Assunção a lidar com memes sobre doença

"Achei ofensivo", disse o ator sobre os seus memes alcoolizado durante o programa 'Conversa com Bial' desta quarta-feira (31)

TERRA

1 de Novembro de 2018 às 11:30

POLÊMICA: Filho ajudou Fabio Assunção a lidar com memes sobre doença

FOTO: (Divulgação)

Convidado do Conversa com Bial desta quarta-feira (31), Fabio Assunção falou sobre a dependência química e lembrou quando foi preso em flagrante na cidade de Arcoverde (PE). O ator disse que teve ajuda do filho, João, de 15 anos, para lidar com a repercussão do caso.

 

O galã virou meme nas redes sociais por estar visivelmente alcoolizado. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", relatou.

 

Ator lembra briga em PE: 'Levei três chutes na cara'

 

Assunção deu a sua versão sobre a briga em Pernambuco: "Eu já estava comemorando [o fim das filmagens do documentário Eu Sonho Para Você Ver]. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse documentário".

 

O ator admitiu que teve um comportamento inadequado. "Saí do tom, não tratei a polícia com respeito, gritei com eles. Imediatamente fui algemado, foi uma coisa muito violenta. Reagi, foi tudo errado".

 

Artista fala sobre dependência química: 'Estou em outra fase'

 

O ator disse que a dependência química está no passado. "Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar". Aos 47 anos, o galã garante que está satisfeito com a idade. "Não trocaria pela minha fase dos 20 anos, de muita ansiedade, de ficar pensando no amanhã. Hoje me sinto muito bem nos lugares onde eu estou", finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS