close
logorovivo2

DENÚNCIA: Geraldo Luís é acusado de humilhar funcionário e caso acaba na polícia

O funcionário afirma que sofre várias ofensas de Geraldo e que chegou a ter uma crise nervosa de choro por conta disso

METRÓPOLES

25 de Setembro de 2018 às 14:16

DENÚNCIA: Geraldo Luís é acusado de humilhar funcionário e caso acaba na polícia

FOTO: (metrópoles)

Um motorista prestou queixa na delegacia contra o apresentador do Domingo Show, Geraldo Luís. No boletim de ocorrência, Ismael Oliveira Silva, 47 anos, acusa o artista de humilhá-lo durante o trabalho. Segundo o site Notícias da TV, o funcionário afirma que sofre várias ofensas de Geraldo e que chegou a ter uma crise nervosa de choro por conta disso.

 

Ainda de acordo com o site, o motorista disse que, certa vez, foi buscar o apresentador em uma gravação no bairro da Mooca, em São Paulo. Quando Geraldo viu que era Ismael, ele teria rejeitado ir com ele e teria xingado o funcionário.

 

“Essa atitude é recorrente, inclusive com outras vítimas. No meu caso, ele já praticou algumas vezes, a ponto de, em uma delas, depois que ele desceu [do carro], eu tive uma crise nervosa com choro”, disse Ismael no boletim de ocorrência.

 

Procurada, a Record TV disse que o funcionário prestou queixa na emissora, mas que nenhuma testemunha teria confirmado o assédio. Para a transmissora, o caso foi encerrado. Geraldo Luís não se pronunciou sobre o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS