close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

5 de Outubro de 2018 às 08:32

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

 

O Tempo Não Para

 

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

 

Espelho da Vida 

 

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André esteve na fazenda e deixou uma encomenda em nome de Júlia, e Alain se irrita com Cris e Margot. Isabel chega para buscar Priscila. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

 

Malhação

 

Jade se surpreende com a proposta de Mateus e despista os amigos. Dandara se irrita por Marcelo não combater a atitude racista de um responsável por um aluno do colégio. Garoto acredita que perdeu sua chance com Mateus. Kavaco sugere que Garoto divulgue o trabalho da banda na internet. Marcelo conversa com Dandara. Vinícius questiona Talíssia sobre o pai de Valentina. Jade decide marcar uma reunião com Mateus sem que ninguém saiba e pede segredo a Fabiana. Heitor ajuda Tito e Garoto a divulgarem a banda Tales de Mileto. Gabriela se prepara para apresentar o Prêmio Educador Nota 10 ao lado de Rafael. Mateus propõe que Jade participe de uma competição.

 

As Aventuras de Poliana

 

Marcelo é afastado da escola e Iuri diz que acha uma injustiça . Marcelo conta para Débora que foi afastado da escola. Rato continua a pressionar João. Antonio flagra Nanci fazendo doce e diz que vai ajudá-la a não furar o regime. Rato liberta João. Luísa fala com Afonso sobre Marcelo ter sido afastado da escola por causa dele. Sophie chega e joga um copo de água em Afonso. Waldisney pede para os capangas darem um jeito em Jeferson e Vinicius. Poliana faz uma visita surpresa ao Sr. Pendleton e ele revela que criou Sara. Chorando Débora conta para Salvador que tentou voltar com Marcelo, mas ele não quer. Poliana faz um desafio ao Sr. Pendleton para provar que Deus existe. Sérgio e Joana chegam em casa e encontram Mário com os amiguinhos jogando videogame. Mário diz que tiveram a ideia de jogar por causa do no concurso da 0110.Poliana diz para Luisa que agora que está tudo bem entre ela e Durval, ele poderá ir mais vezes em sua casa. Luísa diz para Poliana que não. Reunidos para discutir como será o espetáculo, Felipa da ideia de fazer uma peça para zoar os nerds, Hugo e Eric gostam da ideia, mas Yasmin acha muito maldosa. Joana diz para Sérgio que Mário não pode participar do concurso. Joana chama Mário e diz a ele que ela e Sérgio acham melhor ele não participar do concurso. Os capangas brigam com Vinicius e Jeferson e Waldisney aparece para defendê-los. Mirela olha o álbum de fotos e recorda quando ela e Raquel eram amigas. Waldisney leva Vinicius e Jeferson para a casa de Glayce. Poliana conta para Nancy que está feliz porque tem conversado bastante com o Sr. Pendleton, e que ele aceitou o desafio proposto por ela de provar que Deus existe. Gleyce diz para Roger que aconteceu um acidente com as roupas que a Verônica deu para ela. Regis diz que vai descontar o valor de cada peça de roupa do pagamento de Gleyce. João conta para Poliana que foi sequestrado pelos capangas e que viu o Rato. Gleyce diz para Veronica que Kessya jogou as roupas de Felipa fora. Na escola , Iuri se reúne com os alunos para falar sobre Marcelo . João encontra Marcelo na padaria e ele conta que foi afastado da escola. Mirela entrega o álbum de fotografias para Raquel.

 

Jesus

 

Sara diz que Jesus pode ajudar Goy. Adela reconhece os filhos. Deborah flagra Caius dando em cima da serva Diana. Efraim fica desconfiado ao ver Jairo acompanhando Laila. Jesus fala para seus seguidores. Chuza avisa a Pilatos que partirá para Tiberíades. Ele conta que Joana pedirá pela liberdade de João Batista. Petronius os alertam sobre possíveis ataques de ladrões e rebeldes no caminho. Longinus se oferece para acompanha-los. Claudia avisa à Diana que conseguiu libertar Adela. Salomé esconde de sua mãe as cartas que recebeu misteriosamente. Madalena se abre com Lázaro e diz que não lembra das coisas que tem feito. Gestas fica impactado depois do encontro com Adela. Deborah discute com Caius e é contida por Helena. Anás estranha a alegria de Caifás. Judite fala da noite que teve com o estranho. Cornélius encontra Maria e avisa que Goy está paralisado. As pessoas ficam impactadas com as palavras do Messias.


Deborah reclama de Caius e se mostra arrependida de ter dado sua criança. Helena a aconselha a dizer a verdade para Tiago Justo. O rapaz é aconselhado por Nicodemos. Caius diz saber a real intenção de Longinus em acompanhar a comitiva de Chuza até a cidade de Herodíade. Irritado, Gestas procura Adela e diz saber da verdade. Cornélius procura Jesus. Efraim reclama da conduta das filhas. Gestas não compreende Adela e sai furioso. Sara e Gabriela cuidam de Goy. Adela conversa com Diana e diz que vai procurar Jesus. Gestas diz a verdade para Dimas sobre Adela e eles brigam. Laila fica triste com a frieza de Simão Fariseu. José de Arimatéia aconselha Deborah. Judite sente um cheiro estranho em Caifás e o questiona. Dimas procura Adela, mas fica decepcionado ao descobrir que ela deixou a cidade. A comitiva de Chuza parte para Tiberíades. Joana vê Adela caminhando sozinha e a convida para se juntar a eles. Cornélius encontra Jesus e fala do estado de saúde de Goy.

 

Asas de Amor

 

Çiçek quer que os pais voltem a ser amigos. Eylül recebe as fotos de Simge com Burak. Alper pede a Burak que o informe sobre Hasmet. Burak está sendo seguido por investigadores. Burak vai visitar Eylül, que lhe mostra a foto dele com Simge. Leyla está dormindo e acorda com Hasmet no quarto.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Emiliano percebe que o pai pode descobrir o segredo de Miguel Ângelo e diz que foi um presente do Sr. Salomão. Beto e Vilma continuam procurando Miguel Ângelo pelo bairro. Saúl visita Miguel na casa de Minerva. Os dois pedem o laptop mas ela dá uma desculpa e não entrega. Saúl diz que se realmente no laptop houver uma prova de sua inocência, terá que se entregar. Diego diz ao pai que vai desistir do futebol para seguir seus próprios sonhos. Alex comenta com Vilma sobre o taco que Emiliano tem em seu poder e diz ter medo que seu primo saiba que a casa dos Mendonça está em nome de sua avó e queira tirar proveito da situação. Glenda lê o poema de Diego e se dá conta que é em homenagem a Leonardo. Miguel Ângelo tenta explicar a Lupita sua situação mas Minerva, com má intenção, diz algo para que Lupita ouça sua voz e descubra que ele está com ela. O plano não dá certo e Miguel consegue se explicar. Tomás convoca Jesus e Lupita para assinarem a escritura da casa e pede a Ivete que leve Emiliano para a editora. Alex está a ponto de descobrir os Ruizpalacios na pensão quando recebe uma ligação de Vilma para avisá-lo que os Mendonça estão prestes a assinar a escritura da casa. Vilma chega ao cartório para impedir que os Mendonça assinem a escritura. Ela alega que a senhora Matilde está desaparecida e, portanto, não pode ter cedido os direitos do imóvel e entrega alguns documentos para provar. Minerva continua enrolando Miguel Ângelo e não lhe entrega o laptop. Impaciente, ele pergunta se ele está realmente em seu poder. Minerva volta a mentir para mantê-lo o maior tempo possível em sua casa. Glenda vê Diego e Leonardo juntos e aumenta suas suspeitas de que existe algo entre eles. Os Mendonça deduzem que Vilma está investigando a família desde o dia em que apareceu na pensão. Isso livra Alex de ter mandado sua assistente ir ao cartório para impedir a assinatura da escritura. Jesus está muito preocupado por não ter conseguido assinar a escritura. Tomás pede a ele que tenha paciência pois não podem fazer nada para reverter a situação já que dona Matilde está vivendo na pensão. Minerva tira a bateria do celular de Miguel para que não consiga falar com Lupita. Alex pede a Ivete que o ajude a reconquistar Lupita. Nepomuceno não se conforma com a decisão do filho de deixar o futebol, começa a desconfiar que o filho é gay e pede a Ivete que tente seduzi-lo. Diego e Leonardo vão juntos ao cinema. Miguel Ângelo foge da casa de Minerva pulando o muro e acaba rasgando a roupa. Nepomuceno encontra o filho no quarto com Leonardo e arma um escândalo. Miguel Ângelo caminha pelas ruas da cidade com a roupa suja, rasgada, como fome e sem dinheiro. Jesus está muito preocupado com a situação da casa e sofre um infarto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS