close

CHOCANTE - VÍDEO: Por ciúmes, homem invade palco e chuta namorada em show

O suspeito seria namorado da vítima. Ele foi detido, mas não teve a identidade divulgada

METRÓPOLES

29 de Outubro de 2019 às 10:37

CHOCANTE - VÍDEO: Por ciúmes, homem invade palco e chuta namorada em show

FOTO: (Divulgação)

Um homem chutou sua suposta namorada no rosto após vê-la dançando no palco de um show em Pojuca, região metropolitana de Salvador (BA), no último domingo (27/10/2019). A agressão foi gravada por pessoas que assistiam à apresentação do cantor de pagode O Poeta.

 

O crime aconteceu na casa de shows Clube AIP. Em entrevista, Jhon Santana, um dos produtores da festa, afirmou que o agressor seria namorado da vítima. “Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomaram as providências cabíveis”, disse.

 

 

O suspeito não teve a identidade revelada. O cantor O Poeta lamentou a situação em sua conta oficial do Instagram. “Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!”, escreveu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS