close

DESFECHO: Mulher 'engolida' por portão ficou presa por uma hora em garagem, diz filha

Segundo Thaís, a situação inusitada ocorreu em Goiânia, Goiás, no início do mês, mas o dono da residência compartilhou as imagens neste fim de semana nas redes sociais

METRÓPOLES

29 de Outubro de 2019 às 10:13

DESFECHO: Mulher 'engolida' por portão ficou presa por uma hora em garagem, diz filha

FOTO: (Divulgação)

O vídeo de uma mulher que foi "engolida" por um portão automático enquanto caminhava por uma calçada viralizou nas redes sociais no último fim de semana. Enquanto faziam inúmeras piadas com a situação, internautas tentavam descobrir quem era a mulher que aparecia nas imagens e onde elas foram gravadas. O mistério foi solucionado por uma das filhas dela, Thaís Oliveira, que comentou o assunto em seu perfil no Twitter.

 

 

Segundo Thaís, a situação inusitada ocorreu em Goiânia, Goiás, no início do mês, mas o dono da residência compartilhou as imagens neste fim de semana nas redes sociais. Ela conta que a mãe ficou por cerca de uma hora no local e foi resgatada após pedir ajuda para uma mulher que varria uma calçada na mesma rua.

 

"ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. DAÍ ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa", contou Thaís.

 

 

 

"Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela ficou triste, mas ela está rindo também.Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular", relatou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS