close

SUSTO! Vídeo flagra momento em que gato salva bebê de cair de escada

Quando o bebê, que tem um ano de idade, vai em direção às escadas, o bichano dá um pulo e impede que aconteça um acidente

METROJORNAL

9 de Novembro de 2019 às 08:42

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostram o momento em que um gato salva um bebê de cair pelas escadas. Câmeras de segurança gravaram as imagens. Quando o bebê, que tem um ano de idade, vai em direção às escadas, o bichano dá um pulo e impede que aconteça um acidente.

 

De acordo com o Metro Reino Unido, o incidente ocorreu no dia 31 de outubro em Bogotá, na Colômbia, e foi descoberto pela mãe do menino, Diana Lorena Álvarez, de 27 anos, quando ela queria descobrir como seu filho, Samuel Leon, conseguiu sair do berço.

 

A mulher ficou surpresa ao ver as imagens que indicaram que o menino de um ano foi salvo pelo gato da família, chamado Gatúbela.

 

 

 

 

"Se não fosse o gato, meu filho teria caído da escada. Quando vi as imagens, me senti realmente surpresa e com sorte", confessou a mãe da criança.

 

A mulher compartilhou o vídeo na página do Facebook de uma organização que promove a adoção de gatos em Bogotá e as imagens logo se tornaram virais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS