close
logorovivo2

Apple corre risco de continuar dependendo da Samsung

Rumores indicam que a LG não está conseguindo alcançar as metas de produção desejadas pela companhia comandada por Tim Cook

NOTÍCIAS AO MINUTO

23 de Abril de 2018 às 11:24

Apple corre risco de continuar dependendo da Samsung

FOTO: (Divulgação)

A Apple poderia se ver novamente obrigada a recorrer à Samsung. Isso em razão do fornecimento que deseja de telas com tecnologia OLED, que é possível encontrar no iPhone X e que supostamente elevaram o preço que desmotivou os consumidores e fãs da empresa a adquirirem a versão.

 

Foi com o objetivo de reduzir o valor dos modelos iPhone deste ano com tela OLED – que, de acordo com os rumores, seriam dois, dos três modelos planejados – a empresa teria se dirigido à LG. A relação, no entanto, não está nada boa, de acordo com o The Wall Street Journal.

 

Ao que parece, a companhia sul-coreana tem tido problemas de produção que a levam a não conseguir atingir as metas de produção estabelecidas.

 

Com a fabricação em massa dos iPhones deste ano, que deve começar em julho, é possível que a Apple tenha de tomar a decisão (difícil) de voltar a recorrer à Samsung para ter unidades suficientes dos novos modelos para comercializar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS