close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

7 de Agosto de 2018 às 08:41

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Remy assedia Luzia, e Ícaro o agride ao flagrar a cena. Agenor se enfurece por Nice aceitar trabalhar para Cacau. Maura realiza a inseminação artificial com o apoio de Ionan, e Selma se incomoda com a presença do policial. A comida de Nice faz sucesso no restaurante, mas Agenor ofende a esposa. Luzia é aconselhada por uma advogada. Acácio diz a Ícaro que Manuela voltou a usar drogas. Juarez aceita que Manuela integre seu esquema de tráfico. Karola e Laureta deduzem que Rosa se uniu a Remy e juram vingança contra os dois. Nice comemora a possível gravidez de Maura. Ícaro não consegue se aproximar de Manuela. Selma se irrita com a proximidade de Ionan. Agenor sabota a comida de Nice. Rosa se encontra com Remy, e Valentim flagra os dois juntos..

 

O Tempo Não Para

 

Marocas se tranquiliza na presença de Carmen. Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Dom Sabino pede para Eliseu levá-lo até sua família. Samuca pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá. Marciana tira Vera Lúcia do baile funk. Coronela reclama do barulho do baile. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida para encontrar Lalá. Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

 

Orgulho e Paixão

 

Cecília e Mariana criticam Ofélia. Julieta é informada sobre a ida de Lady Margareth ao Vale do Café. Rômulo tem uma conversa séria com Brandão. Josephine exige que Xavier a ajude com Uirapuru. Elisabeta e Darcy chegam ao Vale do Café. Camilo, Ernesto e Januário promovem uma degustação no bar de Manoel. Susana se enfurece com Olegário. Brandão é hostilizado na casa de chá. Felisberto consola Elisabeta. Camilo, Januário e Ernesto têm uma reunião de negócios. Otávio se envergonha quando Luccino tenta falar sobre a relação dos dois. Elisabeta e Darcy se amam. Camilo se surpreende ao chegar ao túmulo de seu pai. Virgílio e Xavier invadem a casa de Uirapuru. Elisabeta e Darcy encontram Lady Margareth na fazenda.

 

Malhação

 

Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Pérola se sensibiliza com o estado de Márcio. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Bárbara e Leandro conversam sobre seu relacionamento. Jade e Érico falam sobre suas diferentes realidades. Alex e Flora se preocupam com Gabriela. Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Guto assedia Marli. Bárbara, Leandro e Paulo interferem. Marli pede demissão do Le Kebek. Márcio encontra Rafael.

 

As Aventuras de Poliana

 

Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô que pretende ser mais presente na escola a partir de agora. O homem é um dos investidores do colégio. Filipa, dando sequência ao plano que fez com Éric, diz para a diretora que Poliana, Luigi e Kessya são os responsáveis por vandalizarem a escultura e que devem procurar canetões com eles para provar que são os culpados. Jeferson pergunta para Vini se ele acha que Brenda lhe daria uma chance. Guilherme diz para Raquel que gosta dela e gostaria de beijá-la, embora saiba que não pode. Os dois voltam para o salão para dançarem. Afonso vê Luísa e dá carona para ela chegar na festa. Mirela vê Raquel e Guilherme dançando juntos e fica com raiva e triste. Dona Branca aparece e pergunta o motivo de Mirela estar sozinha e triste. Mirela conta para a avó que gosta de um menino que prefere a Raquel. Dona Branca aconselha a neta não se abalar com isso. Encontram o nariz da escultura na bolsa de Kessya. Ruth diz que irão dar sequência ao caso no dia seguinte. Afonso descobrem que Luísa é irmã de Durval e que ela está tentando chegar na festa para revelar a verdade sobre Poliana. Mirela descobre que a avó foi a fundadora do Comitê Laço Azul. As cápsulas do tempo são abertas, mas a capsula da turma de Marcelo sumiu. Glória pede para Dona Branca voltar para o comitê. Gleyce entrega para Marcelo a cápsula perdida que estava na sala dos professores. Débora não gosta que encontraram o material. Claudia, Marcelo e Joana leem suas cartas do passado. Poliana pega a cápsula que contém as lembranças da mãe e fica emocionada ao lembrar dela. Gabi diz para Luca que ele deveria visitar a escola e quem sabe começar a estudar lá. Em casa, Ciro acalma a filha, diz que sabe que ela não fez nada e que ela pode ser quem ela quiser. Luísa chega na escola e todos pedem para que ela leia sua carta, onde está escrito que sonha em viver da arte e estar no futuro ao lado do grande amor Marcelo. Já na carta de Marcelo diz que o sonho dele é casar e ter muitos filhos com Luísa. Um grande climão fica entre todos. Guilherme revela uma foto que fez de Raquel ao lado da garota. Os dois se beijam pela primeira vez. Ruth pede um representante de cada turma para ler no palco as cartas das capsulas. Neste instante Durval descobre que Poliana é sua sobrinha. Luísa fica chocada, pois não conseguiu avisar previamente como pretendia.

 

Jesus

 

Mesmo diante de todas as adversidades, Jesus segue pelo deserto. No Sinédrio de Jerusalém, Arimatéia, Caifás, Nicodemos e os outros criticam a chegada do governador romano. Antipas se humilha para receber Pilatos, que reclama de ter sido enviado para Jerusalém. Anás diz que precisa conquistar a confiança da autoridade romana. Mirian e o filho Tiago Menor visitam Maria. Pilatos manda Helena ficar longe dos judeus.
Maria se preocupa com a saúde de José. No deserto, Jesus se abriga em uma caverna. Anás e Caifás são mal recebidos por Pilatos. Chuza pede para Joana conter a raiva que sente por Herodíade. O soldado romano Caius observa Deborah. Joana conversa com Judite. Salomé apresenta Deborah para Helena. Petronius fica à espera de Cassandra. Jesus consegue matar um escorpião. Herodíade provoca Anás e critica João Batista. Herodíade manda Diana parar de servir aos convidados.
Deborah e Arimatéia descobrem que compraram uma pulseira roubada. Joana troca provocações com Herodíade. Petronius se aproxima de uma moça pensando se tratar de Cassandra. O cozinheiro Almáquio ajuda Diana a conseguir comida para sua mãe, Adela. Petronius descobre que sua irmã está afastada com lepra. José e Maria se lembram da chegada do Filho. Jesus encara um lobo no deserto. Tiago Menor, filho de Mirian, se lembra de Jesus sofrendo com os irmãos na infância.
Jesus consegue despistar o animal. O Messias é observado por Satanás. José e Maria se lembram da infância dos filhos. Chuza procura Pilatos e diz ter um problema. Na frente do palácio, Barrabás comenda um grupo de rebeldes que protestam contra a chegada de Pilatos. O governador romano ordena a morte de todos.

 

Asas de Amor

 

Ezgi conta a Leyla que está se apaixonando pelo Engin. Alper vai até o hospital e diz ao ouvido de Berna que vai esperar ela acordar e explicar tudo o que aconteceu. Simge desabafa com a mãe o quanto tem se sentido só, a falta de atenção de sua família para com ela. Simge e Ayla vão até o restaurante. Simge mal disfarça seu interesse por Burak. Eylül aparece e Burak vai recebê-la. Simge fica incomodada com a presença de Eylül. Alper joga sua aliança no mar. Leyla vai tirar umas fotos em uma casa da montanha e o motorista a deixa sozinha. Alper diz a Canan que houve um problema técnico na gravação.

 

Coração Indomável (Último capítulo)

 

Resumo não divulgado

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Durante uma entrevista, Alex se irrita com o repórter por ter mencionado o nome de Miguel Ângelo. Lupita pergunta a Miguel porquê insiste em viver em sua casa. Leonardo está morrendo de fome e pede à mãe que não gaste tanto dinheiro em táxi. Emiliano fica deslumbrado com os brinquedos de seu amigo. Ana Sofia decide vender seus pertences. Frida sugere à mãe que alugue os móveis aos Mendonça para a festa de quinze anos que Lupita está organizando. Miguel Ângelo é contra e decide emprestá-los para ganhar a confiança da família. Alex dá ordens à enfermeira do asilo para ministrar doses maiores de remédio a dona Matilde. Com a ajuda da família, Lupita arruma a casa e utiliza os móveis dos Ruizpalácios para a festa. Ana Sofia se irrita ao ver seus móveis decorando a pensão. Ana Sofia critica a filha por não ter impedido que os móveis fossem utilizados. Miguel Ângelo pede perdão para Lupita por vê-la nua. Alex tenta manter relações com Minerva, mas ela se nega dizendo ser virgem. Diante do “problema” da filha, Isabel diz à filha que conseguiu um médico que vai operá-la para lhe devolver a virgindade. Ana Sofia comunica a Miguel Ângelo que ela e Leonardo também irão morar na casa da família Mendonça. Miguel se assusta com a chegada da polícia. Minerva se preocupa com os comentários sobre seu casamento apressado com Alex. Miguel Ângelo desconfia que seu primo, Alex, está por traz da fraude que está sendo acusado. Acontece a festa de quinze anos. Lupita pede para sua família não comentar com ninguém que os Ruizpalácios estão vivendo na casa deles, principalmente para Nepomuceno. José, Ivete e Pérola se queixam que Rui está muito generoso com os Ruizpalácios. Ana Sofia e Leonardo se negam comer o que Rui oferece a eles, mas depois se rendem, pois estão mortos de fome.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS