close
logorovivo2

Com 248 cv, Novo Fusion já está no Brasil

Sedã renovado da Ford chega antes do Salão do Automóvel, em novembro, com motor 14 cv mais potente

DA REDAÇÃO

11 de Julho de 2016 às 17:34

Com 248 cv, Novo Fusion já está no Brasil

FOTO: (Divulgação)

Revelado durante o Salão de Detroit (EUA), em janeiro, o novo Ford Fusion estará à venda no País antes do Salão do Automóvel, em novembro. As primeiras unidades do sedã médio-grande feito no México, que recebeu atualizações leves no visual, já estão entre nós. Debaixo do capô concentram-se as principais mudanças: o motor 2.0 EcoBoost ganhou 14 cv e agora gera 248 cv – há também um novo V6 2.7 de 329 cv e 48,4 kgfm de torque, que não virá para o Brasil.

No visual, as mudanças limitaram-se à grade dianteira, que passou a ter desenho de colmeia e ao para-choque redesenhado, que traz nova entrada de ar, entre os faróis auxiliares. Atrás, as lanternas foram atualizadas e há um filete cromado "ligando" as duas peças. E só.

VEJA TAMBÉM: Toyota russa antecipa rumos do Corolla no Brasil

Por ora, a Ford traz oito versões do sedã ao Brasil. A de entrada tem motor 2.5 flexível de 175 cv e câmbio automático de seis marchas e parte de R$ 114.400. Já a de topo, Titanium Hybrid Plus, tabelada a R$ 149.900, vem com motor a combustão e elétrico, que geram em conjunto 190 cv, e câmbio CVT de relações continuamente variáveis.

Das intermediárias, a Titanium 2.0 Ecoboost, com seus 234 cv, tem câmbio automático de seis marchas. Estas ganharão o motor atualizado com 14 cv extras.

A lista de equipamentos inclui freios regenerativos, alerta de colisão, sistema de estacionamento automático, controlador de velocidade adaptativo, sistema de monitoramento de ponto cego, sensores de chuva e de obstáculos na frente e atrás e teto solar, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS