close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

13 de Setembro de 2018 às 09:49

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

 

O Tempo Não Para

 

Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

 

Orgulho e Paixão

 

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

 

Malhação

 

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.

 

As Aventuras de Poliana

 

Dona Branca faz várias perguntas para Guilherme durante o jantar. Raquel conversa com a mãe, Fernanda, pela internet. Ela conta que está ficando com Guilherme. Mirela recebe uma mensagem misteriosa dizendo que Raquel não está lhe contando toda a verdade. Dona Branca diz para a neta aceitar a realidade, pois Guilherme gosta dela só como amiga. Jeferson acha uma bolsa de Ciro cheia de dinheiro e fica desconfiado. Sr. Pendleton diz para SARA que as semelhanças entre Poliana e Stela são muitas. Débora elogia Éric ao vê-lo sapateado. A professora percebe que o pai do garoto não iria gostar que ele fizesse aula de dança. João sente falta dos pais, apesar de toda dificuldade que já passou. O menino decide montar com objetos duas representações de seus pais. Nadine diz para Roger que acha que Sérgio e Joana são amantes. Raquel diz para Guilherme que Mirela recebeu mensagem da pessoa misteriosa.

 

Jesus

 

Petronius diz que Judas Tadeu se meteu com a pessoa errada. Malco se recusa a prender Jesus. Caifás marca nova reunião no sinédrio. Petronius ameaça Judas Tadeu e é surpreendido com a chegada de Helena. Joana nota a ausência da menina. Sara passa mal novamente. Gabriela pede a ajuda de Goy. Helena implora para Petronius não matar seu amado. Goy tenta cuidar de Sara. Lázaro se mostra preocupado com Jesus. Barrabás diz não acreditar no Messias e discute com Simão Zelote. Nicodemos leva Judas Tadeu para testemunhar a favor de Jesus no sinédrio. Petronius retorna com Helena e finge ter executado o judeu cego. Caifás se irrita com o testemunho de Judas Tadeu. Petronius mente para Pilatos. Jesus se despede de Maria. Judas Tadeu pede para acompanhá-Lo. Petronius encerra as buscas pelo rapaz. Maria se despede de Tiago Justo. Helena diz a verdade para Claudia e revela que Judas Tadeu está vivo.Gabriela diz que Jesus é o único que pode curar sua avó. Iscariotes procura Jesus. O Messias passa ensinamentos aos seus seguidores. Cornélius chega para ver Sara. Arimatéia estranha o comportamento da filha. Em Samaria, Yarin foge de dois homens. Madalena questiona Petronius sobre a possível morte de Judas Tadeu. Jesus se encontra com a Mulher Samaritana.

 

Asas de Amor

 

Berna pede para Onur deixá-la em paz. Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna. Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Frida conversa com José e deixa claro que não quer um compromisso sério com ele. Ivete tenta defender o irmão e briga com Frida. Quando as duas famílias chegam ela conta a todos sobre o relacionamento dos dois. Eles inventam uma história para sair do problema. Nepomuceno aceita a decisão de Lupita de não aceitá-lo como seu marido, mas pede a ela que permita que ele leve sua família para a visita ao Santuário. Alex deixa o hospital antes do tempo para vigiar Minerva. Ela tenta de todas as formas escapar do marido para se encontrar com Miguel, mas não consegue. Jesus pede ao filho que evite se relacionar com alguém dos Ruizpalácios por causa da situação da casa. Ana Sofia, por sua vez, diz a Frida que a família Mendonça é muito inferior a eles e deve manter distância. Lupita chega nesse momento e ouve tudo. Preocupada, ela conversa com Miguel sobre a diferença que existe entres eles e com o que acontecerá quando ele recupere sua fortuna. Ele diz que não pode garantir nada nesse momento e os dois terminam o relacionamento. Carmem defende Miguel Ângelo. Minerva consegue escapar da vigilância de Alex e volta à pensão dos Mendonça. Chegando lá fica chocada ao encontrar Miguel Ângelo trabalhando como garçom. Saúl diz a Miguel que as provas que Minerva lhe entregou não serviram para provar sua inocência. Matilde diz a Emiliano que escondeu muito bem os documentos para que ninguém faça mal usos deles. Carmem entrega os vestidos que confeccionou para Ana Sofia e ela fica satisfeita com o resultado. Miguel conversa com Nepomuceno sobre o projeto da venda de sucos e ele fica impressionado como conhecimento dele sobre o assunto. Alex procura pistas da infidelidade de Minerva em sua casa e Vilma encontra as barrigas postiças e o exame que comprova que ela tem útero infantil e é estéril. Alex não se conforma com o engano. Minerva diz a Miguel que quer ajudá-lo para poder se casar com ele. Miguel deixa claro que ama outra mulher e diz que os Mendonça são as melhores pessoas que já conheceu. Inconformada com o desprezo de Miguel, ela diz que não vai mais ajudá-lo e que vai denunciá-lo para a polícia. Lupita ouve a conversa e descobre a verdade sobre a relação de Miguel com Minerva. Miguel Ângelo precisa deixar a pensão imediatamente por causa da ameaça de Minerva, para evitar que os Mendonça sejam acusados de cúmplices. Quando Minerva chega em casa Alex a recebe dando uma punhalada na falsa barriga.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS