close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

16 de Outubro de 2018 às 09:04

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia. Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com os crimes de Karola. Valentim pede para voltar a Salvador. Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante. Agenor implora a Nice por comida. Karen e Edgar se emocionam com a luta de Rochelle por sua recuperação. Roberval descobre que Severo foi amante de Laureta e amigo de Viana. Rosa pede para contar a verdade a Valentim sobre sua origem, e Luzia aceita dar uma nova chance à menina. Ionan investiga Viana e denuncia a Nolasco a participação do delegado no esquema de drogas de Laureta. Viana é preso. Rosa afirma a Valentim que ele é filho de Luzia.
 

O Tempo Não Para

 

Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Elmo convida Damásia para ir ao lançamento da Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas. Marocas pergunta a Samuca se ele e Waleska estão juntos.

 

Espelho da Vida 

 

Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

 

Malhação

 

Jade revela a Pérola por que não quer ficar com Érico. Rafael se atrapalha ao pagar a conta de seu jantar com Gabriela. Érico critica a atitude de Jade. Dandara se impressiona com a aula de Leonor. Gabriela agradece Marcelo por ter ido ao evento em São Paulo. Os alunos se divertem com a aula de Brigitte. Rafael aconselha Vinícius a não se envolver na história de Talíssia e Marcos. Matheus avisa a Jade que ela e a banda participarão de um programa de TV. Fabiana fica ofendida com Jade. Brigitte comenta com Gabriela suas suspeitas sobre o suposto romance entre Leonor e Marcelo. Fabiana reage com despeito quando Jade pede que ela fique na plateia do programa de TV. Heitor se emociona com Tito e Garoto. Jade e os Tales de Mileto entram no palco do programa. O apresentador constrange Érico e Jade tenta ser profissional. Fabiana invade o palco e ameaça Jade.

 

As Aventuras de Poliana

 

Verônica grava um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink e irrita Roger. Marcelo e João vão a casa de Luísa. Marcelo diz a Luísa que pretende levar João para morar em sua casa. Poliana foge e deixa um bilhete para Luísa. Poliana pede para morar com Durval. Joana e Sérgio não querem que Mário vá visitar a 0110 e tentam impedi-lo. Sr. Pendleton pretende fazer as crianças trabalharem para ele. Nancy avisa Luísa a que Poliana está na casa de Durval. Joana pede para Claudia ir com Mário na 0110. Marcelo leva João para conversar com Glória. Verônica tenta agradar Roger para ele ajudá-la na divulgação do comitê. João acredita que sua mãe está sofrendo por sua culpa. Ruth se reúne com os professores para anunciar a volta de Marcelo a escola. Débora confessa estar sentindo a falta de Marcelo. Claudia chega com Mário a 0110 e Nadine pergunta porque ele não foi com sua mãe. Luísa vai a padaria resolver a questão com Poliana. Roger apresenta Mário aos jornalistas como o vencedor do concurso. Luísa se surpreende ao Poliana dizer que não quer voltar a morar com ela. Mário joga Joy&Toy na 0110. Gleyce descobre que Guilherme é filho de Verônica. Mário descobre que Sérgio e Joana trabalham na 0110. Claudia conta para Joana e Sérgio que Mário descobriu que eles trabalham na 0110. Nadine fala para Roger que suspeita que Sérgio e Joana são casados.

 

Jesus

 

Malco pede para Ami permanecer escondido. Jesus ensina os discípulos a orarem a Deus. Judite é observada por Gestas enquanto faz compras. Pilatos cobra notícias de Ami. Os apóstolos ficam impressionados com as palavras de Jesus. Pilatos manda chamar Caifás. Herodíade provoca João Batista. Bina confessa que foi mandada ao Jordão por sua patroa. Pedro implica com Iscariotes. Ansioso com a proximidade do casamento com Deborah, Tiago Justo fala mal de Jesus. Judite desmaia ao ver Gestas na porta de sua casa.


Lázaro encontra o cavalo de Petronius. Shabaka diz que Lázaro seria um bom marido para Susana. Gestas chantageia Judite. Herodíade humilha o servo Hélio ao vê-lo cortejando Salomé. Pilatos exige que Caifás faça com que Malco encontre Ami. Efraim fala mal de Jesus e Laila discorda. Petronius agradece por Lázaro ter achado seu cavalo. Pedro fica mexido com as palavras do Messias. Zebedeu troca palavras de amor com Sula. Shabaka tenta empurrar Susana para Lázaro. Malco se aconselha com Marta. Adela agradece a acolhida de todos e avisa que voltará para Jerusalém. Longinus se declara para Salomé e diz ser seu admirador secreto. Caifás ordena que Malco entregue Ami. Judite teme que esteja grávida sem ter se deitado com Caifás. Ela é surpreendida pela chegada de Gestas, que pede mais ouro. Petronius reencontra Maria Madalena. Simão Fariseu surpreende a todos e exige que Jesus prove ser mesmo o Messias.

 

Asas de Amor (Último capítulo)

 

Alper aparece no quarto de Leyla e detalha o plano. Engin e um amigo da cadeia o ajudaram: ele tomou um remédio e simulou sua morte. Engin leva Alper até Canan. Alper mostra um remédio que, ao ser ingerido, causa morte por infarto. Canan coloca o remédio na bebida de Hasmet, que toma e morre. Alper é inocentado pelo assassinato de Gurkan. Ezgi e Engin se casam e têm uma filha. Ayla se torna pintora. Salih e Canan estão próximos. Alper e Leyla finalmente estão juntos.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Emiliano diz a mãe que quando crescer quer ser como Alex. Ana Sofia pede dinheiro a Leonardo. Alex pede a Minerva que tire todo o dinheiro de Miguel, e fica chocada ao perceber que Lupita mentiu. Glenda propõe a Saúl que sejam namorados. Isabela e Minerva contam para Ana Sofia que os Ruizpalacios voltaram a ser ricos. Miguel liga para Lupita, diz que a ama e afirma que foram vítimas de uma mentira de Alex e Minerva, ela bate o telefone. Miguel diz a Frida que Lupita é a mulher da sua vida. Jesus não acredita que seu filho seja um cantor de talento. Ana Sofia sai para fazer compras e quer que Miguel pague a conta. Lupita pede a Alex que deixe seus irmão em paz. Miguel pede à mãe que não compre nada pois eles não tem dinheiro. Ela se irrita e destrói tudo que havia escolhido, os seguranças intervém. Ana Sofia faz um escândalo na loja e Miguel se vê obrigado a pagar a conta. Alex chantageia Lupita e ameaça mandar seu pai para a cadeia. Lupita sofre uma vertigem e Jesus pensa que a filha está grávida. Miguel admite para a família que voltaram a ser ricos. Alex propõe a Emiliano que vá morar com ele sem que sua mãe fique sabendo. Ana Sofia procura Salomão para recupere tudo que penhorou e quer que Leonardo termine seus cursos no exterior. Miguel não pretende voltar a trabalhar na editora. Os Ruizpalacios deixam pensão dos Mendonça, mas Miguel continuará indo ao bairro para cuidar do negócio dos sucos e para ver a família Mendonça. Alex planeja expulsar Minerva e Isabela de sua casa assim que trouxer Emiliano para morar com ele. Leonardo e Ana Sofia estão felizes em voltar a ser ricos, mas Frida sente falta da família Mendonça. Isabela e Minerva só pensam em deixar a casa de Alex se ele cumprir a cláusula do testamento e se torne milionário. Emiliano se emociona ao saber que sua mãe não vai mais se casar com Miguel. Miguel impõe limites à sua família para não gastem tanto, mas eles não aceitam. Ana Sofia sonha em recuperar seu antigo status. Ivete desconfia que Frida está grávida. Ana Sofia tenta convencer a filha a não se locomover mais em transporte coletivo. Jesus descobre o teste de gravidez e pergunta para Ivete e Lupita qual das duas está grávida. As duas negam. Saúl está preocupado com a possibilidade de Alex cumprir com a cláusula do testamento. Miguel não desiste de formar uma família com Lupita e Emiliano. Miguel pergunta a Chaves se tem notícias de sua avó. Ele diz que está a ponto de encontrar a enfermeira que a levou para a casa de repouso. Saúl diz a Miguel que Vilma continua encobrindo os crimes de Alex. Frida faz um novo teste de gravidez e o resultado é positivo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS