close
logorovivo2

Ford tem sete lançamentos no Salão de Shangai

Ford GT e Focus RS estão entre os destaques

DA REDAÇÃO

27 de Abril de 2015 às 20:38

Ford tem sete lançamentos no Salão de Shangai

FOTO: (Divulgação)

A Ford apresentou sete novos veículos no Salão de Shangai, na China. Modelos como Focus, Edge, Taurus e Explorer, além dos esportivos Ford GT, Focus RS e Focus ST - da grife Ford Performance, estão presentes na mostra asiática.

Com cerca de 1 milhão de veículos vendidos em 2014 na China, a Ford vai dobrar a sua capacidade de produção no maior mercado de automóveis do mundo para 1,4 milhão de unidades por ano. O sucesso é graças ao Focus, modelo mais vendido no país asiático nos últimos três anos, além de ter atingido no último final de semana o marco de 2 milhões de unidades vendidas.

Entre os utilitários esportivos, a marca do oval azul apresentou os novos Edge e Explorer. Vale lembrar que o Edge, crossover que conta com três fileiras de bancos e o recurso “Auto Start-Stop” para economizar combustível, será produzido na nova fábrica de Hangzhou. Os dois são expoentes da mais recente identidade visual da marca, contando com as tecnologias inteligentes de assistência ao motorista e, ainda, novas opções de motores mais potentes e econômicos.

 

Um modelo que lembra o nosso Fusion é o novo Ford Taurus, sedan estreante na Ásia que também será feito na nova fábrica de Hangzhou. Seguindo a regra de que o melhor fica para o final, a marca exibe pela primeira vez na Ásia a sua linha Ford Performance, com máquinas como Ford GT, Focus RS e Focus ST. A nova leva de veículos faz parte do plano de expansão da fabricante, no qual o objetivo é introduzir quinze novos modelos no mercado chinês em 2015.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS