close

TRAGÉDIA: Prefeita morre dois meses após cair de mula e bater a cabeça

Zilda Machado sofreu um acidente no dia 31 de agosto, quando caiu do animal durante uma cavalgada em festa tradicional de Doverlândia (GO)

METRÓPOLES

29 de Outubro de 2019 às 16:08

TRAGÉDIA: Prefeita morre dois meses após cair de mula e bater a cabeça

FOTO: (Divulgação)

Zilda Rezende Machado (MDB), 49 anos, prefeita de Doverlândia (GO), morreu na tarde desta terça-feira (29/10/2019), em Goiânia. Zildinha, como era conhecida, sofreu um acidente no dia 31 de agosto, quando caiu de uma mula durante a cavalgada de abertura da tradicional Festa da Queima do Alho da cidade.

 

Desde então, a prefeita estava internada no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol). Em nota, a família confirmou a morte da chefe do executivo municipal, e agradeceu as mensagens e orações recebidas em apoio.

 

Zildinha chegou a apresentar melhora no quadro, ao demonstrar alguns reflexos e respirar sem ajuda de aparelhos, porém não resistiu à gravidade do ferimento. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento do corpo da prefeita.

 

Nota de falecimento


Comunicamos oficialmente a morte da prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende. Ela faleceu agora às 13h44. A notícia foi dada oficialmente pelo médico Gustavo Prudente, coordenador da UTI do Hospital de Urgências Otávio Lage.

 

A família agradece a todos os amigos, familiares e especialmente a população de Doverlândia pelas orações e súplicas.

 

Passaremos, em breve, informações sobre o velório e sepultamento!

 

Que Deus nos abençoe!

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS