close
logorovivo2

RESUMO NOVELAS: Reta Final: Remy se apresenta à delegacia e Luzia é inocentada

NOVELAS

TV NOVELAS

31 de Outubro de 2018 às 08:34

RESUMO NOVELAS: Reta Final: Remy se apresenta à delegacia e Luzia é inocentada

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

 

O Tempo Não Para

 

Marocas, Miss Celine, Cesária e Menelau viajam para o Rio de Janeiro. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

 

Espelho da Vida 

 

Cris tem um novo sonho. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris.

 

Malhação

 

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

 

As Aventuras de Poliana

 

Guilherme fala para Mirela que o vídeo esta bombando nas redes sociais. Marcelo fala para Débora que vai procurar os pais de João. Muito triste por causa do João, Poliana não vai para a escola. Roger chama todos os funcionários da 0110 para uma dinâmica em grupo. Sara volta a funcionar e fica feliz porque ganhou braços. Roger chama atenção de Sérgio. Nancy e Antonio tentam animar Poliana. Mário, Benício e Gael tem mais uma missão do aplicativo para cumprir, desta vez com Lorena. Jeferson quer saber porque Vinícius esta estranho, mas ele não diz. Roger acusa Joana de ser uma hacker. Vinícius resolve contar para Jeferson que viu Brenda indo embora com Guilherme. Verônica diz para Gleyce que não quer ficar sozinha com Glória. Lorena desabafa e diz que Durval não queria ter uma menina e sim um menino antes dela nascer. Marcelo visita Glória e diz que vai viajar para o Ceará para procurar os pais de João. Poliana fica feliz porque vai visitar João no Conselho Tutelar. Preocupado, Sérgio conta para Waldisney que Joana foi acusada de invadir o computador de Roger. Roger sai da sala com Joana e pergunta se Waldisney usou o computador de Joana. Poliana e Luigi fazem uma música para João. Gael pede desculpas para Lorena, por zoar com ela. Sérgio desconfia que foi Waldisney que usou o computador de Joana. Waldisney apaga as imagens das câmeras de segurança do computador de Roger. Marcelo avisa Poliana e Luísa que está indo para o Ceará. Jeferson pede satisfação a Guilherme por ele ter ido embora com Brenda. Marcelo chega ao Ceará e procura pelos pais de João. Raquel ouve a conversa de Jeferson e Guilherme. Poliana se prepara para visitar João, mas Luísa recebe uma ligação dizendo que ele fugiu do Conselho Tutelar.

 

Jesus

 

Satanás se aproxima de Antipas. Herodíade o provoca. Ele ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Barrabás tenta despistar Goy. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo agradece a Jesus e diz que jamais abandonará a família. João Batista se emociona ao lembrar de Jesus. Maria Madalena e Susana desistem de sacrificar algum animal no templo. Helena sofre ao saber da punição de Ami. Se sentindo culpado, Heitor vai ao encontro de João Batista. Satanás fala ao ouvido de Salomé. Herodíade sorri, satisfeita. Antipas é perturbado pelo demônio. Joana fica revoltada. Antipas se enfurece. Heitor manda João Batista ajoelhar-se e desembainha a espada. Curada, Edissa se banha, emocionada. Heitor assassina João Batista. Edissa agradece a Deus. Talita pergunta se Jairo vai morar com ela. Adela reencontra Diana e Livona. Jairo diz que precisará voltar a Cafarnaum. Chaya fica decepcionada. Adela agradece o apoio de Diana. Livona diz não confiar na irmã. Antipas questiona Heitor sobre a cabeça de Batista. Jesus ora ao Senhor. A cabeça de João Batista é entregue em uma bandeja. Sob o olhar do Satanás, Herodíade sorri, satisfeita. Sara e Gabriela preparam o jantar dos apóstolos. Edissa fica surpresa ao ouvir João e Tiago Maior falando sobre José de Arimatéia. Dois cegos seguem procurando por Jesus. Edissa descobre que Deborah se casará. Maria pede para falar com Tiago Justo. Efraim deixa Jairo na saia justa. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.

 

Minha Vida

 

Ates deixa Efsun na mansão e Bahar vê os dois juntos. Ates fica sem graça com a situação e se despede das duas. Osman diz a Ylias que desconfia de Mehmet e que irá denunciá-lo; Ylias responde que é preciso provas. Ylias conta a Nuran que o sobrinho de Yusuf sabe que ele foi assassinado. Ylias diz que irá contar toda a verdade, mas Efsun não acredita que seu pai irá confessar o assassinato. Ates comenta com a tia que Mehmet deve pagar pelo crime que cometeu. Efsun vê a manchete sobre a filha de Mehmet, mas a foto é da Bahar. Mehmet quer retratação do jornal e diz que irá processá-lo.

 

Teresa

 

Genoveva diz a Rubens que Mayra lhe contou sobre seu romance com Esperança e deixa claro que nunca foi feliz ao lado dele. Regina pede a Joana que a ajude para que Teresa a perdoe, Joana se prontifica a ajudá-la mas diz a ela que precisa confiar mais em sua filha. Mariano pede perdão a Teresa. Ela lhe devolve o anel e diz que não quer presentes de alguém que nunca confiou nela. Arthur exige que Teresa explique porque mentiu para Paloma, Teresa diz que foi a primeira coisa que a veio à sua cabeça para que Paloma se mantivesse afastada dele para sempre. Teresa admite que agiu muito mal e só voltou ao escritório para recolher suas coisas. Rubens envia um presente para Esperança. Teresa, irônica, diz a Mariano que já pode ficar feliz, pois ela acaba de perder seu trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestígio, mas deixa claro que ele também perdeu, porque agora ela o odeia. Teresa, chorando, diz a Joana que Arthur não se importou em vê-la partir. Teresa, para não abrir mão de seus sonho, está disposta a procurar Paulo e tentar voltar com ele, pois nada poderá impedi-la de estudar na universidade de seus sonhos. Mariano diz a Arthur que duvidava de suas intenções com Teresa, mas que isso não deveria ser algo que interferisse na ajuda que ele dava a ela. Arthur diz a Teresa que ficou muito zangado com suas mentiras, mas reconsiderou, e tudo continuará como haviam planejado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS