close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

22 de Outubro de 2018 às 10:48

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

 

Segundo Sol

 

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

 

O Tempo Não Para

 

Marocas garante a Emílio que ele jamais a tocará. Dom Sabino fica intrigado com a decisão repentina da filha de se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas. Paulina diz a Cecílio que ele tem direito a uma parte do dinheiro de Dom Sabino. Dom Sabino avisa a Emílio que deseja reconstruir sua casa no lugar da Samvita, onde as terras são suas por direito. Menelau procura Helen para dizer que deseja fazer terapia. Elmo conta a Samuca que Marocas se casará com Emílio.

 

Espelho da Vida 

 

Alain desconfia que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia/ Grace. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia/ Grace a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

 

Malhação

 

Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro. Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

 

As Aventuras de Poliana

 

Débora chega com João e Feijão a casa de Branca, que fica brava ao ver o cachorro. Iuri beija Sophie. Durval Raquel e Lorena se surpreendem com a chegada inesperada de Fernanda. Branca deixa feijão preso a mesa até ele aprender a se comportar e pede para João vestir roupas sujas e rasadas para ela fotografá-lo . Mirela vê Brenda com Guilherme e diz que Raquel não iria gostar. Fernanda conta para Lorena e Raquel que vai prestar consultoria para a 0110. Raquel liga para Guilherme e vê ele com Brenda. Débora vê Kessya ensaiando balé. Joana e Claudia vê Nadine jogando cantada para Sérgio. Jeferson dá aula de programação para Waldisney. Lorena conta para Poliana que sua mãe está no Brasil. Verônica chega a casa de Branca e se assusta ao ver João. Branca mostra para Branca a foto de João que colocou no site do comitê. Iuri conta para Marcelo que Beijou Sophie. Filipa escuta Luigi dizer para Poliana e Kessya que seus pais trabalham na 0110. Filipa comenta com Yasmim que Sérgio e Joana estão mentindo para Roger. Luísa oferece um almoço para Claudia e Joana. Glória não se lembra dos assuntos discutidos na reunião do Comitê do Laço Azul e Ruth fica preocupada. Claudia comenta com Luísa e Joana sobre a volta de Fernanda. Mirela chega em casa e se surpreende ao ver feijão e João. Débora vai buscar João. Fernanda vai a 0110 e é bem recebida por Roger. Poliana pergunta ao Sr. Pendleton se foi ele que trouxe Fernanda de volta para o Brasil. Marcelo faz uma pesquisa sobre o Ceará para encontrar os pais de João. Marcelo pede o endereço antigo de João, mas ele se recusa a falar.

 

Jesus

 

Jesus diz que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé avisa à Maria que Jesus ainda está ensinando e não poderá recebe-los. Os irmãos do Messias se aborrecem e deixam o local. Barrabás descobre que Dimas e Gestas são filhos de Adela. Gestas ofende Adela e Dimas vai atrás do irmão. Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Herodíade implica com Hélio. Longinus pensa na proposta de Antipas. Kesiah ajuda Maria Madalena a se vestir. Susana avisa que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um banquete de agradecimento. Adela diz que recomeçará uma nova vida. Sula apressa Zebedeu para o casamento de Tiago Justo. Os discípulos comentam sobre a clareza de Jesus na interpretação das Escrituras. Petronius tenta controlar seu ciúme por Maria Madalena. Pilatos autoriza que Tiago Justo e Deborah se casem nos jardins do palácio. Helena e a futura noiva falam sobre as tradições de um casamento judeu.

 

Minha Vida

 

Ylias está no quintal e pede a Nuran para colocar uma pedra em cima do lugar em que Yusuf foi enterrado. Ates diz a Bahar que Mehmet ficou chateado ao saber que Efsun não quis morar com ele e pede para a moça tentar falar com a irmã. Na praia, Mehmet reflete sobre ter abandonado sua ex-namorada, Hasret, mas agora não quer perder sua filha.

 

Teresa

 

Teresa, astuta, diz a Mariano que se referia aos esforços que deve realizar ter para sair da pobreza, como, por exemplo, sacrificar algumas coisas que gostaria de fazer, em troca de trabalhar e estudar. Mariano diz que não é necessário tomar o caminho fácil para conquistar as coisas. Teresa, carinhosa, diz que o ama e que não poderia viver sem ele. Arthur conta a Teresa que amava Paloma e que depois da morte de seus pais, ela cancelou o casamento Teresa oferece seu apoio incondicional a Arthur. Teresa fala de Paloma e Luisa surpresa, pergunta se seu irmão por acaso pensou em vê-la, Teresa responde que não, e que fará até o impossível para que essa mulher nunca mais volte a machucar Arthur. Rubens liga para Esperança e ela conta sobre a doença de Pablito. Rubens promete ajudá-la financeiramente, e diz que a ama. Teresa faz Paloma acreditar que é mulher de Arthur e está esperando um filho dele, e exige que ela não volte a procurá-lo. Paloma, chorando, diz que só queria pedir perdão, mas que não voltará a procurá-lo. Luisa diz a Teresa que Arthur ficará feliz quando souber que graças a ela, Paloma não voltará a procurá-lo. Regina reclama com Teresa por ela estar usando roupas e acessórios de Luisa, e diz que ela tem um nível muito diferente do de sua patroa. Arthur procura Esperança para lhe entregar o dinheiro mandado por Rubens, Esperança diz que na vila, ninguém sabe de sua relação com Rubens, e pede a Arthur que aja como se não a conhecesse.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Lupita começa a frequentar um curso de comida chinesa. Miguel conta para a família Mendonça que Lupita tem um tumor no seio. Lupita se interna para a cirurgia e recebe o apoio da família. Isabela assina o testamento. Carmem conta para Lupita que foi Miguel quem arcou com os gastos do hospital. Lauro morre e Minerva e a mãe se tornam milionárias. A cirurgia é um sucesso e todos se tranquilizam quando o médico afirma que o tumor não era maligno. Os advogados tomam conhecimento do divórcio de Lupita e Alex. O advogado comenta que enquanto Matilde apoiar os Mendonça será difícil que Alex e Lupita se divorciem. Matilde não pretende dar mais uma chance a Alex caso ele não cumpra com o que prometeu. Miguel fica sabendo que as ações de Lauro ficaram para Isabela e sendo assim ela se torna sócia da empresa. Minerva volta à Editora como acionista e exige um cargo executivo. Matilde está decidida a descobrir o que seu neto Alex anda fazendo às suas costas. Matilde diz a Alex que não quer voltar a vê-lo nas dependências da empresa e exige que finalize seu divórcio com Lupita. Lupita beija Miguel e o convida para um jantar romântico. Alex discute com Minerva e reclama por tê-lo enganado quando estavam casados. Frida procura informações de como entregar uma criança em um orfanato. Matilde conta a Miguel que expulsou Alex da empresa. Alex pede a Beto que siga Lupita durante a romaria e que faça fotos dela com seu primo. Rita está trabalhando como motorista de ônibus. Isabela está decidida a ficar com a presidência da Fundação. Rita se envolve numa briga de trânsito e agride o motorista do carro. Tomás acompanha a família Mendonça e todos se surpreendem ao ver os Ruizpalacios se aproximarem. Glenda e Nepomuceno planejam o casamento. Diego conta que a mãe o convidou para morar nos Estados Unidos. Saúl e Rita se conhecem e parece que acontece uma simpatia mútua. Beto fotografa Lupita e Miguel se beijando. Policiais levam Jesus preso e o acusam de ter agredido Alex. Lupita organiza uma vaquinha para poder pagar a fiança do pai. Frida pergunta a avó se ficaria muito chateada se desse seu filho em adoção. Diego e Leonardo são agredidos na rua. Matilde diz a Frida que vai acompanhá-la onde quiser ter seu bebê. Miguel enfrenta Alex e diz que não vai permitir que importune a mulher que ama e diz que em breve seu casamento com Lupita estará anulado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS