close
logorovivo2

Mercedes-Benz levará nova Classe E All-Terrain a Paris

Mercedes-Benz levará nova Classe E All-Terrain a Paris

DA REDAÇÃO

22 de Setembro de 2016 às 10:11

Mercedes-Benz levará nova Classe E All-Terrain a Paris

FOTO: (Divulgação)

A Mercedes-Benz mostrou uma nova versão da perua do Classe E, a All-Terrain. Preparada para encarar trechos fora de estrada, a novidade vai concorrer diretamente com a Audi A6 Allroad e a recém-lançada Volvo V70 Cross Country. Como elas, a All-Terrain tem tração integral, suspensão elevada e visual mais robusto.

Na Europa, ela só deve ser oferecida com motores a diesel com potências entre 190 cv e 255 cv. O câmbio é sempre automático de nove marchas. Não está nos planos da marca usar motores V6 ou V8 a gasolina, tampouco que a All-Terrain receba algum tratamento esportivo da AMG.

O modelo é uma opção aos utilitários da marca, particularmente o enorme GLE, da mesma "família" do Classe E. A suspensão a ar, de série, tem altura do solo regulável, que vai dos 12 cm normais (3,5 cm a mais que as versões comuns) aos 15 cm na posição mais alta, selecionável a velocidades de até 35 km/h. Além disso, os programas eletrônicos de estabilidade e tração têm funções especiais para uso fora do asfalto e os pneus têm perfil mais alto.

A cabine mantém o luxo e o acabamento impecável das outras versões da perua. O painel é composto por duas telas configuráveis comandadas por botões no volante e no console, e que podem mostrar várias informações sobre o carro. O modelo estará no estande da marca no próximo Salão de Paris.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS