close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

Novelas

TV NOVELAS

10 de Julho de 2018 às 08:38

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Manuela se desespera e Ícaro tenta acalmar a irmã. Maura e Selma chegam para o jantar na casa de Ionan e Doralice. Ícaro não conta para Laureta o que descobriu sobre Luzia/Ariella. Ionan se envergonha com o interrogatório que Doralice faz com Maura e Selma. Edgar discute com Karen. Roberval tenta se reconciliar com Cacau. Dodô se alarma quando Clóvis afirma que reconhecerá Badu como seu filho. Severo critica Edgar. Roberval incentiva Karen a continuar trabalhando para ele. Manuela conta para Zefa que a DJ Ariella é sua mãe. Edgar procura Cacau. Manuela procura Luzia/Ariella e Valentim se esconde no camarim. Cacau e Edgar se beijam. Clóvis leva Gorete à antiga casa de Beto Falcão. Edgar se declara para Cacau. Valentim deixa seu esconderijo e conforta Luzia/Ariella.


Deus Salve o Rei

 

Amália confirma a Afonso que está atrás de provas dos crimes cometidos por Catarina. Afonso diz a Gregório que eles precisam vigiar os passos de Catarina. Selena e Amália decidem ir à casa do pai de Héber para investigar o paradeiro de Augusto. Catarina manda Delano seguir Selena e Amália. Romero encontra uma substância suspeita nas galerias da mina e Afonso pede que Olegário investigue. Enoque blefa, dizendo a Amália e Selena que Augusto foi para o convento. Ulisses surpreende Teodora com um beijo. Amália e Selena constatam que Enoque as enganou. Augusto diz a Enoque que precisa fugir. Olegário confirma que a substância encontrada é um explosivo e Afonso conclui que o desabamento da mina não foi um acidente. Delano alerta a Catarina que Amália e Selena estão à procura de Augusto. Lucíola avisa a Catarina que Afonso descobriu que a explosão da mina foi provocada.

 

Orgulho e Paixão

 

Lady Margareth afirma que se vingará de Darcy e Elisabeta. Julieta se emociona com a declaração de Camilo. Olegário expulsa Uirapuru da mansão de Julieta. Ema aceita trabalhar com Ludmila e Ernesto se anima. Mariana inventa para a família que está namorando Mário e Cecília se surpreende com a irmã. Amélia exige que Mariko não revele seu estado de saúde. Mário/Mariana aceita a proposta de Brandão. Rômulo tenta se desculpar com Fani. Elisabeta convida Darcy para ser seu sócio no jornal. Xavier apresenta Kleber para Lady Margareth.

 

Malhação

 

Amanda decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Tito e Garoto se animam com o apoio de Heitor. A galera especula sobre o doador misterioso. Tito convida os amigos para o show beneficente. Rafael tenta conversar com Márcio sobre Alex. Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Amanda conta a Kavaco como foi seu depoimento. Alex beija Maria Alice. Gabriela se consola com Roberto. Carol decide ir na delegacia. Davi avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Alex vai falar com Rafael na companhia de Gabriela.

 

As Aventuras de Poliana

 

Guilherme toca violão e canta com Raquel. Mirela escuta e vai falar com os dois e revela que criaram um perfil na rede social que chama “Branca Bolada”. Apesar dos “memes” na web, Dona Branca fica feliz e se sente famosa. Guilherme conta para as amigas que Jeferson e Vini tiraram ele do grupo. Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Raquel e Mirela tentam fazer Jeferson e Vini repensar a decisão de tirar Guilherme do grupo. Sr. Pendleton conversa com Sara para tentar descobrir onde Poliana mora. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa e pede para a menina ajudá-lo. Mirela e Raquel conversam, fazem as pazes e assumem que ambas gostam de Guilherme. Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa, mas aceita jantar com eles. Mário, Gael, Benício e Lorena colocam câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.

 

Coração Indomável

 

Simone diz a Danilo que não quer voltar para fazenda, e se o fizer será exclusivamente por seu filho, e não mais por Otávio. José Antonio pede a Esther que procure se informar do estado de saúde de Simone. Simone diz a Danilo que tinha um conceito errado do amor, e que esse sentimento nunca foi o que ela pensava. Afonso pede a Maricruz que fale um pouco de sua vida. Maricruz conta que se separou pouco tempo após ter se casado por coisas do destino. Miguel comenta com Ofélia que Simone saiu bem da operação, e que logo estará de volta à fazenda. Através de um telegrama, Simone avisa Otávio que breve estará de volta à fazenda. Simone pede a Danilo que a acompanhe em sua volta, pois assim ela se sentirá melhor e menos desamparada. Clementina entrevista Maricruz e decide contratá-la. Maricruz diz a Joaninha que tem um emprego, porém que omitiu na entrevista o fato de ter ruma filha. Otávio diz a Miguel que notou Simone diferente, e acredita que ela esteja apaixonada por Danilo. Clementina diz a Afonso que irá à ópera acompanhada de sua dama de companhia. Otávio pede a Simone um tempo para que Miguel saia de sua fazenda. Miguel sofre um atentado. Ofélia diz a Otávio que Miguel está muito mal. Miguel pede a Otávio que cuide de Miguelzinho como se fosse seu próprio filho e morre. Vargas prende Nazario pelo assassinato de Miguel. Nazario grita que jamais negará ou se arrependerá do que fez, e que a morte de Eusébio, enfim, foi vingada.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Artêmio diz a “Franco” que a fortuna e a vitalidade que tem é produto do ódio que sente pela família Elizalde. Eduardo tenta convencê-lo de que Gonçalo é inocente de todo mal que lhe fizeram. Artêmio responde que Gonçalo é herdeiro e sua arma é que ninguém saiba de sua existência e afirma que Liliana, que tem o diário em seu poder, só sairá morta de sua casa. Vladimir comenta com Aníbal que Priscila está apreensiva com que ele possa lhe fazer, lembra que aceitou ajudá-lo porque prometeu se divorciar e lhe entregar o bebê e deixa claro que o mata se não cumprir com o que prometeu. Fernanda, intrigada, pergunta a Priscila por que seu bebê vai se chamar Vladimir. Adriano diz a Bárbara que a Madre Superiora não permitiu que visse Aurora. Furiosa, ela exige que faça qualquer coisa para tirar Aurora do convento. Eduardo conta para Margarida que Artêmio é meio-irmão de Gonçalo e se revelar esse segredo colocará em risco a vida de Liliana. Bárbara proíbe “Franco” de se encontrar com Fernanda sem o seu consentimento. Bárbara diz a “Franco” que se cometer alguma indiscrição quem pagará por isso são Fernanda e Liliana. Gonçalo diz a Bárbara que passou para seu nome 60% de sua fortuna e os outros 40% ficarão para o bebê que Priscila está esperando. Rebeca fica furiosa com a partilha mas disfarça diante do marido. Aníbal também não aceita a decisão do pai de deserdar os filhos e muito menos o fato de ficar preso ao casamento com Priscila pelo resto da vida, caso contrário Bárbara ficará com toda a fortuna do pai. Flor diz a Fernanda que Franco é um cavalheiro e afirma que foi Gardênia quem o beijou. Fernanda critica o pai por ter deixado a maior parte de sua fortuna para Bárbara e pergunta o que será de Liliana. Gonçalo responde que Bárbara ficará responsável por ela. Fernanda diz ao pai que Bárbara é uma víbora e renuncia ao seu cargo na empresa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS