close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

20 de Setembro de 2018 às 08:26

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola. Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.

 

O Tempo Não Para

 

Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os “congelados”. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.

 

Orgulho e Paixão

 

Não divulgado!

 

Malhação

 

Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.

 

As Aventuras de Poliana

 

Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.

 

Jesus

 

O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. O leproso agradece a Jesus. Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona. Judite permite que ela permaneça em sua casa. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. José de Arimatéia chama a atenção de Zaqueu. Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Sula se despede de João e Tiago Maior, que seguem Jesus. Arimatéia fica feliz ao ver Tiago Justo próximo de Deborah. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus. Bina fica impressionada com as palavras de Herodíade contra Batista. Salomé fica constrangida com os elogios feitos por Antipas. Shabaka impede a entrada de Barrabás na hospedaria. Diana dá seu testemunho para Pilatos. Helena e Petronius falam sobre Maria Madalena. Barrabás pede uma nova chance e se mostra entristecido com a ausência do irmão. Simão Zelote escuta as palavras de Jesus e pensa em Barrabás. Asisa pede para Mateus fazer seu trabalho. Caleb, um tetraplégico que foi soldado de Herodes, é recebido por Cornélius. Alguns dias se passam e Jesus retorna para Cafarnaum com seus seguidores. Jairo e Simão Fariseu ficam curiosos. Caius e Longinus capturam Barrabás. Livona se abre com Adela e diz que inventou a gravidez. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiço de Maria Madalena. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias. Jairo enfrenta Jesus. 

 

Asas de Amor

 

Leyla entra no quarto de Eylul para conversar, mas a menina diz que sabe sobre o caso que ela tem com seu tio. Na sala de jantar, Leyla, Hasmet, Salih e Ayla se reúnem. Canan chega e Salih fica incomodado. No lado de fora da casa, Canan começa a explicar a Salih sobre tê-lo abandonado. Canan pede para Salih afastar Ayla de Leyla.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Nepomuceno para uma consulta para Dona Matilde e o médico diz a Miguel que é apenas uma questão de tempo, mas sua avó vai se recuperar totalmente. Os Mendonça, Matilde e Miguel ficam muito agradecidos a Nepomuceno por sua ajuda. Saúl faz Vilma acreditar que já não trabalha para Miguel Ângelo. Minerva exige que Alex desbloqueie seus cartões de crédito e ele impõe como condição que lhe dê o divórcio. Mais tarde Minerva invade a reunião de diretoria decidida a desmascarar o marido mas, ao perceber suas intenções, Alex a interrompe dizendo que vai reativar seus cartões de crédito. Miguel e Lupita estão se beijando e são flagrados por Frida. Minerva tenta marcar um encontro com Miguel Ângelo, mas ele pede que fale com Saúl. Minerva e a mãe gostam da ideia pois acreditam que Saúl poderá lhes dizer com quem Miguel está saindo. Frida diz ao irmão que o que sente por Lupita é passageiro e que quando voltar a ser rico certamente se esquecerá dela. Apesar de afirmar que é amor verdadeiro o que sente por Lupita, Miguel pensa no que sua irmã lhe disse. Frida conversa com Lupita sobre seus sentimentos e ela explica o que é estar apaixonada. Minerva ao saber da grande fortuna de Alex, pede a Saúl que seja seu advogado. Vilma entre a Alex o resultado do teste de DNA e ele descobre que Emiliano é seu filho. Vilma aconselha Alex a processar Lupita por não ter dito que Emiliano é seu filho. Alex não gosta do comentário e diz que vai se divorciar de Minerva para se casar com Lupita, pois só assim poderá cumprir a cláusula do testamento. Vânia ameaça expulsar o sobrinho de sua casa para evitar problemas, mas ele lhe dá dinheiro e logo ela muda de ideia. Lupita e José se unem para tentar reaproximar Carmem e o pai. Miguel comenta com Saúl que Dona Vânia anda comprando muitas coisas novas como se tivesse ganhado na loteria e diz desconfiar que o “Bambi” está por trás disso. Saúl pede a ele que tome muito cuidado por que esse homem é muito perigoso. Minerva e a mãe ouvem a conversa entre Alex e Vilma e ficam surpresas quando ele menciona o filho que teve com Lupita e o que pretende fazer para reconquistá-la e se casar com ela. Vilma oferece sua ajuda, mas ele pede que se dedique apenas nos trâmites de seu divórcio. Diego está dando aula de defesa pessoal para Leonardo quando seus olhares se cruzam e eles se abraçam. Leonardo se sente confuso com a situação e Ana Sofia percebe o que está acontecendo. Minerva e a mãe percebem que a fortuna de irão receber está em perigo e decidem investigar quem é essa mulher com quem Alex pretende se casar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS