close
logorovivo2

NOVELAS: Reta Final: Beto encontra Remy vivo em Segundo Sol

NOVELAS

TV NOVELAS

30 de Outubro de 2018 às 09:19

NOVELAS: Reta Final: Beto encontra Remy vivo em Segundo Sol

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

 

O Tempo Não Para

 

Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Samuca confronta Barão.

 

Espelho da Vida 

 

Solange se desespera ao saber que Emiliano Freitas também participará do filme. Alain discute a história de Julia com a produção do filme. Isabel destrata Marcelo. Mariane finge ser amiga de Cris. Priscila conhece Flor. Cris fala para Margot sobre o estranho comportamento da guardiã da casa de Julia. Mauro César chega a Rosa Branca e Pat desmaia em seu colo. As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson repreende Flor.

 

Malhação

 

Álvaro conversa com Heloísa e pede o apoio de Gabriela e Régis. Alex incentiva Rafael a contar para Vinícius a real situação da ONG. Luca, um rapaz com interesse no mercado de arte, aparece para ver a batalha de pintura. Tânia não aceita o que Régis conta sobre Álvaro. Luca se impressiona com o quadro de Flora. Rafael revela a situação da ONG para Vinícius e os dois contam para os demais associados. Hugo questiona Álvaro sobre o que está havendo com ele.

 

As Aventuras de Poliana

 

Afonso vai a padaria falar sobre Luísa com Durval. João conta para Marcelo e Poliana que foi usado por Branca para promover o Comitê do Laço Pink. Poliana leva João para ser ajudado pelo aplicativo do Sr. Pendleton. Sérgio se recusa ver um filme com Joana e Luigi. Mário, Benício e Gael conseguem passar de fase no aplicativo ajudando João. Guilherme e Raquel se encontram com Jeferson e Brenda. Afonso pede sugestão de presente para Ciro. Branca assiste ao vídeo e diz que Mirela fez papel de ridícula. João grava novo vídeo para o Comitê do Laço Pink. Brenda se recusa a beijar Jeferson e diz que são somente amigos. Afonso leva a cachorrinha Vida de presente para Luísa. Débora descobre que Branca faz parte do Comitê do Laço Pink. João diz a Marcelo que tem algo pra contar sobre Débora, mas é interrompido com a chegada da representante do Conselho Tutelar. Luísa não aceita o presente de Afonso, mas Poliana tenta convencê-la a ficar com Vida. João não quer ir para o Conselho Tutelar. Raquel discute com Guilherme por causa de Brenda. Marcelo quer saber como souberam que João estava com ele e a representante do Conselho Tutelar diz que recebeu uma denúncia anônima. Brenda pede para que Guilherme a acompanhe até sua casa. Poliana abraça João e chora ao saber que ele está sendo levado pelo Conselho Tutelar. Guilherme encontra Vida na rua. Ele leva a cachorrinha para Verônica, mas ela diz que tem que ficar longe de Vida. Luísa conta para Nancy e Antonio que João foi levado pelo Conselho Tutelar até encontrarem seus pais, e se não encontrarem João será levado para um Orfanato. Gleyce pergunta para Ciro o que ele fez com Vida e ele diz que a vendeu. Roger leva Glória para ficar em sua casa.

 

Jesus

 

Jesus pede para Jairo leva-Lo até a menina. Maria fala sobre Tiago Justo com Deborah. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé. Joana se prepara para entregar o presente a Antipas. Maria Madalena elogia Lázaro. Pilatos questiona Ami. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Joana diz que chegou a hora do seu presente. Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Jesus diz que fé de Edissa a curou. Chaya chora a morte de Talita. Pilatos diz que Ami será punido de acordo com a leis romanas. Jairo pede a ajuda de Jesus, mas Chaya avisa que Talita está morta. Jesus diz para ele ter fé. Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Ela entrega uma bebida para Salomé. Pilatos condena Ami à crucificação. Cornélius e Goy se hospedam no estabelecimento de Shabaka. Asisa e Simão Fariseu ficam surpresos ao saberem que Jairo tem uma filha. Tiago Justo se posiciona contra Jesus. O Messias diz que Talita apenas dorme. Algumas pessoas duvidam. Ami implora para não ser crucificado. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Joana estranha o comportamento da jovem. Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.

 

Minha Vida

 

Efsun tenta jogar tênis, mas não se sai bem. Hulya ri da situação e pede para jogar contra a filha de Mehmet. No trabalho, Mehmet diz que Bahar será sua assistente por um tempo. Fulya briga com Hulya por ter machucado Efsun com as bolas de tênis. Mehmet elogia o serviço prestado por Bahar e entrega a ela um bônus para comprar roupas formais para usar na empresa. Bahar chega até a mansão e encontra a irmã chorando. Efsun diz que as mulheres vivem debochando dela. Bahar vai até a sala e diz para Edibe e Hulya que elas humilharam Efsun.

 

Teresa

 

Teresa diz a seu pai que a mãe é a culpada por ela ter perdido Mariano, e ainda precisa tentar recuperar a confiança de Arthur, pois seu futuro depende disso. Teresa, chorando, diz a Luisa que sua mãe é a culpada de Arthur estar tão sério com ela. Arthur e Paloma por fim se encontram, ela explica que não conseguiu lidar com a pressão de seus pais e por isso teve de terminar com ele, e que logo em seguida se arrependeu mas seus pais já à haviam levado para Europa. Teresa leva Luisa até Regina para que ela mesma diga que Arthur não tem nenhum interesse nela. Luisa garante a Regina que Teresa é uma boa mulher e não deve duvidar dela. Teresa diz à mãe que vai viver com Joana até se casar. Joana para Teresa ficar bem bonita e arrumada para ir ao trabalho, que aja como se não tivesse ocorrido nada, e que se Arthur disser que não vai mais ajudá-la, que encontre uma maneira de convencê-lo do contrário. Genoveva diz a Rubens que ele não deve ser tão rígido com sua filha, pois os jovens costumam fazer loucuras por amor, e lembra que eles mesmos tiveram muitas aventuras, e ele, inclusive, está tendo uma ao lado de Esperança. Regina muito aflita, diz a Mariano que julgou mal Teresa e Arthur.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS