close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

10 de Setembro de 2018 às 09:19

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a K 

 

O Tempo Não Para

 

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.

 

Orgulho e Paixão

 

 Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

 

Malhação

 

Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Pérola planeja ajudar Maria Alice e Alex a terem uma primeira noite especial. Dandara, Talíssia e Leandro fazem uma intervenção contra Marcelo no Sapiência. Marcelo decide tirar Dandara do colégio e Gabriela sugere outra solução. Leandro e Bárbara discutem por suas diferenças. Rosália decide passar uma temporada com Penha em Barreirinhas. Rafael presenteia Márcio por seu bom comportamento. Com a ajuda das amigas, Verena consegue encontrar Álvaro na praia. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil.

 

As Aventuras de Poliana

 

 Sr. Pendleton vai na mansão de Poliana de surpresa e conversa com Luísa no escritório. Poliana fica curiosa para saber sobre o que eles conversam. Mirela e Raquel vão até a comunidade atrás de Guilherme e Vini para tentar encontrar Jeferson. Luísa tenta mentir sobre Poliana, mas Sr. Pendleton afirma que já sabe que ela é filha de Alice. Arlete e Gleyce discutem por Verônica ter contratado a mãe de Kessya. Jeferson esbarra com Waldisney e fala sobre Rato. Luísa diz que não quer que Sr. Pendleton se aproxime dele, mas o homem explica que Poliana lembra Stela. Sr. Pendleton diz que a família de Luísa tem uma dívida com ele e que ela não pode impedir que Poliana converse com ele, pois não fará mal para a menina. Jeferson revela para os amigos que o susto que tomou não passou de um dos capangas disfarçado como Rato, o chefão do crime local. Poliana entrega o sapato de dança para Éric e diz que ele não deveria esconder seu talento de dançar. Sophie dá uma aula de música para João sem que ninguém saiba. As crianças pensam em uma maneira de ajudar o pai de Lorena com a ajuda do professor Marcelo. Filipa tenta selecionar pessoas para fazerem parte do grupo dela na escola. As gêmeas Mavi e Malu são escolhidas por Filipa e Letícia. Brenda diz como Mirela deve fazer para conquistar Guilherme.

 

Jesus

 

Indignado com tanto desrespeito no Templo sagrado, Jesus expulsa comerciantes e cambistas do local. Satanás observa e fala ao ouvido de muitos. Nicodemos avisa a Caifás, que questiona a atitude de Jesus. Na prisão do calabouço, Batista escreve em um pergaminho. Jesus diz que reconstruirá o templo em três dias. Diversas crianças adentram no local para estarem com Jesus. Hélio avisa à Joana sobre a prisão de João Batista. Judas Iscariotes pede a ajuda de Salomé para salvar Batista. Maria encontra com Tiago Justo e Deborah descobre que o rapaz é irmão de Jesus. Livona diz que tentará engravidar de Caifás novamente. Susana impede um roubo na hospedaria. Claudia não permite que Helena saia do palácio. Maria Madalena vai até a hospedaria. Zaqueu diz que ela é perigosa. Petronius diz ter uma missão para o soldado Longinus. Tiago Justo diz não acreditar no poder de Jesus. Caifás avisa que algo precisa ser feito contra Jesus. Batista recebe a visita de Iscariotes e entrega uma mensagem para o Messias.


Maria Madalena, com um olhar diabólico, volta a seduzir Petronius. Arimatéia oferece abrigo à Maria. Helena pede a ajuda de Almáquio. Mateus se irrita com Asisa. Jesus avisa que partirá para a cidade de Betânia. Tomé diz não parar de pensar em Jesus. Lázaro, Marta e Maria de Betânia são surpreendidos com a visita do Messias. Almáquio procura Judas Tadeu e avisa que Helena quer vê-lo. Heitor estranha a atitude de Judas Iscariotes. Barrabás e outros rebeldes atacam o acampamento de Cornélius, que implora para não ser assassinado. Jesus descobre que Batista foi preso. Pedro se preocupa com a segurança do Messias.

 

Asas de Amor

 

Onur entrega para Berna um envelope com fotos de Alper e Leyla juntos, mas ela pede para ele se afastar e não quer que ele se intrometa em sua família. Canan pensa sozinha e não acredita que a própria filha está em sua casa. Canan está tentando se aproximar de Leyla e pergunta sobre sua mãe. A moça diz não saber onde está.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Carmem conversa com Lupita sobre o seu relacionamento com Miguel Ângelo e pergunta o que sentiria se descobrisse que Nepomuceno tem uma nova namorada. Lupita responde que ficaria feliz por ele. Miguel conversa com Saúl sobre os documentos da herança. Saúl descobre que Miguel mantém um romance secreto com Lupita, mas não sabe se é por amor ou se faz parte de um plano. José e Frida fazem as pazes. Minerva fala com Miguel Ângelo para marcar um encontro aonde lhe entregará as provas que precisa. Lupita escuta justamente a parte da conversa que faz parecer que se trata de um encontro romântico e vai embora muito decepcionada. Miguel pede a sua família que trabalhe para ajudá-lo a sair da situação em que se encontram, mas só Matilde aceita fazer alguma coisa. Miguel Ângelo vai se encontrar com Minerva na casa de campo. Ela tem as provas que ele precisa, mas primeiro quer recuperar o tempo perdido. Alex observa a cena a distância. Miguel se sente constrangido com a situação e quando ameaça ir embora, Minerva se despe diante dele. Alex, indignado, saca o revólver para defender a honra de sua família. Minerva tenta de todas as formas seduzir Miguel Ângelo mas não consegue e se vê obrigada a lhe entregar o pen drive com as provas que ele tanto precisa para provar sua inocência. O que Miguel não sabe é que Minerva não copiou todas as informações do laptop. Alex está furioso ao ver sua mulher com seu amante, sem imaginar que ela está com seu primo, e quer matá-lo. Vilma pede a ele que pense no que está fazendo e guarde o revólver. Alex desiste, mas quando vai guardar a arma no bolso da calça, ela dispara acidentalmente e ele acaba ferido. Lupita está enciumada pois sabe que Miguel Ângelo está com outra mulher numa cabana. Carmem tenta acalmá-la e aconselha que pergunte a ele o que está acontecendo. Quando Miguel Ângelo volta para casa, ela pede explicações. Ele carinhosamente diz que ela é a única mulher da sua vida e a beija. Leonardo se desespera quando Macarena decide antecipar o casamento. Isabela diz a Minerva que se Miguel Ângelo a desprezou é por que tem outra mulher em sua vida. Furiosa, ela diz que se alguém se aproximar de Miguel Ângelo ela a mata. Alex se recupera bem da cirurgia, mas o médico diz a ele que infelizmente não poderá ter filhos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS